Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

problema com o play2 700001
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem problema com o play2 700001 

olá galera.. bem vamos ao q interessa....

tenho o play 2 tijolo.. o que aconteceu.. o play ao abrir a bandeja faz um barulho seguido de tec tec tec... é continuo e nao de uma vez... depois de abrir a bandeja e colocar o cd e apertar para resetar o barulho faz de novo e depois de 2seg fecha a bandeja e ao tentar ler o cd fica fazendo o bendito etc tec tec...

vai para a tela de pesquisa de rotina e continua assim... e nao sai disso ao entrar para ver o lance onde tem o memory para a leitura fala q esta lendo o cd.. e nao sai disso.. alguem sabe o que pode ser? como faz para abrir o console e fazer uma limpeza? isso funcionaria? o melhor é esse play ou o slim? grato pela ajuda

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: problema com o play2 700001 

renato.simoes Escreveu: 

tenho o play 2 tijolo.. o que aconteceu.. o play ao abrir a bandeja faz um barulho seguido de tec tec tec... é continuo e nao de uma vez... depois de abrir a bandeja e colocar o cd e apertar para resetar o barulho faz de novo e depois de 2seg fecha a bandeja e ao tentar ler o cd fica fazendo o bendito etc tec tec...

vai para a tela de pesquisa de rotina e continua assim... e nao sai disso ao entrar para ver o lance onde tem o memory para a leitura fala q esta lendo o cd.. e nao sai disso.. alguem sabe o que pode ser? como faz para abrir o console e fazer uma limpeza? isso funcionaria? o melhor é esse play ou o slim? grato pela ajuda

Qual é a verção correta do seu ps2 q 70xxx é modelo slim...
olhe atraz dele em um etiqueta onde esta escrito SCPH-XXXXX blz.

Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário
Responder com citação  
Mensagem Re: problema com o play2 700001 

opa.. blz.. vou ver e escrevo aqui.. vou ver se consigo fazer um videozinho do funcionamento.. valeu ai

tigersid Escreveu: 
renato.simoes Escreveu: 

Qual é a verção correta do seu ps2 q 70xxx é modelo slim...
olhe atraz dele em um etiqueta onde esta escrito SCPH-XXXXX blz.

Responder com citação  
Mensagem  

BLZ olhe certo o modelo dele tb em uma etiqueta atraz do console ok.

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário
Responder com citação  
Mensagem  

tigersid Escreveu: 
BLZ olhe certo o modelo dele tb em uma etiqueta atraz do console ok.

oi tiger bem o modelo é o SCHP-50011...

bem retificando um pouco o barulho. antes de abrir a bandeija faz um treeeeeeeeeeeccc continuo ai abre, para fechar a mesma coisa. So na leitura do cd qeu faz o tec tec tec..

tiger.. veja se isso da tambem por favor... no ml falei com esse cara..

Eu- ola amigo tudo bem? cara o meu play 2 tijolo nao esta lendo mais o cd... quando abro para coloacar o cd ele fica fazendo uns barulhos, demora uns 5 seg para abrir e depois abre.. quando aperta para fazer a leitura faz o mesmo barulho e vai para a tela de configuracao do play... no caso acho q é o leitor.. esse hd serve para o play? nao terei problemas? nao tenho o modem.. preciso dele? agradeço pelas respostas.. grato RENATO8 (10)

Resposta - 23/02/2007 13:34 Olá Renato, blz ? No seu caso vc precisa de 3 coisas. 1 HD + 1 Kit USB + seu destravamento ser MATRIX, DMS, INFINITY OU MATRIX(CLONE). O HD é para guardar os jogos, o KIT USB é para transmitir os jogos do HD para o Play2. Como seu Play não está lendo nada, se o seu destravamento for um dos citados acima, podemos fazer o seguinte: Vc pegaria o seu HD+ KIT USB e instalaria em um outro Play(de um amigo ou de uma LAN), colocaria seu memory card nesse outro play2 e passaria os arquivos de boot para o memory card. Pronto agora é só instalar no seu play o HD+KIT USB+seu memory card. Quando vc ligar seu play2, o memory card dará boot e acessará os jogos que estão no HD, aí é só jogar. Aguardo seu lance

Eu - pow velho muito obrigado pela resposta... mas infelizmente agora nao vai dar para eu comprar com vc.. surigiu us problemas.. mas vou anotar aqui o seu nick e guardar pra comprar com vc o kit.. valeu mesmo.. so mais uma pergunta.. no play tem as entradas usb.. isso ja ajuda ou precisa desse lance mesmo do kit usb? quanto sai o hd e o kit? e se o destravamento nao for matrix ou infinit (creio q seja infinit) tera algum problema? valeu pela respostas.. RENATO8 (10)

Resposta - 23/02/2007 17:48 wlw Renato. O kit tem um cabo USB que vai entrar nas entradas USB do Play2 e na CASE USB(gaveta onde fica instalado o HD) precisa sim do KIT. O kit + HD de 40 GB fica em R$249,99. Se não for nenhum daqueles que te falei, seu leitor terá que ler pelo menos CD, pois o boot(acesso aos jogos do HD) serão feitos pelo cd. Quando vc ligar seu play2, o cd terá que estar na bandeija, ele acessa em 2 segundos o HD e para de ler, deixando somente o HD trabalhar. Um abraço ! estamos a disposição

Responder com citação  
Mensagem  

OLha o problema seu pode ser facil de resolver ou dificil:
o facil a haste da polia sem fim esta gasta ou solta, coisa q vc mesmo pode verificar abrindo o console.
o dificil o LA6508 com defeito e a unidade com a suspensão queimada ai vc vai gastar uns 250 reais para consertar ok.

Quanto a esse kit fique esperto o kit USB tem menos velocidade q a leitura no drive do ps2 ou seja tem jogos q vai dar umas travadinhas nos videos e demorar a carregar, no seu caso vc teria q comprar um NA e um HD ai sim vc iria ter 17% a mais de velocidade e ficaria 100% ok.

Responder com citação  
Mensagem  

oi tiger blz? muito obrigado pela resposta.. vc tem algum tuto de como desmontar e colocar essa correia? é so colocar se tiver solta ou tem q comprar outra? quanto custa mais ou menos? e esse NA? quanto é? obrigado ai...

tigersid Escreveu: 
o facil a haste da polia sem fim esta gasta ou solta, coisa q vc mesmo pode verificar abrindo o console.
o dificil o LA6508 com defeito e a unidade com a suspensão queimada ai vc vai gastar uns 250 reais para consertar ok.

Quanto a esse kit fique esperto o kit USB tem menos velocidade q a leitura no drive do ps2 ou seja tem jogos q vai dar umas travadinhas nos videos e demorar a carregar, no seu caso vc teria q comprar um NA e um HD ai sim vc iria ter 17% a mais de velocidade e ficaria 100% ok.

Responder com citação  
Mensagem  

renato.simoes Escreveu: 
oi tiger blz? muito obrigado pela resposta.. vc tem algum tuto de como desmontar e colocar essa correia? é so colocar se tiver solta ou tem q comprar outra? quanto custa mais ou menos? e esse NA? quanto é? obrigado ai...

tigersid Escreveu: 

Isso n é uma correia e sim uma peça metalica q corre em cima de um eixo com rosca ok.

Responder com citação  
Mensagem  

Tiger tu tem o NA e hd para vender? se sim quanto está? se não sabe onde consigo? e outra para eu te enviar o console como seria? quanto tempo vc arruma? grato

Responder com citação  
Mensagem  

renato.simoes Escreveu: 
Tiger tu tem o NA e hd para vender? se sim quanto está? se não sabe onde consigo? e outra para eu te enviar o console como seria? quanto tempo vc arruma? grato

olha eu n tenho aqui, mas vi um outro dia na eletromil...

Responder com citação  
Mensagem  

tigersid Escreveu: 
renato.simoes Escreveu: 

olha eu n tenho aqui, mas vi um outro dia na eletromil...

vc teria o Site de la? ou entao saberia o preco? pois estou em brasilia ehhe...

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões