Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

Ps2 Com Defeito Na Imagem
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem Ps2 Com Defeito Na Imagem 

Meu ps2 modelo SCPH-77006, está com o som e imagem normal na tela de inicialização, porém quando roda dvd de jogo fica com a imagem ruim, o som e normal até dá para jogar pois a leitura está normal, problema e qualidade da imagem, se alguém estiver alguma dica eu agradeço?

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: Ps2 Com Defeito Na Imagem 

nivalci,Bom teria que me passar mais detalhes tipo que tipo de tv vc esta usando, ve ja verificou o cabo de AV, se testou em outra tv ou não essas coisas, pois se o cabo estiver com a malha rompida pode dar esse problema, se a sua tv for de alta resolução ai a imagem pode ficar ruim se voce não usar um cabo video componente, então nos passe esses dados e verifique o cabo e poste aqui o resultado, ok...

Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário
Responder com citação  

tigersid Escreveu: [Ver Mensagem]
nivalci,Bom teria que me passar mais detalhes tipo que tipo de tv vc esta usando, ve ja verificou o cabo de AV, se testou em outra tv ou não essas coisas, pois se o cabo estiver com a malha rompida pode dar esse problema, se a sua tv for de alta resolução ai a imagem pode ficar ruim se voce não usar um cabo video componente, então nos passe esses dados e verifique o cabo e poste aqui o resultado, ok...

Minha tv e uma de lcd 32" marca aoc, antes estava normal, agora começou este defeito, mas vou testar na minha outra tv, e depois testar com outro cabo , desmontei para fazer uma limpeza interna e vereficar possivel solda fria, assim que montar e fazer os teste eu retorno com o resultado, agradecido pela atenção.

Responder com citação  

RESOLVIDO, Abrir o ps2, retirei todos os flat, removi a placa fiz uma limpeza geral, ao montar testei com o dvd de jogos está normal, deixei ligado por 12horas e o defeito não se manifestou, não entendi se foi a limpeza ou algum mal contato que estava interno que era o defeito. Mas de toda forma valeu pela atenção.

Responder com citação  

se foi resolvido então ta tudo beleza agora!  Razz

Chega de sofrimento com Chip Clonado! economize uma grana e mande instalar o Chip Thunder Pro II.

Chip Thunder Pro II: Você tem que estar registrado para ver este link
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões