Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

Problemas No PS2 Slim
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem Problemas No PS2 Slim
18 Janeiro 2010

Olá!!! Alguém pode me ajudar!!! O meu ps2 Slim eu ligo ele aparece desta forma.

* Rotina de Pesquisa

* Configuração do Sistema

Só da esta duas opções reinicio ele. Continua da mesma forma não lê o DVD não faz barulho nenhum no local q fica o DVD. E só entra nessa tela com essas duas opções e o unico som que sai e música específica do (video game) PS.
 Quando entro ma "Rotina de Pesquisa" ele só lê o memory Card e mostra os jogos salvo.

E na "Configuração do  Sistema" ja mostra atualização de data horas e etc.

ESPERO QUE JA TENHA ACONTECIDO ISSO COM O ps2 DA ALGUÉM..... PODEM ME AJUDAR.....POR FAVOR!!!

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: Problemas No PS2 Slim 

Se ele não faz nenhum barulho provavelmente o DVD não está girando, primeiro vou te passar um teste simples para ver se são os encaixes(o que provavelmente não é, mas é preciso verificar), dentro do seu ps2 Slim há vários "pininhos" verifique se eles estão ok e principalmente um deles, esse:

Image
Clique na Imagem para amplia-lá

Pois ele se não estiver inteiro ou não estiver indo até o fundo do "buraquinho" que ele se encaixa o cd não roda, porque é ele que faz com que a borrachinha que para os DVDs entre para dentro, se o pino estiver ok fique segurando +/- onde fica esse pino enquanto estiver ligando,você terá que pressionar +/- aqui:

Image
Clique na Imagem para amplia-lá

Se não for isso, pode ser também o encaixe do DVD no ps2 verifique se ele está em perfeito estado, mas se mesmo assim não for nada disso pode ser o motorzinho aí acho que só trocando.

Se quiser esperar uma opinião mais técnica fique a vontade.

Espero ter ajudado.

Responder com citação  

pois é o meu tava com esse problema, e era a tampa, o pino la de tras q num tava indo ateh o final, eu dava umas LEVES pancadas, e apertava LEVEMENTE, depois de abrir e fechar a tampa.

Gamertag : Philpxp18
PSN ID : WhiipChange
Steam : Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger Skype
Responder com citação  

Jann-Lee Escreveu: [Ver Mensagem]
pois é o meu tava com esse problema, e era a tampa, o pino la de tras q num tava indo ateh o final, eu dava umas LEVES pancadas, e apertava LEVEMENTE, depois de abrir e fechar a tampa.

Quando isso aconteceu comigo eu coloquei um vaso de flor artificial(aqueles com areia colorida no vaso) em cima dele, funcionou bem até ele voltar ao normal hehehehe

Responder com citação  

Bcerejo III Escreveu: [Ver Mensagem]
Jann-Lee Escreveu: [Ver Mensagem]

Quando isso aconteceu comigo eu coloquei um vaso de flor artificial(aqueles com areia colorida no vaso) em cima dele, funcionou bem até ele voltar ao normal hehehehe

Obrigado pela força mas não éeste pino não ele esta inteiro. acho que vou ter q levá-lo a um técnico.

Responder com citação  

então, teste outros DVD's, jogos. Se você mudou a posição do console ( vertical pra horizontal, ou vice-versa) desfaça a mudança... se não, tente mudar. Faça uma limpeza, no forum tem alguns tutoriais. meu ps2 não lia uma porrada de jogo, aprendi a limpar internamente leu tudo ( até eu inventar de desplugar uns led's.... dai não liga mais (: )

Responder com citação  

Gostei dessa de limpar internamente
Vo tenta limpar o meu entao,mas nao tem risco de estragar o console nao?

Image

Quem tiver afim de saves de games de ps2 e nintendo ds só pegar,equipe tigergames:
Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger
Responder com citação  

se seguir os tutoriais não. agora se fazer que nem eu, e desplugar tuudo .... (:

Responder com citação  

Acho q vai melhor muito meu ps2

Image

Quem tiver afim de saves de games de ps2 e nintendo ds só pegar,equipe tigergames:
Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões