Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

Problemas Thunder Pro II
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem Problemas Thunder Pro II 

Tinha a primeira versão do thunder no meu ps2 modelo 50001 / v10, e resolvi trocar pelo thunder pro II, mas tive o seguinte problema e gostaria que pudessem me ajudar:

Na hora que o ligo o ps2, aparece a tela inicial do thunder proII, mas a luz do pisca, e ele parece reiniciar, voltando pra tela inicial do thunder. Fica fazendo esse “loop” ate que o aparelho seja desligado. Consultei o técnico e ele me disse que o chip pode estar com problemas.

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: Problemas Thunder Pro II 

gohantkd,Parece ser problema no chip ou na instalação qie é o q ocorre em alguns casos que eu pego aqui. Muitas vezes é erro do técnico que instala o chip que muitas vezes não tem qualificação e acaba fazendo um serviço meia boa e assim os fios da destrava vão soltando ocasionando problemas... O thunder pro 2 é um ótimo chip e trabalho com ele desde o inicio e nunca tive problemas com ele ok.

Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário
Responder com citação  

tigersid Escreveu: [Ver Mensagem]
gohantkd,Parece ser problema no chip ou na instalação qie é o q ocorre em alguns casos que eu pego aqui. Muitas vezes é erro do técnico que instala o chip que muitas vezes não tem qualificação e acaba fazendo um serviço meia boa e assim os fios da destrava vão soltando ocasionando problemas... O thunder pro 2 é um ótimo chip e trabalho com ele desde o inicio e nunca tive problemas com ele ok.

pode ser que seja mesmo instalaçao mal feita, eu nao entendo um pouco, tentei ver se tinha algum fio soldado de forma errada, nao encontrei, exceto o fio do "eject", ja que no diagrama que recebi do fabricante, nao pede para solda-lo, e estava soldado.mas eu o retirei e continua o mesmo problema

Responder com citação  

gohantkd Escreveu: [Ver Mensagem]
tigersid Escreveu: [Ver Mensagem]

pode ser que seja mesmo instalaçao mal feita, eu nao entendo um pouco, tentei ver se tinha algum fio soldado de forma errada, nao encontrei, exceto o fio do "eject", ja que no diagrama que recebi do fabricante, nao pede para solda-lo, e estava soldado.mas eu o retirei e continua o mesmo problema

retornei do inferno! Twisted Evil

gohantkd, melhor tu levar num técnico de confiança ou numa eletronica especializada senão vai ficar essa muvuca ai com teu ps2.

mas diz ai, o cara que fez o serviço nem deu garantia? tem que exige isso do mané!

falou

Chega de sofrimento com Chip Clonado! economize uma grana e mande instalar o Chip Thunder Pro II.

Chip Thunder Pro II: Você tem que estar registrado para ver este link
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões