Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

PS2 90001 Duvida
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem PS2 90001 Duvida 

Vi na caixa do meu ps2 90001 que essa versão do console é a que tem menos desempenho:

-Some playstation or playstation 2 format software titles may peform differently on this console than as previous
playstation 2 or playstation consoles, or may not perform properly on this console

tradução: alguns titulos de playstation ou playstation 2 podem ter uma performance diferente nesse console, ou talvez n vai rodar direito =X

e o pior eh que varios jogos ja frescaraum: god of war dvd9, matrix  path of (esse ñ  pegou nem a pau), driv3r(da melhor a pior midia e deu no msm),os novos guitar hero(tbm com todo tipo de midia)..

OBS : matrix infinity 1.93 original
console com menos de 1 ano
nunca caiu no chao nem sofreu nenhum dano
as peças estao boas(levei para uma assistencia de confiança e tava tudo ok!)

Alguém que tenha essa versão do ps2 tbm sofre com issu???
Se é ormal qual os beneficiois disso???
se tiver "cura" qual é??
Ajuda pls

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: PS2 90001 Duvida 

Eu acabei de comprar um novo zerado da serie 90000, e não tive problemas com nenhum jogo apenas o Homen Aranha 3 que lê como se fosse dvd de video.
God of War tou jogando ele e ta tudo bem e o GH tenho o 2 e ta normal.

Responder com citação  

hydru Escreveu: [Ver Mensagem]
Vi na caixa do meu ps2 90001 que essa versão do console é a que tem menos desempenho

Bom o que é dito nessa versão é que o processador dele é integrado com mais dois chips, isso pode causar uma perca de desempenho mas é muito pequena EX: quando vier meuitas explosoes ou pessonagens "muitos mesmo" ao mesmo tempo pode ocorrer um tipo de lag momentaneo, mas eu mesmo n vi acontecer ainda, isso é o que pode acontecer, quanto a não pegar algum jogo da franquia isso n existe pq que eu tenho aqui esse modelo e todos os jogos pegam sem nenhum problema.

Possiveis soluções:
> Bom antes de mais nada muitos jogos mesmo estando em midias single layer "dvd comum 4,5gb" forma ripados de um DVD9 DL e a configuração do jogo tem que estar de acordo com a do chip então olhe no menu do CHIP se a opção DVD9 esta ativada pq do contrario não ira funcionar mesmo...
> A instalação do chip pode estar com algum problema ou o proprio chip pode estar com algum problema, mesmo que ele funcione alguns jogos pode ocorer de alguns chips apresentarem defeitos em suas firmwares e o problema é só é constatado trocando o chip por outro para fazer um teste ok.

Recomendo vc encontrar um amigo que tenha esse mesmo modelo de console e testar esses jogos que no seu não funcionam, se funcionar nele que é provavelmente SIM o problema esta em seu console e não no modelo ok.

Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário
Responder com citação  

Na verdade muitos jogos soh pegam em certos tipos e midia , na minoria claro, por exemplo meu prince of persia soh pegou numa midia X mas rejeitou midias Y,Z,a,b.

meu ps2 fresca com muuuuitas midias, devo mandar para uma assistencia trocar o chip????

OBS:o matrix path of neo não pega de geito nenhum  Sad

Responder com citação  

o meu tambem tem essas frescuras de midias(77001),mais da i eu só gravo em outra midia e fica ok(afinal só funciona 2 marcas de midia)

Image

Quem tiver afim de saves de games de ps2 e nintendo ds só pegar,equipe tigergames:
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger
Responder com citação  

Resolvido!
Comprei 2 jogos , ambs nao pegaram , dai o vendedor testou num play da msm versao e msm destrave, aew funcionou.

Ele perguntou se eu via filmes nele, eu confirmei( soh originais ) , ele falou qu n pod
e que o canhao esta com defeito , deixei o console por lah msm

obs: ele comentou que pod ser q o destrave pod estar com defeito ou mal instalado

^^

esta certo??

Responder com citação  

Cara quer um conselho não veja filmes no seu ps2  pirata ou originais  não faz diferença pq força d+ o canhão do aparelho diminuindo a durabilidade e tbm o ps2 não foi feito pra ver filmes ne e pra isso que existe o
(Aparelho de Dvd)

Responder com citação  

o meu ps2 nao roda filme nem se eu quizer(fica travando muito) Rolling Eyes
coloquei só pra testar e nada,
acho q é problema no chip mesmo,pq quando eu desligo o chip e coloco algum roda até melhor um poco(apesar de travar tambem)

Image

Quem tiver afim de saves de games de ps2 e nintendo ds só pegar,equipe tigergames:
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger
Responder com citação  

eh verdade, não é recomendavel ver filmes nele.

Até o meu X360 o tecnico recomendou eu nao assistir, para nao fikar superaquecendo ele a toa.

Gamertag : Philpxp18
PSN ID : WhiipChange
Steam : Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger Skype
Responder com citação  

Recebi meu ps2

esta tudo ok! ^^ Apenas trocou o canhao ,cabo flat e alguma coisa na parte eletrica.

O que eu quero é saber que midias usar nos jogos ( estou morrendo de medo de estragar novamente o leitor)

DVDs arranhados ( mas que pegam de boa ) prejudicam??

OBS: estou com o jogo DRIV3R numa midia RIDATA (aquela qu é toda braca em cima ) eu msm gravei a 4x
num gravador da LG. Posso usa-la ou vai danificar o console?

OBS2: a loja que eu compro diz que seus jogos sao de midia boua tipo LG, sony , philips, etc e eh gravado a 1x em um notebook =X

ME AJUDA PLS

Responder com citação  

Vc vai ter que experimentar e ver qual faz menos barulho, e não da LAG e travamentos. Se vc não puder baixar e gravar, recomendo achar um lugar de confiança para comprar seus games.

Recomendo a Mídia SMART BUY, com meu ps2 funcionava na boa. ELGIN e Multilaser tb prestam, mas a SMARTBUY é a melhor

tá ela aew

Image

até no meu xbox eu uso essa, só nao uso no X360 pq num tem ela em Dual Layer

Gamertag : Philpxp18
PSN ID : WhiipChange
Steam : Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger Skype
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões