Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

Problema Estranho Com Jogos De Ps1 No Ps2
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem Problema Estranho Com Jogos De Ps1 No Ps2 

Bom sou novato aqui no forum mas venho acompanhando seus tutoriais e o forum  ja fas um tempo e vi o bom trabalho que vocês vem fasendo ajudando o pessoal, entao resolvi tirar minha duvida aqui.
     Tenhu um ps2 com matrix CLONE ( descobri graças a seus tutoriais e repostas a duvidas em foruns  Mr. Green ) e este console esta rodando perfeitamente jogos de ps2 e roda jogos de ps1 muito bem, mas o problema e que ele não encontra o memory card em nenhum dos slots em nenhum tipo de jogo de ps1 sempre dando a mensagem que o memory card nao esta inserido.
     Alguem ja viu este tipo de problema ou sabe de alguma solução para isso (alem de trocar o console  Neutral ).
[/font]

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: Problema Estranho Com Jogos De Ps1 No Ps2 

netwer Escreveu: [Ver Mensagem]
Bom sou novato aqui no forum mas venho acompanhando seus tutoriais e o forum  ja fas um tempo e vi o bom trabalho que vocês vem fasendo ajudando o pessoal, entao resolvi tirar minha duvida aqui.
     Tenhu um ps2 com matrix CLONE ( descobri graças a seus tutoriais e repostas a duvidas em foruns  Mr. Green ) e este console esta rodando perfeitamente jogos de ps2 e roda jogos de ps1 muito bem, mas o problema e que ele não encontra o memory card em nenhum dos slots em nenhum tipo de jogo de ps1 sempre dando a mensagem que o memory card nao esta inserido.
     Alguem ja viu este tipo de problema ou sabe de alguma solução para isso (alem de trocar o console  Neutral ).
[/font]

Amigo vc já testou o seu memory car dem outro console? Seu ps2 não conhece o memoru nem no menu dele? Já testou outro memory no seu ps 2?

Responder com citação