Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

Por Favor Gostaria Muinto Que Alguem Me Ajudasse
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem Por Favor Gostaria Muinto Que Alguem Me Ajudasse
17 Junho 2009

me ajudem sou novo, e me desculpe pelo encomodo, tenho um ps2 slim com matrix infinit, eu sou fan dos jogos da square enix e estou num vicio, do jogo kingdom herts 2, porem recentemente descobri ums codbraker para esse jogo que me da a achance de controlar os personagens secundarios, e atem algun mestres...

porem eu não tenho um cd de codebreaker e ja fiz download e gravei um monte de cd, com um monte de codebreaker diferents.   abs:(gravei pelo nero), mais na hora de rodar o cd aparece a mensagen

o cd não pode ser carregado

isso ta mi dando a maior dor de cabeça ce por acaso tiveren um tutorial ensinado como gravar o cd eu agradeceria muinto..

gostaria tambem de obter tambem o programa que faz eu passar jogos do memory card pro pen drivere o codebreaker que funcione pro ps2 slim matrix infinite  mais não acho os programas

Embarassed desculpem pelo emcomodo   Embarassed  Embarassed

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: Por Favor Gostaria Muinto Que Alguem Me Ajudasse 

lucasecamila Escreveu: [Ver Mensagem]
  me ajudem sou novo, e me desculpe pelo encomodo, tenho um ps2 slim com matrix infinit, eu sou fan dos jogos da square enix e estou num vicio, do jogo kingdom herts 2, porem recentemente descobri ums codbraker para esse jogo que me da a achance de controlar os personagens secundarios, e atem algun mestres...

porem eu não tenho um cd de codebreaker e ja fiz download e gravei um monte de cd, com um monte de codebreaker diferents.   abs:(gravei pelo nero), mais na hora de rodar o cd aparece a mensagen

o cd não pode ser carregado

isso ta mi dando a maior dor de cabeça ce por acaso tiveren um tutorial ensinado como gravar o cd eu agradeceria muinto..

gostaria tambem de obter tambem o programa que faz eu passar jogos do memory card pro pen drivere o codebreaker que funcione pro ps2 slim matrix infinite  mais não acho os programas

Embarassed desculpem pelo emcomodo   Embarassed  Embarassed

1º Você tem que gravar o codebreaker a partir de uma imagem ISO; 2º Use o dvd decrypter, pois é mais simples, é só ir na parte de cima do programa, escolher: MODE, ISO, WRITE. escolher a velocidade mais baixa e gravar. 3º chips matrix original e clones só dão segundo boot em DVD+R e não em dvd-r. 4º se você quiser usar o codebreaker np MC tem que ter no mínimo 4 MB de espaço livre, 5º para passar o codebreaker p/ o MC, usa o ULauncher, aqui no Site tem p/ download, tb tem alguns tutos ensinando como passar. Qualquer coisa posta aqui no Site o resultado, se vc não conseguir, tenho certeza que não só eu, como todos no Site ficaremos felizes em ajudar, ok?

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões