Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

PROBLEMAS NO PLAY2 MODELO SCPH90006
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem PROBLEMAS NO PLAY2 MODELO SCPH90006 

BOA NOITE!

ALGUEM AI PODERIA ME AJUDAR? ESTOU COM UM PROBLEMA NO PLAY2 MODELO SCPH90006,DO MEU SOBRINHO,ELE GANHOU ESTE APARELHO BLOQ,A MINHA IRMÃ COMPROU 2JOGOS ORIGINAIS,MAIS ELES NAO TOCAO,SO FICA EM UMA TELA VERMELHA,E O PIOR DVD OU CD DE MISICA TOCAM,ORIGINAIS OU NAO,ME AJUDEM O QUE ESTA PEGANDO?

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: PROBLEMAS NO PLAY2 MODELO SCPH90006 

quando aparece essa tela geralmente é pq o game nao é original
tem q certeza q o game é original?
agora dvd de filme e cd,o ps2 roda pirata mesmo(até mesmo jogo de ps1 pirata ele roda)

Image

Quem tiver afim de saves de games de ps2 e nintendo ds só pegar,equipe tigergames:
Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger
Responder com citação  

Esperimenta colocar um DVD de filme, se possivel original, ou um pirata e posta aki o que aconteceu.

Talvez so funcione o original de filme, pois meu primo tinha aki um modelo que num lembro agora, mas que quando tava travado, ele nao funcionava filmes piratas.

Pois eh KOF, ta meio estranho isso aew. Será que eh original mesmo ?

Gamertag : Philpxp18
PSN ID : WhiipChange
Steam : Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger Skype
Responder com citação  

Vou repostar o que eu tinha feito no outro tópico, que por sinal, foram 3 posts iguais que o Jrmatos fez. Dois tópicos e outro em um tópico já aberto previamente.

Citação:
Ele não roda pois é bloqueado. Deve estar se perguntando: mas os jogos são originais, não era para ter problema. Só que há pequeno porém: o modelo, 90006, é um modelo asiatico. E provavelmente os jogos originais são americanos (A maioria dos jogos comprados aqui vem dos EUA). Como o ps2 possui trava de região, os jogos mesmo originais não rodam por serem de regiões diferentes.

Resumindo: não há nenhum problema com seu ps2. Porém terá que destravá-lo, mesmo que seu sobrinho queira jogar esses originais. Ou então comprar jogos asiáticos (Todos em chinês/japônes), o que provavelmente é uma péssima opção.

Os jogos são originais sim. Os filmes devem rodar porque são região-free. CD's de música não possuem trava de região, então não contam.

Bem fora do assunto, mas meu xbox 360 é europeu e ele e por isso só roda jogos região free ou europeus (PAL). Como fiz uma pesquisa recente sobre isso, me toquei ao fato do ps2 também ter trava de região.

Image

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Responder com citação  

nao sabia que ps2 rodava DVD pirata de filme mesmo travado, sendo region free ou da regiao de origem.

Que coisa ein. X360 Europeu...

O chato eh achar so games region free. Na net ate da pra achar, mas pra comprar... nem sempre da certo aki no RJ. Vem tudo NTSC.

Gamertag : Philpxp18
PSN ID : WhiipChange
Steam : Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger Skype
Responder com citação  

jrmatos, Olha é o seguinte, quando um aparelho é TRAVADO ele tem mais bloquios alem dos de midia... O ps2 ainda tem bloqueios de região de games e de regiões de filmes ex:
se o seu aparelho for americano ele só vai rodar jogos originais AMERICANOS, os originais japoneses e europeus não irão funcionar mesmo sendo originais devido a esse bloqueio de regioes, mesmo acontece para os filmes em DVD que tambem tem regiões e filmes de nosso pais que é região 04 não irão pegar em um aparelho travado americano pois eles só rodam as regiões 01 e ALL, se vc locar um filme com a região ALL ai sim ele vai funcionar, pois roda em qualquer região... Quanto aos jogos tem que ter atenção nesse detalhe de região ok... Se voce desbloquear vai ter essas restrições liberadas e ai sim pode rodar os originais de todas as regiões no seu aparelho ok. Qualquer duvida poste ai...

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário
Responder com citação  

entao eu tenhu muita sorte mesmo,
pq toda vez q vejo filme no meu ps2 eu desligo o chip,pq o ps2 roda filme melhor q o chip matrix(filme no matrix fica travando)

Image

Quem tiver afim de saves de games de ps2 e nintendo ds só pegar,equipe tigergames:
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões