Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 2
Ir à página 1, 2  Próximo
Problemas com a USb do slim
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem Problemas com a USb do slim 

Tiger parabéns, o forum está cada vez melhor.

É o seguinte, quando ligo o meu pslim com o pendrive na porta usb ele não roda, quando tiro o pendrive ele roda que é uma beleza.
Quando coloco o pendrive com o cb já inicializado ele não reconhece o pen.
E ai Tiger alguma dica?

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: Problemas com a USb do slim 

fgoperador Escreveu: 
Tiger parabéns, o forum está cada vez melhor.

É o seguinte, quando ligo o meu pslim com o pendrive na porta usb ele não roda, quando tiro o pendrive ele roda que é uma beleza.
Quando coloco o pendrive com o cb já inicializado ele não reconhece o pen.
E ai Tiger alguma dica?

Obrigado pelo elogio...
Olha tem Pendrives q dão conflitos devidos a drives n serem padão do aplicativo usado, tente ver se o pendrive esta formatado em modo FAT e tente novamente ok.

Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário
Responder com citação  
Mensagem  

Ok, vou seguir sua dica !!!

Responder com citação  
Mensagem  

Tiger formatei o pen em FAT mas o problema continua
mais alguma sugestão?
Agradeço!

Responder com citação  
Mensagem  

fgoperador Escreveu: 
Tiger formatei o pen em FAT mas o problema continua
mais alguma sugestão?
Agradeço!

Bom se n funcionou então o seu pendrive n é compativel mesmo...

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário
Responder com citação  
Mensagem  

BLZ,

Tiger vc usa ou usou alguma marca que ja tenha dado certo? caso sim,
me passe por favor.

Responder com citação  
Mensagem  

Amigo fgoperador , use o Action Replay MAx Evo que este vai reconhecer seu pen drive de boa, tenho certeza disso Mr. Green

Responder com citação  
Mensagem  

Blz vou tentar!!!!
Valeu!!!

Responder com citação  
Mensagem  

Ja temos um tuto explicando como realizar o backup dos saves na Sessão de tutoriais ok
Olha la ACTION REPLAY MAX Mr. Green

Responder com citação  
Mensagem  

Ok tiger, valeu die hard mas é o seguinte ainda não testei o max evo mas to fazendo backup dos saves com o proprio ulauch, acredita? o pen drive não funciona no cb mas funfa no unlauch!!!
Depois de muito sacrificio consegui instalar cb no memory, as formas apresentadas aqui eu não obtive sucesso,frescura do play, só  conssegui gravar o unlauch criando uma imagem no nero e gravando no alcohol acredita?!!!!!!! quando fui passar ele pro memory tive que passar o boot.elf e o unlauchelf.cnf pra dentro da pasta boot
 ai foi só correr pro abraço. O pen drive funcionou na opção mass..., se não me engano é isso mesmo,

Resumindo to usando o cb pelo memory e fazendo backup no pen drive pelo unlauch que tb tá no memory,que alivio minha usb do slim funciona!!!!!

Responder com citação  
Mensagem  

o seu problema realmente não é a USB do slim mas sim o PENDRIVE

se vc estivesse com uma versão mais velha do Ulaunchelf vc também não conseguiria rodar o Ulaunchelf....

se vc utilizar outro pendrive, só como teste, vc provavelmente conseguirá fazer rodar o CB

eu tinha 2 pens, um funcionava só com o ulaunchelf e o outro só com o CB

resultado... tive que esperar uma atualização de um dos programas para corrigir o problema... obvio que a atualização foi para o Ulaunchelf...

agora tenho como rodar pelo menos uma das pens com o ulauchelf e com o CB e com mais uma cacetada de coisas que o pen tem... heheheh

Rolling Eyes

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Responder com citação  
Mensagem Re: Problemas Com A USb Do Slim 

Blz rvcesar, cara eu jo testei tres marcas de pen diferentes e não funcionou  Crying or Very sad voce poderia me dizer qual
pen deu certo no seu play?!!
Agradeço desde já!!!! Very Happy

Responder com citação  

fgoperador Escreveu: [Ver Mensagem]
Blz rvcesar, cara eu jo testei tres marcas de pen diferentes e não funcionou  Crying or Very sad voce poderia me dizer qual
pen deu certo no seu play?!!
Agradeço desde já!!!! Very Happy

Olha ja usei corsair, king, sony...
Tente usar com o novo Ulaunchelf, action replay, codebreaker que um deles deve dar e ambos temos na nossa area de downloads.
Verifique tb que esta usando o Pendrive na USB1 q a maioria dos aplicativos só dão suporte a essa entrada ok.

Responder com citação  

tenta segui o tuto pra quem naum consegue usa o codebreaker aki:http://www.tigersid.com/forum/viewtopic.php?t=170&sid=0a2e579f644c941e5a9368b8c0876ecf
ou entaum se vc tiver mp3 ou mp4 da pra salva os arquivos nele também, o meu mp4 ta cheio de save

Responder com citação  

Valeu tiger e ota mas o que eu realmente quero é que o pen funcione no codebreaker,eu já to fazendo um backup dos save pelo ulauchelf.
Enquanto isso vou testando os pens por aqui. Razz

Responder com citação  

Amigo fgoperador se seu ps 2 é slim, pode esquecer, pois trabalho em uma loja de info e já testei varias marcas de pen drives, mp3, mp4, mp5, cameras digitais e nenhuma pegou...Já testei ate as marcas que o pessoal falou que roda, mais no slim não tem chance, o codebreaker é inutil para o slim, pelo menos pra fazer backup de saves é

Responder com citação  

Valeu diehar  Razz me poupou tempo!!!!!!!

Responder com citação  

fgoperador

por experiência própria posso afirmar que o codebreaker funciona sim com o ps2slim para backups...
(não vou entrar muito no assunto ok!)

eu tenho 1 pendrive marca diabo de 128mb que to usando direto no meu ps2slim e tudo roda perfeitamente...
tenho um aparelho mp3 marca MPIO de 512mb que funciona perfeitamente
tenho um aparelho mp3 marca crative, modelo MUVO TX FM 256mb que também funciona perfeitamente....
tenho um aparelho mp3 marca diabo de 512 MB que também funciona perfeitamente...

tenho uma máquina digital sony W5 com um memorystick de 2GB que não funciona nem a pau... mas acho que o motivo é a máquina mesmo que ele não reconhece como mass....

portanto... não é o ps2 slim que junto com o codebreaker não funciona....

certifique-se que vc possui a versão do codebreaker 9.2 crackeada, é a que eu uso...
a diferença é que eu testei em outros vários play2 slims dos meus amigos e sempre funcionaram...

eu aprendi a usar o codebreaker no meu play por tentativa e erro mesmo... e fui juntando uma idéia daqui e outra dalí e me dei conta que o CB poderia sim funcionar no meu ps2slim que tem chip clone ainda.... então acho que ou é muita falta de sorte a sua de não conseguir fazer o pen funcionar ou é uma versão do CB que vc tem que realmente não tá permitindo isso... ou vc está entrando no lugar errado do CB...

Editado pela última vez por rvcezar em 24 Mai 2007 16:57; num total de 1 vez 

Responder com citação  

Sim amigo, me desculpe pela minha ignorancia, mais na minha opinião o Codebreaker é inutil para mim, pois tenho certeza que ele serve pra muita gente...
Lembrando que nos ps2 slim que o codebreaker não reconhece as pen drives é pq foram modificados os drives.Mais nem todos os modelos são assim.Tem uns q o codebreaker reconhece as pens.
Eu arrumo ps2, e não foi só no meu q não funfo não...Abraços a todos e Vlw pela aviso Amigo Rvcezar

Editado pela última vez por Die Hard em 24 Mai 2007 15:34; num total de 1 vez 

Responder com citação  

estou editando a minha resposta,

mas só gostaria de deixar regsitrado que não podemos generalizar as coisas... realmente existe para alguns pendrives uma certa incompatibilidade com o CODEBREAKER e muitas vezes também com o ULAUCHELF

fora isso, existe mais de uma maneira para fazer backups dos seus saves, portanto, se não conseguiu de uma maneira exstem outras. se o problema é só save existe o próprio ulaunchelf... eu indico o codebreaker por ter uma interface gráfica muito simples e boa...

vou conversar com o Tigersid para ver qual é a versão disponível aqui no Site e vou verificar a minha versão.
qualquer coisa que eu note que elas são diferentes eu vou postar a minha versão aqui também....

espero que fique entendido que estamos aqui para ajudar e não para fechar portas ok!

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 2
Ir à página 1, 2  Próximo

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões