Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

Ps2 Com Controle Tremendo
Autor Mensagem
Responder com citação
Mensagem Ps2 Com Controle Tremendo
15 Novembro 2012

Boa tarde Meu ps2 Fica com o controle Tremendo quando  o controle  ta ligado na porta 1 com o analógico ativado, se desativar funciona normal, Mas a maioria dos jogos de ps2 só funcionam com o analógico ativado, o controle funciona normalmente na porta 2 com o analógico ligado ou desligado.Se passar um tempo sem ligar o Video game e o ligar na porta 1 ele funciona por alguns minutos mas depois Para e não volta mais detalhe o controle é novo e original. No controle antigo funcionava mas se tocasse no fio ele ficava com mau contato e ai o controle antigo quebrou comprei o original e desde então parou de funcionar. Eu me lembro de quando o video game era novo meu irmão deu uma queda e o video game caiu no chão pela parte de onde encaixa o controle e quebrou o encaixe do controle, ai coloquei cola (super-bonde) e ficou tudo certo . Antes de colar vi um ninho de formigas no encaixe do controle com o video game. ja abri o video game e so tem um pequeno ferrujem na parede da porta 1. Se poder me ajudar Obrigado!
a memory card funciona perfeitamente na porta 1 e 2.
quanto será que gasto pra consertar isso ?

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões