Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

Play 2 Desliga Sozinho Despois De Um Tempo
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem Play 2 Desliga Sozinho Despois De Um Tempo 

Estou com um problema com meu play 2, depois de um tempo ligado (aprox. 1 ou 2 h) ele desliga sozinho, e depois é necessário deixar ele parado por um tempo para que volte a funcionar por mais 1 hora. Se ligar ele seguido que desliga ele dura apenas uns 3 min e desliga denovo. Ja abri ele e o coller funciona perfeitamente, até cheguei a ligar um ventilador sobre ele aberto para ver se resolvia, mas aparentemente não adiantou muito. Alguem teria uma noção do problema e como consertar?

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: Play 2 Desliga Sozinho Despois De Um Tempo 

e ai cara beleza?

bom pode ser problema do ps2, que dai eu acharia melhor levar a um tecnico especializado ou

pode ser problema de energia elétrica, como energia baixa ou fraca.

onde eu moro tem energia baixa, ai por exemplo se eu to com o PC ligado e o vizinho liga o chuveiro ou algum aparelho que suga muita energia meu PC desliga.

ou talvez um no-break te ajudaria.

de uma olhada dai.

falou Very Happy

Chega de sofrimento com Chip Clonado! economize uma grana e mande instalar o Chip Thunder Pro II.

Chip Thunder Pro II: Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Responder com citação  

pedrofilho Escreveu: [Ver Mensagem]
Estou com um problema com meu play 2, depois de um tempo ligado (aprox. 1 ou 2 h) ele desliga sozinho, e depois é necessário deixar ele parado por um tempo para que volte a funcionar por mais 1 hora. Se ligar ele seguido que desliga ele dura apenas uns 3 min e desliga denovo. Ja abri ele e o coller funciona perfeitamente, até cheguei a ligar um ventilador sobre ele aberto para ver se resolvia, mas aparentemente não adiantou muito. Alguem teria uma noção do problema e como consertar?

Meu amigo o que esta acontecendo com seu console é o seguinte, ele esta esquentando muito, por isso q depois de um tempo ligado ele desliga sozinho, isso aí é a proteção do console, pois quando chega a uma certa temperatura ele se desliga sozinho pra não danificar nada...
Aconselho vc levar a um técnico para ver o motivo desse super aquecimento, se estiver na garantia leve na loja e troque por outro ok....

Essa semana mesmo peguei um console assim, e olha q era do modelo mais novo

Responder com citação  

Realmente como vc esplicou deve ser aquecimento o problema, mas as causas podem ser varias, se o console é novo e tem garantia aconselho a trocar ou levar a um tecnico para ver oq aconteceu ok.

Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões