Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

Play 2 Fat
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem Play 2 Fat 

Bem galera sou novo no forum ! Estou com uma duvida cruel.. tenho um play2 fat modelo 50001 desbloquei acho q é dms ( algo assim) sempre fucionou e tal.. mais hoje ele desligou sozinho ficando no modo com luz vermelha.. ai desliguei tudo e religuei e joguei mais um pouco mais a desligou de vez .. ai quando fui tentar religar novamente ele fica na luz vermelha ai quando aperta vai para verde e nem da 2 segundos ele retorna para vermelha.. qualquer tem ideia do q seja? agradeço desde ja ! falow
Obs: acabo de testar e o aparelho voltou a funcionar ! mais ainda gostaria de saber qual o problema ..

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger Número do ICQ
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: Play 2 Fat 

gaterkeeper, Seja bem vindo a comunidade...

OLha deixe ele um bom tempo sem ligar e depois ligue prestando atenção no Coller dele para ver se esta funcionando, se n ligar ai o problema é simplesmente ele, agora se funcionar normalmente e o console ainda n ligar então vc vai ter q levar seu console a um técnico pois o LA pode ter queimado e muitas vezes leva a unidade junto ok.

Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário
Responder com citação  

Ae tiger .. fiz como vc disse esperei um pouco e liguei.. me parece q o coller não esta ventilando forte.. achei meio fraco( tenho por base outro play 2 fat q tenho) .. mais consegui tirar o dvd de dentro e ainda rodar por uns 10 minutos 1 jogo .. ai achei melhor desligar ele .. vou ver se levo num tecno  . se ainda tiver geito hehe

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger Número do ICQ
Responder com citação  

isso faça isso certinho,e posta ai oque deu,OK

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões