Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

PS2 desligando sozinho após 40 minutos - ajudem
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem PS2 desligando sozinho após 40 minutos - ajudem 

Tiger comprei um ps2 slim recentemente, e o mesmo após 40 minutos ligado desliga sozinho, após isso eu ligo devolva (quando consigo) e o mesmo so fica ligado por mais 5 minutos, é matrix 1.92, alguem sabe o que está acontecendo? comprei no paraguay e não tem garantia, como faço pra arruma isso, se é possivel é claro.
espero q me ajudem

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: PS2 desligando sozinho após 40 minutos - ajudem 

fiori123 Escreveu: 
Tiger comprei um ps2 slim recentemente, e o mesmo após 40 minutos ligado desliga sozinho, após isso eu ligo devolva (quando consigo) e o mesmo so fica ligado por mais 5 minutos, é matrix 1.92, alguem sabe o que está acontecendo? comprei no paraguay e não tem garantia, como faço pra arruma isso, se é possivel é claro.
espero q me ajudem

Seja bem vindo ao fórum...
Olha o problema pode ser bem simples, mas vai ter q abrir o console, então procure alguém para fazer isso para vc ok.
Geralmente técnicos descuidados esquecem de ligar o cabo do cooler e assim quando ele aquece desliga, então é só religar esse cabo novamente que resolve ok.

Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário
Responder com citação  
Mensagem  

Tiger em minha cidade não possui tecnico especifico nessa area, posso levar em algum tecnico que mexa com eletroeletronico? ou eu mesmo tentar ligar este cabo, tomando as cautelas necessárias, so precisaria saber ond fica esse cabo...mas mesmo assim agradeço a tua atenção.
valeu cara

Responder com citação  
Mensagem  

fiori123 Escreveu: 
Tiger em minha cidade não possui tecnico especifico nessa area, posso levar em algum tecnico que mexa com eletroeletronico? ou eu mesmo tentar ligar este cabo, tomando as cautelas necessárias, so precisaria saber ond fica esse cabo...mas mesmo assim agradeço a tua atenção.
valeu cara

Olha n é dificil, mas sugiro q pelo menos um tecnico em eletronica abra o console para evitar danos desnecessarios...
Com o consloe aberto vc vai encontrar o cooler como o da foto abaixo perto dele tem um cabo com trez pequenos fios, esse cabo q deve estar desconectado ok.
Image

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário
Responder com citação  
Mensagem  

Tiger, conseguir abrir o console, mas infelizmente o cabo do cooler estava ligado, desliguei ele e o religuei novamente, montei o console e fui fazer o teste, durou os mesmos 40 minutos....tinha esperança de ser um problema simples, vc tem alguma outra sugestão do que possa ser o problema, vou leva-lo a um tecnico amanha, pra ele ver o que está acontecendo, espero que não seja nada no processador, desde já obrigado pela atenção

Responder com citação  
Mensagem  

Olha cara o processador não é, o problema esta na temperatura dele, pois os ps 2 tem uma proteção de temperatura, e quando chega nesse limite ele ativa a proteção e deliga o video game, por isso que as vezes vc consegue liga-lo novamente, e as vezes dura 5 minutos ou nem isso, isso é um problema facil de se resolver...(90% de chance de ser isso cara) boa sorte pra vc... Razz

Responder com citação  
Mensagem  

Quem sabe o cooler não está funcionando mesmo com o fio ligado, ou então pode estar com proteção Neo Fix, ou vc usa ele em lugar ou compartimento fechado, abafado, e já que vc falou que comprou no paraguay até hoje eu não ví um desbloqueio do paraguay que se preze, ninho de passarinho passa vergonha perto dele!!!

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Responder com citação  
Mensagem  

Olha o meu primeiro destravamento foi do paraguay Matrix Infinity rsrs, era bom sim viu, eu não tinha o q reclamar dele,a unica coisa ruim é q travava quando via DVD nele, pois  só troquei pq comprei o video game com um original e troquei porque nao era....

Responder com citação  
Mensagem  

quando eu abri, liguei ele aberto pra ver se o cooler rodava, começa a rodar depois de uns 5 ou 6 segundo, será que é essa proteção neo fix que o amigo ai de cima mencionou? como faço pra resolver o problema?
em um bom tecnico quanto eu gastaria pra arrumar o meu ps2???
abraço a todos

Responder com citação  
Mensagem  

Cara leve ne um técnico e manda ele fazer o orçamento, pois vc não precisa pagar, se fica caro num arruma mais pergunta o defeito pro técnico aí vc pesquisa na net e tenta arrumar com nossa ajuda....E a respeito de neo fix nunca ouvi falar

Responder com citação  
Mensagem  

fiori123 Escreveu: 
quando eu abri, liguei ele aberto pra ver se o cooler rodava, começa a rodar depois de uns 5 ou 6 segundo, será que é essa proteção neo fix que o amigo ai de cima mencionou? como faço pra resolver o problema?
em um bom tecnico quanto eu gastaria pra arrumar o meu ps2???
abraço a todos

O cooler demora mesmo uns 5 segundos para iniciar, mas tem q ver se ele n esta com problema ou o sensor com defeito, mas ai só um técnico para ver ok.

Responder com citação  
Mensagem  

nada que um bom técnico não resolva.... leva lá e tá feito!

Rolling Eyes

Responder com citação  
Mensagem  

Tiger levei o PS no tecnico, porem fiquei surpreendido quando ele me ligou e disse que não há nada de errado com o console, e ainda, me disse que está desligando sozinho por causa da midia que eu uso, que é gravada em PC, mas não tem nada a ver, eu uso DVD prensado e ele desliga no mesmo tempo que quando uso DVD gravado, agora, ele está desligando com 20 minutos de uso, (antigamente era 40) eu achei super estranho ele me falar que o console não tem nada, não falou nem qual seria a possivel causa desse desligamento, somente falou q é a midia, eu não botei fé nele não, porque o meu PS antigo so rodava com DVD gravado e nunca aconteceu isso, o que eu faço agora?????????? vc tem alguma ideia do que possa estar causando este desligamente sozinho? e se isso tem alguma coisa a ver com a midia?
desde já obrigado

Responder com citação  
Mensagem  

pode ser que o chip do destravamento esteja aquecendo e trancando o play...

quando o desbloqueio é mal feito pode ocasionar isso sim.....

Responder com citação  
Mensagem Re: PS2 Desligando Sozinho Após 40 Minutos - Ajudem 

Ola, pra nao criar outro topico, vou flar por aki, meu problema eh parecido...
Soh q meu ps2 nao fica 40 minutos, nao fica nem 15 eu acho, mas tpw, ocorre o seguinte:
Ligo o ps2, ai depois de alguns minutos (varia o tempo) o ps2 desliga e a luz vermelha fica piscando por uns 2-3 minutos, ai ela fica ligada constantemente (como se eu tivesse desligado manualmente, segurado a luz "verde" ateh desligar, ficar "vermelha). Eu vi em outro forum, flarem q pode ser o chip de desbloqueio, mas o transformador do ps2 tah meio estranho.

OBS.: o ps2 eh antigo, deve fazer uns 5-6 anos q comprei ele e nunca deu problema nenhum.

Obrigado, Bruno.

Responder com citação  

Cara, seu ps2 está superaquecido ou a fonte tá "bichada". Eu tenho pra mim que é superaquecimento mesmo, o VG tem um sistema de proteção que desliga o sozinho se a temperatura aumentar demais. Pode ser que o cooler interno quebrou ou queimou.

Image

Responder com citação  

Gaara16 Escreveu: [Ver Mensagem]
Cara, seu ps2 está superaquecido ou a fonte tá "bichada". Eu tenho pra mim que é superaquecimento mesmo, o VG tem um sistema de proteção que desliga o sozinho se a temperatura aumentar demais. Pode ser que o cooler interno quebrou ou queimou.

Entao Gaara, eu liguei ontem o ps2, ai percebi q meu cooler nao girava, entao peguei, abri ele, nao fiz nada, apenas olhei, desparafusei onde fica o cooler, levantei o encaixe, ai nao sabia mais oq fazer entao fechei ele...de noite, eu fui liga pra ver de novo neh, e pah, o cooler tava girando.
OBS.: acho q ele precisava se "abrir" um pouco, ahuAHUuh.

Mas obrigado pela atençao ae kra.

Responder com citação  
Mensagem Re: PS2 desligando sozinho após 40 minutos - ajudem 

Eu arriscaria em dizer que é a fonte.

Gamertag : Philpxp18
PSN ID : WhiipChange
Steam : Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger Skype
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões