Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

Problema Para Inserir O "Online Start-UP Disc 4º".
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem Problema Para Inserir O "Online Start-UP Disc 4º". 

Olá galera, sou novo por aqui e teho uma duvida, na verdade um problema esquisito, eu tenho um ps2 com matrix infinity 1.99 e eu gravei Monster Hunter 1 com DNAS, funfo legal mas me disseram que tem que salvar a configuração no memory card atraves do Online Start-UP Disc (o meu é o Online Start-UP Disc 4º, n sei se faz diferença ) para poder jogar online, fiz isso mas deu um tal de erro 402, depois fiquei sabendo que e presiso desablilitar o chip para essa configuração funcione e asim seja salva sem esse erro ae, ai então eu liguei o meu ps2 segurando o "start" e ele desarmou, depois eu abri ele e coloquei o "Online Start-UP Disc 4º" dentro, ae começa o problema, ele so fica nessa tela de "disable" e nada acontece, ouve outras vezes que eu fiz o procedimento diferente onde depois da tela de disable eu dava reset e ele ja ia pra tela dos cubos azuis sem passar pela tela do logo maiusculo de matrix, indo direto para o menu do console, então eu abria a tampa e colocava o Online Start-UP Disc 4º la dentro, so que desta vez aparecia a tela vermelha dizendo para inserir um disco de ps e ps2, pensei ser por causa do mode chip se talvez ele fosse clone, mais eu asessei o menu do chip fiz a configuração da primeira opção de "color" para "ntsc" , dei start e depois pediu para eu resetar para salvar as configurações, resetei e verifiquei se relmente avia salvado e ele salvou, eu acho que é original porque dizem que os falsos não salvam as configurações, mas mesmo depois disso o disco ainda n entra a n ser pelo modo normal com o chip ligado, tambem pensei se o disco Online Start-UP Disc 4º era falso, mas ja verifiquei e ele é original, então qual poderia ser o problema então, por que cara!, eu to numa ancia de jogar online, no que puderam me ajuda ja agradesso. Valeu!!!!

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: Problema Para Inserir O "Online Start-UP Disc 4º&qu 

Vc tem que verificar se o DNAS que vc inseriu no Moster Hunter é compativel com seu sistema de cor. Pois jogo PAL a DNAS tem que ser para o sistema de cor PAL, e NTSC o mesmo esquema. O meu era clone e também salvava as configurações. Normalmente, todo console que vc compra já destravado ele geralmente é clone. (não é uma regra).

Pra saber se eh verdeiro eh bom tentar usar o gameshark ou code breaker, e dar o segundo boot com o console ligado.

O seu chip pode ser que seja original, pois o meu dava DISABLE que nem no seu, mas quando dava reset ele ativava denovo.

outra, se o DVD do network access disk (disco de internet) for pirata, vc precisa do DNAS dele também. Claro, que corresponda a seu sistema de cor.

Eu não tinha prestado a atenção, mas se vc desabilitou o CHIP, ele passa somente a aceitar games originais, mas vc disse que desabilitou e colocou o DVD de internet e não funcionou, então o DVD de internet eh pirata. Esperimente ligar o console jah com o disco dentro, para concluir se ele é pirata ou não com o chip desligado. Pois colocar o disco com o console ligado as vezes num da mto certo.

Gamertag : Philpxp18
PSN ID : WhiipChange
Steam : Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger Skype
Responder com citação  
Mensagem Re: Problema Para Inserir O "Online Start-UP Disc 4º&am 

Jann-Lee Escreveu: [Ver Mensagem]
Vc tem que verificar se o DNAS que vc inseriu no Moster Hunter é compativel com seu sistema de cor. Pois jogo PAL a DNAS tem que ser para o sistema de cor PAL, e NTSC o mesmo esquema. O meu era clone e também salvava as configurações. Normalmente, todo console que vc compra já destravado ele geralmente é clone. (não é uma regra).

Pra saber se eh verdeiro eh bom tentar usar o gameshark ou code breaker, e dar o segundo boot com o console ligado.

O seu chip pode ser que seja original, pois o meu dava DISABLE que nem no seu, mas quando dava reset ele ativava denovo.

outra, se o DVD do network access disk (disco de internet) for pirata, vc precisa do DNAS dele também. Claro, que corresponda a seu sistema de cor.

Eu não tinha prestado a atenção, mas se vc desabilitou o CHIP, ele passa somente a aceitar games originais, mas vc disse que desabilitou e colocou o DVD de internet e não funcionou, então o DVD de internet eh pirata. Esperimente ligar o console jah com o disco dentro, para concluir se ele é pirata ou não com o chip desligado. Pois colocar o disco com o console ligado as vezes num da mto certo.

__________________________________________________________________________________________

é original sim, pq quando eu testei ele no meu console entes de destrava-lo ele funfou, o problema mesmo é o pq de não sai da tela de DISABLE so fica la e mas nada, mesmo com o disco la dentro ou colocado so depois de disabilitado o chip continua a mesma coisa, n sei se é por causa do chip, mas ser ele relmanete for clone, os clones podem rodar games online ou não?

Responder com citação  

O disco com a DNAS do jogo ta certa, o problema é q o disco de configuração de rede do ps2 so pode salvar a configuração sem erro caso o chip esteja desligado, mas ele n passa da tela do DISABLE, ai eu no posso salva-lo no meu memory card de 8mb pq eu simplismente n tenho asesso ao disco, esse é o problema.

Responder com citação  

meu primo salva as configurações com o chip ativado, ateh um membro aki do forum faz isso.

chips clone podem rodar games online sim, não interfere.

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger Skype
Responder com citação  

amigo da uma olhada nesse tópico aki -- > http://www.tigergames.com.br/forum/...6668&highlight=

kualker coisa baixa um novo CD de conexão, os DNS do disco de conexão jah estão no tópico.

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões