Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

Preparando seu Pendrive para usar no Xbox360
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem Preparando seu Pendrive para usar no Xbox360 

Bom pessoal, vou colocar aki de maneira mais pratica possivel, como vc deve proceder para usar corretamente seu pendrive no Xbox360.

Preparando o pendrive:

A unidade flash USB ou outro dispositivo de armazenamento USB deve atender aos seguintes requisitos mínimos:

* Formato de sistema de arquivos FAT32 do Windows (dispositivos formatados para uso com outro arquivo de sistemas podem não funcionar)
    * Mínimo 1 GB de armazenamento disponível

A tabela a seguir lista os tipos de conteúdo que podem ser armazenados em diferentes tipos de dispositivos de armazenamento do xbox.

Xbox360 Discorígido            Unidade memoria USB           Xbox360 Memorycard

Dados do jogo xbox                             X                                         X                                          X

Temas, ícones, itens avatar,
conteúdo de jogo, demonstrações          X                                         X                                          X
e marcadores

Títulos de Arcade                                  X                                         X                                          X

Páginas do Facebook e Twitter                X                                         X                                          X

Jogos do xbox xbox 360                                X                                          X                                         X

Jogos do xbox xbox 360 sob demanda            X                                          X                                         X

Filmes                                                   X                                          X                                         -

Arquivos de música (wma, mp3)             X                                           -                                         -

Jogos do xbox original                           X                                           -                                          -

OBS: Os arquivos em WMA e mp3, como todos sabem, podemos executar a partir do pendrive, mas não podem ser armazenados igual o Xbox360 faz no HD, passando CDs inseridos na bandeja para o HD, essa função já nao funciona com o pendrive.

Caso seu Xbox360 não esteja atualizado

Instalar a atualização mais recente do software ao seu console xbox xbox 360
Para configurar e usar uma unidade flash USB ou outro dispositivo de armazenamento USB como uma unidade de memória USB, seu console xbox xbox 360 deve ter a atualização mais recente ou Spring 2010. Eis como para instalá-lo:

------ Para consoles banidos CLIQUE AQUI

------ Para não banidos a XboxLive se encarrega de atualizar automaticamente.

Configurarando  o dispositivo de armazenamento USB

1. Conecte o dispositivo USB a uma porta USB no seu console.
   2. No console do, vá para Meu Xbox e, em seguida, selecione Configurações do sistema.
   3. Selecione a memória.
   4. Na tela dispositivos de armazenamento, selecione o Dispositivo de armazenamento USB.

Image

Você tem duas opções de configuração do dispositivo de armazenamento USB para o armazenamento de dados do Xbox:

Opção 1:

Apagar todos os dados existentes e configurar o dispositivo de armazenamento USB inteiro. Aqui está como:

1. Selecione Configurar agora.

2. Observação: Se o dispositivo de armazenamento USB não tiver pelo menos 1 GB de espaço disponível, as opções nesta tela não estão disponíveis. Use outro dispositivo de armazenamento USB.

Image

Confirme que você deseja apagar todos os dados no dispositivo.

Image

Opção 2:

Configurar algumas (mas não todos) de memória do dispositivo de armazenamento USB (até 16 GB). Aqui está como:

A.  Selecione Personalizar.

B.  Mova o controle deslizante de Armazenamento reservado para selecionar o espaço de armazenamento no dispositivo que você deseja configurar para o armazenamento de dados do xbox.

Observação: A configuração do xbox reserva-se 512 MB do valor selecionado para uso do sistema.

Image

C. Clique em Configurar.

O console xbox testa o dispositivo de armazenamento USB para certificar-se de que funcione corretamente com o console. Se o dispositivo passar neste teste, você pode usá-lo como uma unidade de memória USB.

Image

Observação: Se seu dispositivo é classificado como abaixo velocidade recomendável, você poderá ter qualidade e reduzir o desempenho do jogo. Para cancelar e tente outro dispositivo de armazenamento USB, selecione Cancelar.

Dispositivo de armazenamento USB está pronto para ser usado e é listado como uma unidade de memória na tela de dispositivos de armazenamento.

Image

Usar a nova unidade de memória

Você pode usar sua unidade de memória USB da mesma forma como outros dispositivos de armazenamento do xbox xbox 360. Você só pode conectar duas unidades de memória USB ao seu console xbox xbox 360 ao mesmo tempo. Aqui estão links para informações adicionais para ajudar você a começar:

Como renomear os dispositivos de armazenamento do Xbox360

Como copiar, mover ou excluir conteúdo de um dispositivo de armazenamento do Xbox 360

Como mover o perfil de jogador entre uma unidade de memória Xbox 360 e uma unidade de disco rígido Xbox 360

Observação: Informações armazenadas pelo seu console xbox em uma unidade de memória USB não podem ser exibidas ou acessadas em um computador.

Para excluir arquivos do xbox xbox 360 de uma unidade de memória USB

Essa parte serve não para apagar o que tem dentro do pendrive, nem desconectar o pendrive com segurança e sim, voltar ele ao que era antes de ser transformado pelo xbox360.

# Conecte sua unidade de memória USB uma porta USB no seu console xbox xbox 360.

# No console do, vá para Meu Xbox e, em seguida, selecione Configurações do sistema.

# Selecione a memória.

# Na lista de dispositivos de armazenamento, selecione a unidade de memória USB.

# Pressione o botão Y.

# Selecione Remover o armazenamento do xbox 360.

Image

Todos os arquivos do xbox e xbox formatação é removido do dispositivo de armazenamento USB. Para usar este dispositivo com um console xbox no futuro, você precisará configurar o dispositivo novamente.

Só chamando a atenção...

Quando preparamos o Pendrive para usar no Xbox360, ele não formata seu pendrive, ele apenas cria um arquivo de no mínimo 1GB dependendo do seu pendrive pode ser maior, e usa como se fosse um HD. A idéia é a mesma do arquivo de paginação do Windows e tb dos HDs de máquinas virtuais, onde o programa cria um arquivo e usa ele como HD. Quem mexe com isso sabe bem do que estou falando.

Gamertag : Philpxp18
PSN ID : WhiipChange
Steam : Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger Skype
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: Preparando Seu Pendrive Para Usar No Xbox360 

interessante... vou testar hoje de noite...

enquanto eu não tenho hd isso pode ser uma ótima solução....

2 pens de 16gb já dá uma diferença em um slim 4gb

Responder com citação  

Kra vo reviver esse tópico aqui só pra tirar uma duvida minha.

Ali na tabela você diz que no Disco Rígido suporta games originais, mas e se este disco rígido for externo, aqueles via USB..daria certo ..?

"é que to querendo comprar um xbox xbox 360 e gostaria de tirar essa duvida"

Image
Tutoriais
Você tem que estar registrado para ver este link
*Esses tutoriais ajudarem muitos, quem sabe não ajude você também.
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger Skype
Responder com citação  

MrSkull Escreveu: [Ver Mensagem]
Kra vo reviver esse tópico aqui só pra tirar uma duvida minha.

Ali na tabela você diz que no Disco Rígido suporta games originais, mas e se este disco rígido for externo, aqueles via USB..daria certo ..?

"é que to querendo comprar um xbox xbox 360 e gostaria de tirar essa duvida"

Daria +/-. Você até pode conectar um disco rígido via USB no xbox e configurá-lo para uso no xbox 360. O problema é que dessa forma você só consegue no máximo 16GB de espaço rígido. Ou seja, um HD de 250GB, por exemplo, ficaria praticamente inútil.

Existe umas modificações no console (Não são fáceis ou baratas de fazer) que permite você usar todo o espaço do HD, mesmo sendo um externo por USB. O limite de 16GB é para impedir que os usuários saiam usando outros HDs que não dão lucro para a M$. Não é preciso dizer que isso é uma sacanagem da M$, mas é o que acontece.

Image

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Responder com citação  

é então é viável comprar o de 250gb mesmo.

To de olho nesse aqui
Xbox 360 + 250 HD + 2 jogos

Image

"Muito obrigado, e podem ter certeza que vou continuar pedindo informações pra vocês. Pois quero fazer a compra certa para não haver arependimentos e nem decepções pós compra."

Image
Tutoriais
Responder com citação  

Tambem to querendo comprar um pra mim e tambem to cheio de duvidas!
Uma delas é a seguinte, se eu tiver com um xbox desbloqueado novo que não foi banido, assim que eu entrar online para atualizar ele sera banido?
ou leva algum tempo, tipo se eu entrei pela 1º vez na 2º ele é banido. Ou  tem alguma forma de atualizar sem ser banido?

Você tem que estar registrado para ver este link PSP - Desbloqueado - 4GB
Você tem que estar registrado para ver este link Super Nintendo - 2 controles (originais), alguns jogos...
PC- DualCore -1,80GHz, 1Gb de Ram, HD 250GB Monitor Wide LCD 17\"
Notebook HP-630 - Core i3 2.4GHz, 4Gb de Ram, HD 500GB 15.5\"
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger
Responder com citação  

E ae Bart, então cara pelo pouco que sei da sim para atualizar pela live, mas é aqle esquema vocÊ entra e  atualiza e sair rapidim.
Pelo que entendo do modo de banimento da live, eles criam logs do seu xbox360, esses logs seriam verificações para saber se o seu videogame é ou não pirata, ou seja creio q na 1° criação de logs ele não ira banir, mas ja na segunda, na qual podemos dizer que é o tira duvidas da live, para confirmar realmente se é ou não pirata, você corre o risco de ser banido.

"Mas e aquilo cara, tipo to a 1 mês pesquisando tentando saber mais sobre esse videogame, e cheguei a conclusão de que não compensa comprar um desbloqueado. Ae você deve ta pensando a você é cheio da grana e não sei o que, e tem condições de comprar 1 jogo original, mas é aquilo cara minha meta é comprar 1 game por mês, ou seja durante o mês vou juntando uma grana, e assim quero ir levando. A ideia que lhe do é compre 1original, você terá muito mais opções do que com o desbloqueado"

-Buscando sempre a União, para enfim sermos fortes-Filosofando...

Image
Tutoriais
Responder com citação  

MrSkull e Bart, acho que vocês andam lendo muitas informações antigas. Vou tentar explicar o que acontece realmente nos dias atuais

Bart_SK99 Escreveu: [Ver Mensagem]
Tambem to querendo comprar um pra mim e tambem to cheio de duvidas!
Uma delas é a seguinte, se eu tiver com um xbox desbloqueado novo que não foi banido, assim que eu entrar online para atualizar ele sera banido?
ou leva algum tempo, tipo se eu entrei pela 1º vez na 2º ele é banido. Ou  tem alguma forma de atualizar sem ser banido?

Alguns esclarecimentos antes: Para atualizar a dashboard do xbox (a.k.a sistema operacional) não é necessário estar online. Essa atualização pode ser feita via Pendrive, CD ou até pelas atualizações que vem nos discos do jogos.

Nenhum BAN é dado instantaneamente. Mesmo nos casos que a modificação do console é verificada no momento que você entra na LIVE, o banimento é após algum tempo. Se quiserem, posso depois explicar que modificação é essa, mas provavelmente não é a que vocês estão pensando. Outro ponto, há muito tempo (Mais de 2 anos) que não há uma ban-wave e a maioria dos ban permanente atuais é na gamertag, ou seja, não é alteração do console.

MrSkull Escreveu: [Ver Mensagem]
E ae Bart, então cara pelo pouco que sei da sim para atualizar pela live, mas é aqle esquema vocÊ entra e  atualiza e sair rapidim.
Pelo que entendo do modo de banimento da live, eles criam logs do seu xbox360, esses logs seriam verificações para saber se o seu videogame é ou não pirata, ou seja creio q na 1° criação de logs ele não ira banir, mas ja na segunda, na qual podemos dizer que é o tira duvidas da live, para confirmar realmente se é ou não pirata, você corre o risco de ser banido.

"Mas e aquilo cara, tipo to a 1 mês pesquisando tentando saber mais sobre esse videogame, e cheguei a conclusão de que não compensa comprar um desbloqueado. Ae você deve ta pensando a você é cheio da grana e não sei o que, e tem condições de comprar 1 jogo original, mas é aquilo cara minha meta é comprar 1 game por mês, ou seja durante o mês vou juntando uma grana, e assim quero ir levando. A ideia que lhe do é compre 1original, você terá muito mais opções do que com o desbloqueado"

-Buscando sempre a União, para enfim sermos fortes-Filosofando...

MrSkull, não importa quanto tempo você fique. Seja 1 segundo, 1 minuto, 1 hora, as chances são as mesmas. Segundo ponto, nos desbloqueios convencionais  (Modificação do drive de dvd) é feita inúmeras verificações e checagens antes de um ban acontecer, não é tão rápido e nem é garantido.

Atualmente as coisas andam muito bem para os piratas. Sim, ainda tem chances de ban, mas como eu já disse acima é algo minuscúlo. Se posso dar um exemplo é o meu. Tenho o meu xbox 360 Elite desde 2010 destravado e não levei ban até hoje. Não é garantia de nada, mas até agora está indo tudo bem e não vejo isso mudando tão de repente.

O cenário atual da LIVE é muito diferente de 3, 4 anos atrás. Houve muitos bans injustos (Consoles bloqueados) e a M$ voltou atrás, a imprensa caiu em cima e etç.

Vale lembrar que não estou dizendo que pirata é melhor que original. Só quero dizer que não é tão ruim quanto alguns pregam. Quem pode comprar originais com uma boa frequência é uma boa, pois não tem algumas dores de cabeça. Mas para quem não tem tanta disposição e dinheiro para comprar originais, um xbox 360 desbloqueado ainda é uma excelente opção.

Image

Responder com citação  
Mensagem Re: Preparando seu Pendrive para usar no Xbox360 

Skull desculpe a demora hehe

Recomendo você pegar esse aew de 250GB.

Eu tinha meu X360 pirata, mas vendi e comprei um travado por conta da "dor de cabeça" que é para gravar os jogos, e também ter que ficar levando no técnico para atualizar. Se você não se preocupa em jogar Online, procura por xbox xbox 360' RESET GLITCH,  * é um Xbox360' totalmente desbloqueado que não depende mais de nada de atualização para rodar jogos *
Porém esse não joga online mesmo, mas também não precisa ficar pansando nenhum programa para corrigir a ISO nem queimar mídia,  pq ele fica igual um ps2' com HD.

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger Skype
Responder com citação  

Jann-Lee Escreveu: [Ver Mensagem]
Skull desculpe a demora hehe

Recomendo você pegar esse aew de 250GB.

Eu tinha meu X360 pirata, mas vendi e comprei um travado por conta da "dor de cabeça" que é para gravar os jogos, e também ter que ficar levando no técnico para atualizar. Se você não se preocupa em jogar Online, procura por xbox xbox 360' RESET GLITCH,  * é um Xbox360' totalmente desbloqueado que não depende mais de nada de atualização para rodar jogos *
Porém esse não joga online mesmo, mas também não precisa ficar pansando nenhum programa para corrigir a ISO nem queimar mídia,  pq ele fica igual um ps2' com HD.

Hehe, é isso aí mesmo Jann. Realmente tem que ter paciência com destravado.

Agora se permite-me corrigir, fica melhor que no ps2 com HD  Laughing . Leva de graça jogos, DLCs, temas, menus, jogos arcade, emuladores e outro montão de coisas.

Image

Responder com citação  

"xbox xbox 360' RESET GLITCH" Esse tipo de desbloqueio eu nunca tinha visto, mas de qualquer forma vou ficar com o 250gb que postei ali em cima. Agora me resta aguardar até a data para poder comprar meu xbox xbox 360.

o Duro é aguardar....Ansiedade Monstra... Neutral
To parecendo aquelas crianças que estão prestes a ganhar sua 1° bicicleta...

Image
Tutoriais
Responder com citação  

hahah Com certeza Gaara.

Skull, sei exatamente com é isso  kkkkkkkk

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões