Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

Problema Estranho Com Jogos De Ps1 No Ps2
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem Problema Estranho Com Jogos De Ps1 No Ps2 

Bom sou novato aqui no forum mas venho acompanhando seus tutoriais e o forum  ja fas um tempo e vi o bom trabalho que vocês vem fasendo ajudando o pessoal, entao resolvi tirar minha duvida aqui.
     Tenhu um ps2 com matrix CLONE ( descobri graças a seus tutoriais e repostas a duvidas em foruns  Mr. Green ) e este console esta rodando perfeitamente jogos de ps2 e roda jogos de ps1 muito bem, mas o problema e que ele não encontra o memory card em nenhum dos slots em nenhum tipo de jogo de ps1 sempre dando a mensagem que o memory card nao esta inserido.
     Alguem ja viu este tipo de problema ou sabe de alguma solução para isso (alem de trocar o console  Neutral ).
[/font]

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: Problema Estranho Com Jogos De Ps1 No Ps2 

netwer Escreveu: [Ver Mensagem]
Bom sou novato aqui no forum mas venho acompanhando seus tutoriais e o forum  ja fas um tempo e vi o bom trabalho que vocês vem fasendo ajudando o pessoal, entao resolvi tirar minha duvida aqui.
     Tenhu um ps2 com matrix CLONE ( descobri graças a seus tutoriais e repostas a duvidas em foruns  Mr. Green ) e este console esta rodando perfeitamente jogos de ps2 e roda jogos de ps1 muito bem, mas o problema e que ele não encontra o memory card em nenhum dos slots em nenhum tipo de jogo de ps1 sempre dando a mensagem que o memory card nao esta inserido.
     Alguem ja viu este tipo de problema ou sabe de alguma solução para isso (alem de trocar o console  Neutral ).
[/font]

Amigo vc já testou o seu memory car dem outro console? Seu ps2 não conhece o memoru nem no menu dele? Já testou outro memory no seu ps 2?

Responder com citação  

Sim, já testei em outro ps2 e funciona normalmente e no meu ps2 ele salva (em jogos de ps2) e consigo mexer com saves no browser, mas quando estou jogando um jogo de ps1 no meu ps2 nenhum jogo reconhece o memory card.
    Sempre que tento salvar o jogo me mostra a mensagem que não tem memory card inserido (independente de qual slot o memory card esta).  Neutral

Responder com citação  

Sim, já testei em outro ps2 e funciona normalmente e no meu ps2 ele salva (em jogos de ps2) e consigo mexer com saves no browser, mas quando estou jogando um jogo de ps1 no meu ps2 nenhum jogo reconhece o memory card.
    Sempre que tento salvar o jogo me mostra a mensagem que não tem memory card inserido (independente de qual slot o memory card esta).  Neutral

E você ja esperimentou usar um memory card de PS1?? para mim usei um memory de Ps' no ps2, ah tente presionar um pouco mais o memory de PS1, para mim deu certo, qualquer duvida, ás ordens  Wink

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Responder com citação  

Amigo pra salvar jogos de ps1 tem que ser meory de ps1 ok, pois os sistema do memory card do ps1 para o do ps2 é diferente, o do ps1 é por blocos e o de ps2 é por MB, então o que vc pode fazer é comprar o memory de ps1 e salvar, este memory esta barato se não me engano vc acha por 8 a 15 reais,o que vc pode fazer é quando encher o memory de ps1 vc pode fazer um  backup passando alguns saves pro memory do ps2, mais só serve pra backup, pois os jogos de ps1 nao vao reconhecer o memory do ps2 mesmo ok...

Responder com citação  

Nussa essa foi de noob mesmo!
   Valeus por terem me ajudado com essa duvida, deu ate vergonha de saber que não pensei numa coisa tão obvia.
   Valeus mesmo.  

Responder com citação  

Nussa essa foi de noob mesmo!
   Valeus por terem me ajudado com essa duvida, deu ate vergonha de saber que não pensei numa coisa tão obvia.
   Valeus mesmo.  

Que isso amigo, muita gente não sabe disso, por isso as vezes algum membro tem vergonha de perguntar e vive na duvida, pois tem q perguntar mesmo, pois vc pode ter tirado a duvida de muitos membros, kalker coisa é só falar en...Abraços

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões