Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

Playstation Tijolão Não Acessa O Leitor.
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem Playstation Tijolão Não Acessa O Leitor. 

Boa noite,

O modelo do meu play é o SCPH-30001 e o destravamento é Thunder. Comprei um leitor KHS 400B há mais ou menos 1 ano, mas joguei muito pouco depois de instalado. Vários jogos gravados por mim (sempre em mídias de boa qualidade e em velocidades de 4x) funcionavam, mas alguns demoravam a funcionar (precisava dar reset várias vezes para ele reconhecer o DVD. Bom, até aí tudo bem, o problema começou há 2 dias atrás qndo desmontei ele inteirinho para limpá-lo, já que estava lotado de poeira. Desmontei e limpei tudo, mas depois que montei ele, qndo aparece aquela tela principal para escolher a opção de memory card ou localizar o DVD, aquela imagem animada de 3 "bolinhas" trava e ele não acessa o leitor. A tela não trava, dá para selecionar uma das opções, mas o leitor não é acessado nenhuma vez (ele não pisca). O flat do leitor tinha um pequeno corte e logo acheio que seria esse o problema, já q tudo funciona direitinho, apenas o leitor que não dá sinal de vida, mas comprei um novo e continua o problema. Já veriquei todos os flats e fios e todos estão ligados corretamente. Algúem saberia me informar o que poderia estar acontecendo? Vou desmontá-lo novamente e fazer uma revisão.

Obrigado pela atenção e boa semana a todos.

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: Playstation Tijolão Não Acessa O Leitor. 

nutricionista, Bom primeiramente seja bem vindo a comunidade...
Pelo amor de Deus se alguem não tiver a certeza do que esta fazendo, não se arrisque, pois um simples problema que poderia custar de 30 a 50 pila pode custar muito caro depois... ok.
Olha não tem como eu te dizer com toda certeza o que e, pois muitos fatores podem ocasionar esse problema e eu teria q ver como esta ai, mas vou dar umas dicas cara vc verificar ok.
1ª - olhe se o flat q vc trocou esta do lado certo, pois ele tem lado e polaridade...
2ª - a tela q tem os pontos parados e so vc atualizar o horário e a data q volta ao normal.
3ª - verifique se vc não deixou nada desconectado ou conectado ao contrario.

Bom e isso q posso fazer por vc com os dados q vc nos passou ok.

Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário
Responder com citação  

Cara, valeu pelas dicas. O problema da imagem parada foi resolvido com o ajuste de hora (valeu pela dica), mas o leitor continua não sendo acessado, o DVD dá uma girada bem pequena, mas nem sinal do leitor acender. Até parece que é o leitor, mas troquei ele faz pouco tempo e não joguei quase. Dei uma revisada geral nas conexões, até desmotei tudo de novo e montei, mas o leitor não dá sinal (ele até é deslocado, mas não acende de jeito nenhum). Vc saberia me informar se o único fio que acessa o leitor é o flat do leitor? Pq dei uma revisada nele e acho q não tem como ligar ele ao contrário. Bom, caso tenha mais alguma dica para me passar agradeço, caso não tenha, agradeço bastante pelas dicas já dada e pelo tempo disposto.

Abraço.

Boa noite e boa semana.

Responder com citação  

nutricionista, Olha e o flat que alimenta a unidade, o flat tem q ficar com os contatos virados para baixo na unidade. e verifica se o flat q vc colocou esta bem encaixado ok.

Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário
Responder com citação  

Cara, muito obrigado pelas informações.

Gostaria de perguntar só mais uma coisa, vc acha que com todos esses "sintomas" pode ter sido o BA que tenha queimado? Caso seja, como poderia testá-lo para ver se é isso mesmo? Como ocorre essa queima? é difícil de trocá-lo?

Agradeço novamente as informações.

Uma ótima semana.

Rogério

Responder com citação  

Oque seria o "BA"?? VLW

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões