Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

Pequena Dúvida Sobre Um DvD
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem Pequena Dúvida Sobre Um DvD 

Tenho um Kingdom Hearts 1 que dá umas leves travadas no final do video de ending quando a tela ta afastando quando eles correm naquele caminho sem fim (não é freeze total só roda travando), por mais que todo o resto do jogo (e do ending) de load normal e sem barulhada esse DvD causa grandes estragos pro console?

Ou é só aquela "parte" do DvD que tá ruim?

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: Pequena Dúvida Sobre Um DvD 

Wiegraf Escreveu: [Ver Mensagem]
Tenho um Kingdom Hearts 1 que dá umas leves travadas no final do video de ending quando a tela ta afastando quando eles correm naquele caminho sem fim (não é freeze total só roda travando), por mais que todo o resto do jogo (e do ending) de load normal e sem barulhada esse DvD causa grandes estragos pro console?

Blz Wiegraf, trabalho ja faz um bom tempo e vou passar pra vc um pouquinho do que sei, existe dvd de baixa qualidade na minha opinião por exemplo o smartbuy, melody, migra, durabrand e muitos outros até sem marca, e em combinação com uma velocidade muito alta pode ficar uma porcaria, mas também poderia ser uma pequena falha do jogo nessa parte, ou uma sujeirinha ou um risquinho, ou se acontece travas ou demoras no loading de vários jogos poderia ser o leitor óptico e as vezes o motor central, porém vc disse que está rodando normal tirando essa leve travada no vídeo então acho que o leitor ta bom, mas seria bom mesmo é tirar a conclusão fazendo o teste com o mesmo jogo porém com outro disco novo ou outra marca, testar o mesmo jogo em outro play 2, eu uso a uns 5 anos só HP-R 16x e gravado em velocidade 4, TDK também já usei e achei muito bom e dizem que o hidata também é bom.
Aparelho novo e aparelho com 5 anos pode ter uma diferença na leitura, então se o seu play 2 é novo tipo 6 meses apenas eu até me arrisco em dizer que é muito cedo para o console estar com leitor ruim, mas se já é guerreiro antigo pode começar a dar uma travadinha aqui e outra ali e isso ir aumentando até não querer ler um disco aqui e outro ali.
Já ouvi dizer que mesmo a melhora marca de dvd gravado em velocidade correta seria no máximo 80% em comparação ao disco original de ps2.
Se alguém quiser corrigir alguma coisa ou acrescentar é só comentar. Abraço.

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Responder com citação  

Minha experiência com jogos de ps2 e xbox 360 me dizem que há muitos problemas, em um caso desses. É como um dvd arranhado. Se você só vai jogar essa parte do jogo umas poucas vezes, eu não me incomodaria, mas se é alguma parte que você joga constantemente eu sugiro trocar ou gravar outro dvd. O laser é geralmente mais forçado nessas situações, então dá para entender o porquê.

E sim, tem como na gravação de um dvd uma parte ficar perfeita e outra ficar bem ruim. Acontece muito comigo com os jogos do X360. No ps2 eu tive problemas também com jogos lentos, mas no caso era a mídia que era ruim e não a gravação.

Image

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Responder com citação  

Gaara16 Escreveu: [Ver Mensagem]

Minha experiência com jogos de ps2 e xbox 360 me dizem que há muitos problemas, em um caso desses. É como um dvd arranhado. Se você só vai jogar essa parte do jogo umas poucas vezes, eu não me incomodaria, mas se é alguma parte que você joga constantemente eu sugiro trocar ou gravar outro dvd. O laser é geralmente mais forçado nessas situações, então dá para entender o porquê.

E sim, tem como na gravação de um dvd uma parte ficar perfeita e outra ficar bem ruim. Acontece muito comigo com os jogos do X360. No ps2 eu tive problemas também com jogos lentos, mas no caso era a mídia que era ruim e não a gravação.

Bem, como são só os segundos finais do ending, acho que não vai dar problema eu fazer as side-quests e bosses opcionais xD

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões