Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

Playstation Naum Faz Leitura!!!
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem Playstation Naum Faz Leitura!!! 

Olá sou novo aqui no forum, achei o Site em uma pesquisa q eu fiz no google!!
Gostaria da ajuda de vcs. Eu tenho um Play2 faz uns 5 meses, ele e praticamente novo, pq eu quase naum jogo.
Deixei ele guardado um tempo, aí quando eu resolvi jogar, ele naum estava fazendo a leitura, so aparecia aquela imagem de abertura do play. Levei aqui em um cara q mexe com videogame, ele me disse q tinha queimado a unidade optica do play, comprei uma unidade optica nova, levei pra ele trocar hoje, ele trocou e testou o play na minha frente e funcionou, fiquei alegre ne. Fui pra casa pra jogar um poco liguei o play, e aí ficou do msm jeito q tava antes, e pior nem apareceu aquela abertura quando vc liga. Voltei no cara e falei pra ele, ai ele abriu denovo o game mexeu, mexeu e naum conseguiu arrumar, parece q ele naum entendi muito bem. E outra coisa ele ligava o play pra mim ver, sabe o q acontece? O cd começa a girar, quando aparece aquela tela colorida com umas bolinha girando, o cd para. Sad  Sad  :sad:.
PS: só tem esse cara q mexe com isso aqui na cidade!
Aew eu peço, por favor alguem me ajuda!! Será q é a unidade optica msm?
Pq se for, queimou a nova tbm!! Sad  Sad
E por favor se souberem, entre em contato comigo no meu e-mail (vand357@hotmail.com )
Pq eu naum sei o q eu faço mais!! Desde já agradeço quem puder me ajudar!!!

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: Playstation Naum Faz Leitura!!! 

vand Escreveu: [Ver Mensagem]
Olá sou novo aqui no forum, achei o Site em uma pesquisa q eu fiz no google!!
Gostaria da ajuda de vcs. Eu tenho um Play2 faz uns 5 meses, ele e praticamente novo, pq eu quase naum jogo.
Deixei ele guardado um tempo, aí quando eu resolvi jogar, ele naum estava fazendo a leitura, so aparecia aquela imagem de abertura do play. Levei aqui em um cara q mexe com videogame, ele me disse q tinha queimado a unidade optica do play, comprei uma unidade optica nova, levei pra ele trocar hoje, ele trocou e testou o play na minha frente e funcionou, fiquei alegre ne. Fui pra casa pra jogar um poco liguei o play, e aí ficou do msm jeito q tava antes, e pior nem apareceu aquela abertura quando vc liga. Voltei no cara e falei pra ele, ai ele abriu denovo o game mexeu, mexeu e naum conseguiu arrumar, parece q ele naum entendi muito bem. E outra coisa ele ligava o play pra mim ver, sabe o q acontece? O cd começa a girar, quando aparece aquela tela colorida com umas bolinha girando, o cd para. Sad  Sad  :sad:.
PS: só tem esse cara q mexe com isso aqui na cidade!
Aew eu peço, por favor alguem me ajuda!! Será q é a unidade optica msm?
Pq se for, queimou a nova tbm!! Sad  Sad
E por favor se souberem, entre em contato comigo no meu e-mail (vand357@hotmail.com )
Pq eu naum sei o q eu faço mais!! Desde já agradeço quem puder me ajudar!!!

Vand ele ja verificou se o Chip não esta queimado? Ele esta testando com os seus jogos ou com os que ele tem? Pode ser que os dele seja original ou seja NTSC e o seu PAL ou vice versa, pode estar dando incompatibilidade. Tenta falar mais sobre o seu problema, para poder ver o que esta acontecendo.

Responder com citação  

vlw mano por ter respondido!! Cara só tem esse cara aqui q concerta!! Só levei la pq disseram pra mim
q ele concertava!! Eu acho q ele naum sabe olhar o chip naum!! Confused  Confused  Confused Quando ele colocou o novo leitor
funcionou lá!!! Quando fui ligar la em casa naum tava funcionando!! Levei pra ele ver denovo, mais parece q ele
naum sabe o problema!!
SE VCS ME DISSEREM O Q EU POSSO FAZER EU AGRADEÇO DESDE JÁ!!

Responder com citação  

vand Escreveu: [Ver Mensagem]
vlw mano por ter respondido!! Cara só tem esse cara aqui q concerta!! Só levei la pq disseram pra mim
q ele concertava!! Eu acho q ele naum sabe olhar o chip naum!! Confused  Confused  Confused Quando ele colocou o novo leitor
funcionou lá!!! Quando fui ligar la em casa naum tava funcionando!! Levei pra ele ver denovo, mais parece q ele
naum sabe o problema!!
SE VCS ME DISSEREM O Q EU POSSO FAZER EU AGRADEÇO DESDE JÁ!!

Puts man que mierda ein =//. Cara a unica coisa que passa pela minha cabeça é o chip que pode estar queimado, por isso não consegue ler o Jogo. Quando voce ligar o video game aperte    bola  para ir pro settigns do video game, caso não va, pode ter certeza que o problema é o chip, se for, verifica se em cor esta setado em Color em vez de PAL ou NTSC. CAso ele não consegui, aconselho a tenta enviar pra alguma cidade perto, e para um tenico especializado em consertos de ps2. Boa Sorte.

Responder com citação  

Olha o problema ai pode ser simples como um dos fios da destrava solto ou o proprio chip com defeito ok...

Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário
Responder com citação  

Vlw galera pela força!! TIGER o play entra la no settings sim amigo!! Vo da uma olhada na outra opnião q
vc deu, vlw por ter respondido aew galera!! T+

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões