Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

Problemas ao copiar jogos PS2
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem Problemas ao copiar jogos PS2 

Sempre copiei  os jogos do ps2 com o alcohol e sempre deu tudo certo, agora comprei um computador novo e fiz o mesmo procedimento de sempre, mas o jogo demorou a carregar e quando carregou o som ficou agarrado como se estivesse arranhado. Pensei que poderia ser a mídia fiz outra gravação e ficou do mesmo jeito. O que pode ser? O gravador de dvd influencia na copia. Eu instalei o alcohol 120 normalmente como de costume, pode ser alguma configuração? Antes eu gravava em um computador atlon 1.3 GHz 512 MB win XP gravador dvd LG. Agora Pentium dual core 2.8 GHz,  win XP, 512 MB, gravador dvd Samsung.

Por favor aguardo resposta.

Responder com citação  
Mensagem  

de uma olhada nas opiçoes do alcohol e vé se esta coretanemte colocado o gravador.....é a primeira vez que vc grava jogos com esse PC ?

Responder com citação  
Mensagem  

TrOiA Escreveu: 
de uma olhada nas opiçoes do alcohol e vé se esta coretanemte colocado o gravador.....é a primeira vez que vc grava jogos com esse PC ?

sim é a primeira vez. Já fiz copia de filmes usando outro programa e copiou normal.[quote]

Responder com citação  
Mensagem  

Cara pra vc tirar sua duvida tente gravar o mesmo jogo que vc gravou em outro computador, assim vai saber se é defeito é no jogo ou na gravação

Responder com citação  
Mensagem  

vc pode tentar também outros programas como o DVDDecripter

e dá uma conferida na mídia também pois temos muita mídia de baixa qualidade no mercado....

Rolling Eyes

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: Problemas Ao Copiar Jogos PS2 

aproveitando esse topico eu tenho uma duvida
eu so comprava jogos prensados dai eu comprei um PC para gravar jogos e comecei a gravar ,  os jogos com o dvd decrapter so q tem jogo q eu consigo gravar e tem jogo q eu  naum consigo usando o mesmo procedimento criando a imagem e depois gravando a imagem alguem sabe dizer pq ?????
sera q é a midia virgem q naum é d boa qualidade ????
qual marca vcs recomendam ????

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: Problemas ao copiar jogos PS2 

Meu amigo, mais esse jogo que vc nao consegue, vc noa consegue nem criar a imagem? Pois se for isso é por causa da proteção do jogo...Mas se o problema for na hora de gravar é por causa da midia mesmo, tente comprar midias em lugares de confiança, como as marcas LG, Sansung, tem muitas marcas boas meu amigo

Responder com citação  
Mensagem Re: Problemas Ao Copiar Jogos PS2 

Meus amigos, muito obrigado pelas dicas, acabei de descobri o que estava errado em meu micro. Quando instalei o alchool 120%, fui até a configuração para baixar a velocidade de gravação para a menor possivel, então baixei tambem a velocidade de leitura da midia (1X)que fica na primeira parte da guia de configuração. Sei que perdi umas 05 midias  até descobri essa bobeira que fiz, depois que mudei a velocidade de leitura da midia ai consegui copiar meus jogos favoritos.  Gostaria de deixar registrado para que sirva de exemplos para outros que possa vir a passar por esse problema.

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões