Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

PS2 Dando Dual Boot Para Jogos De PSX
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem PS2 Dando Dual Boot Para Jogos De PSX 

Salve salve todos deste maravilhoso forum!

Bem, sou mais um dos felizes usuários de ps2 que possuem chip matrix clone que naum permite dual boot, swap etc... Já tentei tudo, rodar codebreaker via MC, pendrive e nada e tomei a decisão masi sensata: Trocar o chip!

Só que aconteceu um calso nesta semana que me deixou confuso no assunto. Tava jogando Time Crisis e tava penando numa fase. Não sei por que cargas dágua fui na net, peguei código de gameshark para esse jogo (até pq meu chip não suporta dual boot swap etc), mas minha curiosidade dizia... tenta, quem sabe as plataformas por serem diferentes seu chip clone faça milagre com os jogos de PSX!

E não é que pra minha surpresa funcionou? Coloquei o game shark lite, carreguei os códigos, troquei de CD e deu boot normal! Carregou o jogo de PSX Time Crisis normal com os códigos!  Question

Mas como, se meu chip naum aceita o tal swap? Naum era pra ocorrer o mesmo que ocorre quando tento usar gameshark/codebreaker pra jogos de ps2?

OBS: Ainda Não troquei o chip. Ainda estou com o chip clone!

Posto aqui pra ver se encontro uma resposta pra minha surpresa inesperada. Obrigado por quem puder ajudar!

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: PS2 Dando Dual Boot Para Jogos De PSX 

olha,funcionar o game shark?se funcionasse no CB eu ficaria surpreso,mais com CB isso não é impossivel,agora com o Game Shark, WOLL, olha, vc tem certeza que sue chip eh clone?porque nao pareçe,soh pra ter certeza, tente com o CB pra ver se ele dah SWAP

Responder com citação  

Isso não é estranho, é extremamente normal. Os chips clones, por mais lascados que sejam, dão swap em jogos de psx. Por exemplo, os Final Fantasy tem mais de um cd, e quando é solicitado a troca de cd, o ps2 faz isso sem nenhum problema. Resumindo, boot de CD para outro CD o ps2 faz isso tranquilamente. O problema é boot de CD para DVD, ou DVD para DVD.

Image

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Responder com citação  

Antes de mais nada, bem-vindo ao fórum. Mas q boa notícia! Não sabia disso, até que enfim posso fechar o Final Fantsy 8, e, outra coisa, Gaara,os chips clones não são lascados não, se fossem, não seriam tão usados.

Alguém quer montar um scanlator?
Responder com citação  

Paine Escreveu: [Ver Mensagem]
Antes de mais nada, bem-vindo ao fórum. Mas q boa notícia! Não sabia disso, até que enfim posso fechar o Final Fantsy 8, e, outra coisa, Gaara,os chips clones não são lascados não, se fossem, não seriam tão usados.

Não entendeste minha colocação. Disse que pior que seja o clone, ou seja, sendo o pior de todos os clones, ele ainda dará o 2º boot de CD.
Acho que ficou mais claro agora.

Mas eles são um pouco ruins sim, porque se fossem bons mesmos, ninguém reclamaria  Razz

Image

Responder com citação  

achei a solução para esses problemas, de chip clone, no SWAP, e tal..........simples.........compreem um ps3, eu deposi que ganhei o meu nunca mais tive problemas com isso HAHAHAHAAAAAAA Mr. Green

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões