Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

Ps2 Agarrando Nos Jogos Com Vídeos Em Alta Definição
Autor Mensagem
Responder com citação
Mensagem Ps2 Agarrando Nos Jogos Com Vídeos Em Alta Definição 

Amigos, conforme relatei anteriormente o meu ps2 foi atingido por uma descarga elétrica e parou de funcionar; Inevitavelmente , apesar da ajuda do TIGER, tive de levar em um técnico para o consêrto do mesmo. Após alguns dias no técnico ele voltou funcionando normalmente , lendo praticamente todos os meus jogos sem travar ( 03 jogos gravados em mídia de má qualidade ele não reconheceu, mas reconhecia anteriomente)  exceto por  um único detalhe : no momento de rodar as CG´s em alta definição , ele fica agarrando e não consigo ver essas CG´s ( vídeos) e pulo, passando para o jogo. Isso em qualquer jogo ,  e só no momento do vídeo em alta definição.
Dúvidas: existe algum ajuste no foco da unidade ótica que eu possa fazer para solucionar esse problema? E se existe esse ajuste , vcs podem me informar como fazê-lo?o tutorial de ajuste que têm aqui no fórum serve para o modelo do meu ps2? Sera que ajuste seria a solução ou pode ser outro o problema?Obrigado e aguardo por uma ajuda.
PS: antes da descarga elétrica ele funcionava perfeitamente.O modelo do ps2 é SCPH-75001 com clone Matrix

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões