Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

Problema No CABO FLAT DO LEITOR ÓPTICO DO PS2
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem Problema No CABO FLAT DO LEITOR ÓPTICO DO PS2 

Bom galera esse é meu primeiro tópico e eu queria que vocês me ajudassem num problema que aconteceu no meu ps2 . Galera é o seguinte , com um tempo o cabo flat do leitor óptico vai se desgastando e fazendo com que ele desgrude daquela parte do ferrinho do ps2 (É AQUELE CABINHO LARANJA VOCÊS DEVEM SABER MAS NÃO CUSTA NADA LEMBRAR) , o Meu está alto está arranhando os meus dvds , eu queria saber se tinha como trocar esse cabo . Tenho 3 Fotos de como ele está e como está fazendo arrranhar os dvds ( geralmente ele arranha em círculos no começo do dvd ) é um problema que a maioria dos ps2 tem . Tem legenda nas fotos PFV Peço a Ajuda de Vocês .

http://imageshack.us/photo/my-images/855/36807138.jpg/ - AQUI É A VISÃO GERAL DO ps2
http://imageshack.us/photo/my-images/823/11545488.jpg/ - AQUI É ONDE NÃO ARRANHA OS DVDS
http://imageshack.us/photo/my-images/560/93163443.jpg/ - ESSE AQUI É AONDE ARRANHA OS DVDS

AH GALERA E OUTRA COISA SE TIVER CONCERTO QUANTO EU VOU PAGAR NO MÁXIMO PRA CONSERTAR UNS 20,00R$ .

E OUTRA COISA EU SEM QUERER FUI MEXER E RASGUEI ENTÃO EU TEREI QUE TROCAR .
PEÇO A AJUDA DE VOCÊS  Razz  Razz

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: Problema No CABO FLAT DO LEITOR ÓPTICO DO PS2 

Amigo, com o dedo mesmo tente afundar ele pra baixo, se não conseguir leve em alguem que intenda que vai dar um jeito de fixar ele...a troca só é recomendada quando necessaria

Responder com citação  

Die Hard Escreveu: [Ver Mensagem]
Amigo, com o dedo mesmo tente afundar ele pra baixo, se não conseguir leve em alguem que intenda que vai dar um jeito de fixar ele...a troca só é recomendada quando necessaria

Ok Die Hard mas amigo é o seguinte , ler direito , eu acabei rasgando um pedaço da malha eu vou ter que trocar e até outra coisa a malha tá torta por isso que na foto 3 ela ta alta bem no lado direito  pq no começo da curva que ela faz pra direita ela tá desalinhada .

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  

Cara leve para um tecnico trocar, acho que vai cobra no maximo uns 30 reais, é o que eu cobraria

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões