Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

Problemas Com Ps2 Urgente...
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem Problemas Com Ps2 Urgente... 

Bom eu imprestei meu ps2 para meu amigo e ele ficou 3 semanas com ele de boa...só que tipo hoje ele foi joga e notou que o ps2 parou de rodar todos os jogos...e o ps2 faz um barulhinho esquisito agora...meu ps2 tem 4 anos...mais po do nada dar isso????o que pode ser...de um dia pro outro deu isso...e o ps2 não pega nenhum jogo nem a pau...tu clica em rotina de pesquisa para tentar fazer roda o jogo e nada....ele fica como lendo disco e não sai disco...eu acho que é alguma peça com problema sei lá....porque tava pegando normal um dia atrás o ps2...

abraços vlw

Responder com citação  
Mensagem  

ta com cara de ser destravamento amigo, mais leve a um técnico ok

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger Número do ICQ
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: Problemas Com Ps2 Urgente... 

tenho aqui algumas observações...eu estava vendo tentando fazer o ps2 pegar mais tipo parece que o cd ta lendo rapido não sei...eu sei que eu abri ele e parece que o cd ta meio torto quando começa a ler...que eu saiba o cd tem que ficar tipo fixo só rodando...e ele ta meio estranho não sei se seria só um ajuste do canhão...e faz um barulho esquisito...mais alguem tem opinião...eu não creio que seja desbloqueamento...teria algum cabimento ele fazer barulho na hora de ler por causa do chip???eu não sei...pelo que eu penso não mais posso estar errado né...

abraços

Responder com citação  
Mensagem  

amigo no meio do anel onde coloka a midia veja se não esta faltando umas borrachinhas

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger Número do ICQ
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões