Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

Problemas Na TV, No PS2 Ou No Video Game?
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem Problemas Na TV, No PS2 Ou No Video Game? 

Ola eu sou bruno, tenho um ps2, e as vezes tenho alguns problemas com ele, pq, eu coloco o CD e tal ai, quando o jogo inicia a tela começa a subir  descer e fica preto e branco, alguem sabe oq posso fazer para mudar isso?????Se puderem me ajudar agradeço muitissississimoooo!!!

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: Problemas Na TV, No PS2 Ou No Video Game? 

Olhaa Bruno, bem vindo ao forúm primeiramente,é uma honra tentar ajudar você,então vamos ao que interessa.

esse negocio de subir e descer,acontece com todos jogos?porque se for num determinado é só tentar regravar,de outra fonte,sei lá.

se for com todos jogos,deve ser mal configuração no chip,qual seu chip de destravamento?

Responder com citação  

Cara na minha antiga tv(bem antiga mesmo, aquilo era um museu), também acontecia isso, mas era por causa do formato do jogo, quando a televisão já é mais antiguinha ou não é muito boa acontece isso dependendo do formato do jogo, por exemplo minha tv só suportava o formato NTSC e colocava um jogo Pal a tela ficava assim, parecendo um monte de faixa descendo, isso aconteceu quandpo eu comprei meu primeiro Prince of Persia, a solução era ou eu trocava de jogo ou jogava na outra tv, mas graças a Deus hoje to com uma tv melhorzinha(bota melhor nisso!), e vai normalmente.

Responder com citação  

akkakakaka tv museu?auhauahua aqui em casa é diferente,meu pai é muito sortudo,ele comprou uam tv de ld pra sala,e na outra semana ele ganhou outra,dai ele colocou no quarto dele,ele uma vez tinha comprado uma cafeteira eletrica lá,que programa tudo ceftinho e tal,na outra semana ele ganhou uma igual,e agora a ultima foi o ps3,ganho um ps3, muito sortudo

Responder com citação  

ArthurXD Escreveu: [Ver Mensagem]
akkakakaka tv museu?auhauahua aqui em casa é diferente,meu pai é muito sortudo,ele comprou uam tv de ld pra sala,e na outra semana ele ganhou outra,dai ele colocou no quarto dele,ele uma vez tinha comprado uma cafeteira eletrica lá,que programa tudo ceftinho e tal,na outra semana ele ganhou uma igual,e agora a ultima foi o ps3,ganho um ps3, muito sortudo

É cara a uns 3 anos atrás, eu jogava na tv museu ou ligava na tv do quarto que era mais novinha rsrs

Responder com citação  

akakakakak,eu fazia assim,como o ps2 é pequeno,quando tinha alguem na sala e eu queria jogar eu ia pro quarto do meu pai,quando tinha alguem no quarto dele eu vinha pro meu quarto,só que aki no meu quarto é aquelas tv menor,mesmo assim o ps3 dava certim

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões