Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

PS2 90006, Comprei E Não Lê Midia Rocha
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem PS2 90006, Comprei E Não Lê Midia Rocha 

Olá pessoal, sou novo aqui e acabo de comprar um ps2 modelo 90006, sou leigo no assunto.

Comprei ele já destravado com o Matrix Clone e o vendedor me deu 1 ano de garantia só que não cobre defeito caso eu use midia rocha. Fui até uma feirinha perto de casa onde existem vários caras que vendem cds paralelos e todos são midia rocha, comprei assim mesmo e levei para casa para testar, e nenhum funcionou, pensei que fossem as midias e testei todas na casa de um amigo e todas funcionáram.

Após este fato, comecei a analisar melhor o meu aparelho e reparei que ele está meio estranho, na parte de trás tem um pedaço na entrada de ar que está quebrado; A entrada do cabo de energia é diferente de todas as fotos que encontrei na internet, ao invés de ser amarelo com um plug unico, é de plug duplo e a carcaça dele, uma parte dela é toda lisa, diferente dos modelos mais vendidos por ai, outra diferença que pude notar é o conector do cabo de rede, que nas fotos que vi por ai é preta (inclusive no proprio Site oficial do PS) e meu aparelho é prata e inclusive está meio amassado. A caixa onde veio o aparelho é meia aspera também. Comecei a ficar na duvida se meu aparelho nao é falsificado, pois os produtos da sony são de grande qualidade o que não pude notar neste console.

Também não encontri o DATACODE no verso do aparelho, que alguns sites diz ser o Ano e trimestre de fabricação.

Alguem tem este mesmo modelo? É comum o ps2 não ler midias rocha?

Valeu!

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: PS2 90006, Comprei E Não Lê Midia Rocha 

felipymc, Primeiramente seja bem vindo a comunidade e esperamos que continue frequentando....