Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

Problemas Com Ulauchelf.
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem Problemas Com Ulauchelf.
02 Março 2012

[b]Aê galera é que eu gravei o ulauchelf num dvd pra vê se eu conseguia usar o codebraeker 10.1, só que quando eu coloco ele aparece aquela tela vermelha dizendo pra inserir cd para ps1 ou ps2. Alguem pode me ajudar com isso ae? VLW. Se algem tiver outro medoto pra fazer o codebareker rodar sem ser dauela maneira que vc usa o Ulauch, MC e Pendrive dá o toque aí blz. VLW. Razz
obs: meu ps2 é slim e eu gravei o ulauch no dvd decripter programa que uso para gravar todas as imagens de jogos sem problema.

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: Problemas Com Ulauchelf. 

mas imagem do ulanch era para dvd mesmo?
faz o seguinte grava um dvd do mega pack que tem todos os programas para ps2 inclusive o CB e ve no que que da!

Você tem que estar registrado para ver este link PSP - Desbloqueado - 4GB
Você tem que estar registrado para ver este link Super Nintendo - 2 controles (originais), alguns jogos...
PC- DualCore -1,80GHz, 1Gb de Ram, HD 250GB Monitor Wide LCD 17\"
Notebook HP-630 - Core i3 2.4GHz, 4Gb de Ram, HD 500GB 15.5\"
Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger
Responder com citação  

Bart_SK99 Escreveu: [Ver Mensagem]
mas imagem do ulanch era para dvd mesmo?
faz o seguinte grava um dvd do mega pack que tem todos os programas para ps2 inclusive o CB e ve no que que da!
Consegui. baixei o ulauch pra cd e pegou certin. Mas houve outro problema. Na ultima parte do processo deu errado, quando eu fui abrir o codebraeker:  com a tampa do play fechada eu clico no cb10.1 pra abrir e a tela fica preta, alguns segundos depois fica aquela tela azul como se o videogame tivesse desligado, ja com a tampa aberta a tela fica preta o tempo todo.
OBs: Eu testei no play do meu primo e ficou tudo preto tbm, mas quando removi o Pendrive apareceu a tela do codebraeker, tentei fazer o mesmo no meu mas nao deu certo, pq no dele funciona e no meu nao?? sera que devo baixar outro codebraeker, ..? VLW Brother.  Mr. Green

Responder com citação  

Não deve funcionar por causa do chip clone!
fa o que eu falei baixa o megapack no google vc acha ele e grava em DVD pq se for em cd não vai dar certo, pq os jogos são em dvd e não cd e tem que ser a mesma midia pra chip clone! dai procura aki no forum como rodar CB em chip clone que vai encinar a fazer o esquema da tampa aberta!

Você tem que estar registrado para ver este link PSP - Desbloqueado - 4GB
Você tem que estar registrado para ver este link Super Nintendo - 2 controles (originais), alguns jogos...
PC- DualCore -1,80GHz, 1Gb de Ram, HD 250GB Monitor Wide LCD 17\"
Notebook HP-630 - Core i3 2.4GHz, 4Gb de Ram, HD 500GB 15.5\"
Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger
Responder com citação  

fa o que eu falei baixa o megapack no google vc acha ele e grava em DVD pq se for em cd não vai dar certo, pq os jogos são em dvd e não cd e tem que ser a mesma midia pra chip clone! dai procura aki no forum como rodar CB em chip clone que vai encinar a fazer o esquema da tampa aberta!
Cara eu  ja tinha visto essa tecnica da tampa aberta so que no meu ps2 eu nao encontrei aquele buraco pra colocar o canudo( QUE ACIONA O CANHÃO). eu vi um video em que o ps2 do cara não precisava fazer essa parte será que o meu é assim tbm? vlw

Responder com citação  

Clovissbn Escreveu: [Ver Mensagem]
Cara eu  ja tinha visto essa tecnica da tampa aberta so que no meu ps2 eu nao encontrei aquele buraco pra colocar o canudo( QUE ACIONA O CANHÃO). eu vi um video em que o ps2 do cara não precisava fazer essa parte será que o meu é assim tbm? vlw

O meu eu pensava que precisava do canudo, até que um dia tentei sem o canudo e funcionou. Tenta, não dá nenhum trabalho colocar a tampa da caneta e a bolinha de papel no outro sensor, imagine o tempo que você pode salvar sem precisar colocar aquele canudo.

Image

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões