Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

[Problema] Memory Card - Help Me
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem [Problema] Memory Card - Help Me 

Boa Tarde Galera... Procurei no Forum e nao axei a resposta para O meu Problema...

BOM... Primeiramente Gostaria de falar q Curti o Forum de vcs...

Criei minha conta agora e espero poder me dar Bem com o Forum... ^^

Agora vem...

Eu comprei meu ps2 semana passada e talz... Veio travado... e levei no Shopping aqui perto de casa para destravar...

Comprei um Memory Card (8MB) para poder jogar os Jogos q eu peguei emprestado...

Soh q ele Deu "Pau" na hora q fui Salvar o God of War 2 logo no primeiro Save, Ele fala q nao tem o jogo salvado e q vai criar o Save pra ele... soh q nao Cria... ele da Erro e depois fala q nao tem Memory Card no Slot 1... Dentro do Sistema la no memory card tinha arquivo corrompido.
Até ai TUDO bem pensei q fosse problema do jogo... Coloquei outro Jogo e ele falava q nao tinha o Save do jogo e q iria criar soh q dava "Save Fail" (Ou alguma coisa do Tipo) ai TODOS os jogos q eu testei dava isso...

Claro q fui trocar o Memory Card e Logo testei no GoW 2 de novo e deu a mesma coisa...
Troquei de M.C. umas 4x...  Só q ONTEM o q eu peguei ao invez de iniciar o teste com o GoW 2 eu comecei com outro jogo... e Salvou normal... teste em 4 jogos e criou o Save NORMAL qdo fui colocar o GoW 2 falhou de novo... E qdo entrei no Sistema do ps2 os jogos estavam Todos Corrompidos eu fui deletar eles mas 1 nao quer ser deletado...

O q preciso fazer para conseguir deletar esse arquivo corrompido???

Até q me revoltei e resolvi comprar um Original (comprei ele agora... estou no trabalho e ainda nao testei ele)
Com Memory Card Original pode dar o Mesmo problema???
O q preciso fazer se caso der problema de novo?????

O problema será no Memory Card??? No jogo??? ou no Console??? (Se for no Console ferro pq como eu ja abri para destravar a Loja nao vai querer trocar pq ja perdeu a garantia)

Estou desesperado pois nao sei o q fazer... =/

Desde Ja Agradeço a todos q tentarem me ajudar...

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: [Problema] Memory Card - Help Me 

Seja bem-vindo.

O problema pode estar em dois cantos.O primeiro poderia ser mesmo o memory card,e pelo visto,o primeiro estava com problemas mesmo.Agora se os outros funcionaram,mesmo sendo alternativos,é provável que seja problema com o GOW.E isso é normal.Os jogos do GOW são muito famosos por darem erro na hora de salvar,então não se espante,se mesmo com o memory original,ele der algum problema.Mas com o memory original é bem menos provável.Boa sorte.Se não der certo,tentar trocar esse GOW II por outro GOW II para ver se funciona.

Espero ter ajudado

Image

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Responder com citação  

Certo...

Eu vi isso em TODOS os foruns q entrei... (mas nenhum deles explicaram EXATAMENTE o meu Problema)

Vi q o GoW tanto o 1 qto o 2 dao Problemas para salvar (isso me alivia mais... pois entrei em desespero de ser os Slots do ps2 q estavam dando problema ja q eu testei 4 Memory Cards e NADA de funcionar... Mas mesmo assim ainda estou com receio pois eles eram "Piratas" se caso acontecer isso com o Original ai q eu Entro em Parafuso...)... Mas a Questao tbm eh a seguinte... Depois q eu "tento" salvar o GoW ele nao vai correto??? Mas pq os outros Jogos q eu tento salvar nao vai tbm??? O problema deveria ser soh o GoW Correto???

E sobre Formatar o M.C.???

Nao sei usar o GameShark, CodeBreaker ou seja qual for o outro Programa para Formatar... Sou Meio Leigo com Relação a ps2 pois NUNCA tive Um... XD
Queria poder deletar os Arquivos Corrompidos q estao no M.C. se nao eu nao vou conseguir salvar Jogo nenhum pq eles vao dizer q nao tem nada no Slot... isso eh nos 2 slots... =/

Creio q nao seja o ps2 o Problema... mas poxa vida eu gastar Moh grana com o ps2 e soh poder joguinhos de luta q nao precisam salvar complica... =/

Alguem ae poderia Postar um Tutorial de como Usar qualquer um desses Programas??? Qual eh Mais confiavel??? E tudo mais???

Abraços.

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Responder com citação  

Cara tem um programa chamado MC KILLER, ou se preferir MC Format ambos poder ser achados aqui no fórum, e também ah tutoriais para te ensinar...

Por Favor, clicar no(s) ovo(s) abaixo e depois em "click here":
Você tem que estar registrado para ver este link Você tem que estar registrado para ver este link Você tem que estar registrado para ver este link
Image
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger Yahoo Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões