Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

Problemas Codebreaker Matrix V1.93
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem Problemas Codebreaker Matrix V1.93 

Ola a todos
sou novo no forum,e gostaria que alguem pudesse me ajudar com o codebreaker
Vejam se está faltando algo,ou se estou fazendo errado algo

Cosnegui colocar o ulaunch no MC,ok!
Na hora do codebreaker,tela preta SEMPRE!!
Ja tentei as versoes 9,9.2,9.2("crakeado"),9.3 e 10 e nada,quando aperto O ,fica tela preta
Ja mudei configurações do chip:MAcrovision OFF e boot mode:DEV 1 e nada
Estou passando os arquivos por pen drive ,o qual nao tenho problemas

Meu console é o SCPH-90006 com matrix infinity v1.93 ,provavelmente "clonado".

Já tentei de tudo,estou há muitas horas e muitos foruns,tentando de tudo  e ainda nao consegui usar
preciso do CB para usar cheats,se voçês tiverem outro programa q funciona 100% no MC,na minha makina,agradeço

Valew

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: Problemas Codebreaker Matrix V1.93 

sobre meu tópico acima,gostaria de pôr mais informações

Já tentei rodar pelo CD o CB e o AR,mas nada(gravados com mídia normal,tipo prata,sem ser akela roxa)
Tentei passar para o MC o arquivo SLUS do GS(renomeado com extensao .elf,como foi sugerido em outro tópico aki mesmo,)mas nao deu certo,fiz o mesmo com o mesmo arquivo SLUS do AR e nada,tudo da tela preta,com exceçao do GS que fica tela preta e uma lista vermelha do lado direito,piscando
Pelo pen drive,acessando direto,também não dá nada,so tela preta,quase todas versões do CB,o GS e o AR,e nada

Realmente eu não entendo,deveria funcionar alguma dessas
Gostaria de saber se meu console+versão matrix(estão no post acima) são incompatíveis com todos esses aplicativos, lembrando que provavelmente meu MAtrix é clonado e que nao faz swap.

ME ajudem,por favor! passei todo o fds e não consegui( é frustrante)

Responder com citação  

amigo, eu também jah fiz o mesmo que vc e tentei tudo, e cheguei a conclusão de que eu tenho q colocar um MATRIX ORIGINAL. Infelizmente esse é o caso, tambem estou buscando uma solução para isso. uma outra forma eh colocando HD no seu Slim, coisa que eu não aconselho, eu tb não fiz. Caso vc queira mesmo o CDB, vc poderia analizar a sua situação e pegar um ps2 do modelo grande e colocar um HD. Mas vc precisa analizar os "meios" e ver se vale a pena  

Gamertag : Philpxp18
PSN ID : WhiipChange
Steam : Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger Skype
Responder com citação  

Valeu,obg pela resposta
e mto furstrante mesmo nenao?q pena q assim como eu,tanta gente passa pelo mesmo.
Tipo,quer dizer que o matrix original funciona tranquilo o CB e etc..?mas posso ter o matrix ou thunder original ,mas destravado?e quanto tá custando por ai esses chips?
Mas tipo,será q é "incompatibilidade" do matrix clonado v1.93 e meu console?(ta no primeiro post"
enfim
valeu o toke
abraço

Responder com citação  

é isso mesmo. até chip de desbloqueio eles "pirateiam".
os originais são feitos por empresas, não com o intuito de piratear, mas sim de rodar backups e usufruir de varios outros recursos de seu ps2.

vc pode encontrar mais informações de onde comprar aki : http://www.modchipbrasil.com.br

dá uma passeada lá

depois clike no link bem a esquerda de está escrito ONDE COMPRAR na página principal do Site, e veja os revendedores autorizados.

Gamertag : Philpxp18
PSN ID : WhiipChange
Steam : Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger Skype
Responder com citação  

valeu a dica
mas so para confirmar: quier dizer que se eu comprar um chip original mas 'desbloqueado",poderei cotinuar usando cdc e dvds de jogos 'piratas" e também poder usar programas como o codebraker e o gamshark?
outra coisa ,qual o melhor chip desbloqueado? o próprio matrix infinity 1,93 ou thunder pro 2(li mta gente falando q esse thunder é melhor)
ùltima coisa:como saber ,no momento d compra,q o chip é original mesmo?

valeu,vou providenciar logo

Responder com citação  

Cara,só esclarecendo,não existe chip desbloqueado.Só existem dois tipo de chip,originais e os clones.Os clones são uma cópia mais barata dos originais,com praticamente as mesmas funções,com exceção do swap e outras quaisquer.

Sobre os chips bom para se comprar:Thunder Pro II é vantajoso devido ao seu preço,já que é bem mais em conta do que o Matrix.Mas no geral o Matrix é um pouquinho melhor.No final,os dois são excelentes chips,qualquer um que você escolher será um boa.Só depende do quanto você quer gastar.

Image

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Responder com citação  

Obg pelo esclarecimento,só assim não "falo" mais besteiras
mas deixa ver se entendi:comprando um chip original (matrix por ex)ele rodará CD/DVD pirata de todo jeito?como o seu primo "clone"? a diferença é o SWAP.
Pesquisando no google mesmo,tem pessoas vendendo aplicativos(GS,CB,AR) que rodam em chips matrix clonado,eles dão 100% que funciona(no kit vem incluso tutoriais,mostrando como funcionar,essa informação procede?

Realmente no meu caso,só trocando o chip,que pelo q vejo,é o único empecilho pra rodar o "bendito" GS e CB
valeu

Responder com citação  

Os clones do Matrix geralmente são de uma qualidade até boa,eu por exemplo,dá para mudar as configurações normal,ponho jogos europeus e rodam perfeitamente no meu play2.A única coisa que não funciona são o CB,ARMAX e GS.Tirando isso, o chip clone ainda tem suas vantagens.

Sobre esses kits,nunca ouvir falar.Depedendo do preço,nem é bom arriscar.Um thunder pro II sai na faixa de 20-30 reais.Então,esses kits só valeriam a pena se fossem no máximo 15 reais.

Image

Responder com citação  

Cara,voçê acertou até no preço (15 reais),rsss
Enfim,eu até "pagaria" pra ver,o cara conseguir rodar esses programas em chips clonados
só gostaria de "atualizar" a minha "história" com esses programas (GS,CB)
Semana passada fui a um vendedor de jogos piratas,eu lembrava que tinha visto o DVd do GS lá,falei com ele minha história e o cara testou la na minha frente o dvd do GS e pegou,tipo abriu o menu,etc...comprei o dvd,so pra testar(o cara disse até q trocaria por algum jogo,caso nao pegasse).
Testei em casa e não pegou(matrix clone definitivamente),então peguei o ps2 do meu primo (q comprou recentemente) e teste e CONSEGUIU o segundo boot ,o jogo pegou.
Mas ainda não consegui fazer funcionar os códigos,,principalmente pq o jogo é pirata e "roda quando quer),tipo não sei o q é(será q alguem já teve esse problema?),tipo só com tentativas para ele conseguir rodar,e daí e ruim pq quando na tela do GS ele pede pra pôr o jogo,qndo ponho,geralmente da "cannot load disc),provavelmente devido a mídia ou "estado físco" do dvd.To lutando ,pra pegar.hoje mesmo fiz um "backup" do dvd,clonei em outro dvd,pra testar.
Outra coisa,dando nome aos bois,o jogo em questão é o FFXII,nos códigos GS q em na net,fala pra apertar tipo, L1+select,se alguem ja usou com êxito esses códigos,me falem por favor onde e quando (q momento do jogo)eu aperto essas benditas teclas....
Pra finalizar,so um desabafo,ainda não consigo entender como eu consegui com meu ps2 clonado,colocar o ulaunch no MC e o CB não foi!!!to engasgado com isso,teoricamente se o unlaunch funcionou,o CB tb deveria,

Se alguem ja conseguiu funcionar os códigos par GS no FFXII direitinho,por favor postem aki.agradeço

Valeu

Responder com citação  

Eu já pus codigos no meu FFXII,poucos,mas coloquei,tinha perdido um item no começo do jogo e como sou perfeccionista e não queria voltar desde o começo(Tinha mais de 150 horas de jogo) então pus.Eu usei o codebreaker e um dvd prensado mesmo.Quando acionei os códigos,era necessário apertar L3+R3 para funcionar.Tenta com esses butões,pode ser que funcionem.

Image

Responder com citação  

Tche passei uns quantos dias encucado com o codebreaker e consegui achar um solução tenta fazer oq eu fiz - dá uma olhada no topico que eu abri.
Espero ajudar
Abraço

Responder com citação  

Tudo bom pessoal. Sou novo aqui e comprei um ps2 e esta bloqueado e  o preco que o estao querendo para desbloquear e muito caro. Esse chip matrix tem outro nome ou e esse mesmo"MATRIX".  espero que alguem me responda. valeu pessoal.

Responder com citação  

senhorx, Seja bem vindo, mas é sempre bom dar uma lida aqui pelo forum antes de postar que vc acha facilmente a resposta... Olha o chip é chamado de MATRIX INFINTY mas tem q ser o original ok, o thunder pro 2 tb é uma ótima pedida...

Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário
Responder com citação  

Se estiver na dúvida se é o Matrix original ou não,entra no Site do Matrix,tem uma imagem do chip original,daí é só comparar com o chip que o vendedor está oferecendo.

Image

Responder com citação  

eu tenho um problema tambem,jah fiz uns c2 posts,postei em mais um]ns 3 e pareçe que se recussam a responder(sei qque naum eh isso,entaum,eu consegui todas as etapas passei  o boot.elf para a pasta boot e na hora de jogar o SLUS eu joguei sem querer ele fora da pasta boot,ficou onde tem a lista de pastas(a boot tambem.quadno tenteo passa a SLUS para a boot dah "paste failed"e tento outros arquivo tambem (soh pra teste)e da paste failed,achei que poderia ser falta de espaço,mais o arquivo tah ali,mover naum ocupa mais espaço,oque pode ser^?vlw

Responder com citação  

Primeiramente de Cut,de recortar,e não copy,porque assim você fica com dois arquivos em dois cantos ocupando o dobro de espaço.Se não der certo,deleta esse slus,e inseri denovo cd e copia para dentro da pasta.Tenho quase toda certeza que o problema é falta de espaço.

Image

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões