Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

Pelo Amor De Deus Será Que Tem Solução Ista Tela Preta
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem Pelo Amor De Deus Será Que Tem Solução Ista Tela Preta 

Ola galera é o seguinte, já passei por tudo quanto é forum, pra tentar resolver meu problema mas parece que não tem jeito naum.
Deu mo trabalho pra conseguir colocar  no memo o uLauncELF pra dar o tal boot pois meu play tem o matrix infinity 1.82 não se é original ou clone pois tem alguns DVD que dão o segundo boot, ou melhor só DVD+R.
Não sei se isso é normal msm sendo o matrix clone, mas vamos lá vou descrever aqui minha triste experiência com estes programas e talz.
baixei o megapack a versão mais atual que vem com o codebreak hacked selecionei o jogo os cheats e talz e na hora de rodar nada, o jogo não entrava, nos DVD+R roda normal ele da o segundo boot pra minha infelicidade todos os jogos que tenho sao DVD-R.
Ahe fuça daque fuça dali descobri o tal do uLauncELF bom pensei ja que da o segundo boot do jeito normal vamos tentar com este programa.
Gravei o iso do uLauncELF num cd beleza rodou normal no play, criei a pasta BOOT no memoricard coloquei o boot.elf lá beleza funfou legal agora tenho boot pelo memo, tanto mudando para DEV1 quando no auto.
Agora vem a ******* o codebreak não sai da tela preta pode ficar 2 dias ligado o PC que não sai coloquei ele no memo coloquei no pendrive.
E ahe tem solução, se eu não conseguir agora adeus Codebreak, vou quebrar estes cds que tenho aqui pq já perdi a paciência com este negocio.
Todo mundo diz que conseguiu mais ninguem fala claramente como foi.
Ja fiz isto
http://www.tigergames.com.br/forum/...ker-vt6566.html
Tbm sei que tem muita coisa no forum falando disto mais nada muito claro.
isto aqui tbm
http://www.tigergames.com.br/forum/...lay-vt5630.html
Só que continuou na tela preta.

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: Pelo Amor De Deus Será Que Tem Solução Ista Tela Preta 

Pelo q eu entendi, seu play2 faz Swap(ou segundo boot), não é? Tenta dá 2º boot em outros jogos, se não der certo, é problema do codebreaker msm. Mas eu não sei bem explicar isso pq já tentei de tudo e não consegui por o unlauch no MC. Se vc puder me explicar como vc fez, esterei agradecida.

Bem-Vindo ao Fórum!  

Alguém quer montar um scanlator?
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Responder com citação  

Paine Escreveu: [Ver Mensagem]
Pelo q eu entendi, seu play2 faz Swap(ou segundo boot), não é? Tenta dá 2º boot em outros jogos, se não der certo, é problema do codebreaker msm. Mas eu não sei bem explicar isso pq já tentei de tudo e não consegui por o unlauch no MC. Se vc puder me explicar como vc fez, esterei agradecida.

Bem-Vindo ao Fórum!  

Obrigado por resposnder sei tem muita gente de saco cheio desse negocio, mas aqui vai algumas coisas que consegui fazer ontem.

Bom o problema não é com o codebreak, pois fazendo testes, quando eu coloco o cd do uLauncELF eu consigo fazer com que funcione os cdebreak tanto do memo quanto do pendrive ele funciona normal, só que ahe cai naquele problema de ter que abrir e tirar o cd, ahe o o 2º boot não funciona quando o DVD e DVD-R, mas se for DVD+R ele da o 2º boot normal e se for aquele cds prensados, dourados ele tambem da o 2º boot.

Agora é que vem o "mistério" quando eu ligo o play e carrego o uLauncELF que esta no memo apertanto R1 o uLauncELF funciona que é uma beleza, só que quando vou no codebreak.ELF, ta ele começa a ler tanto no memo quanto no pendrive e fica na tela preta ate vc enjoar, o detalhe é que é o msm arquivo que eu carreguei quando coloquei o cd doi uLauncELF no drive do play e rodou normal o codebreak entendeu.
Já usei todas as versões do codebreak inclusive a hacked e todos aparece a tela preta.
ja mudei o nome para MANAGER como disseram aqui no forum, criei a pasta no memo MATRIXTEAM e coloquei o MANAGER dentro e acontece a msm coisa.
Meu isso ta F**** ta me deixando doido pq se fosse problema do codebreak no memo ou no pen ele não iria funcionar quando eu carrego ele pelo uLauncELF que esta no cd, mas se for ao contrario ele não funciona, quando eu uso o uLauncELF do memo ou do pen ele fica na tela preta.

Responder com citação  

Vamos lá.

Primeiramente, os DVD+R ou prensados (São o mesmo) darão inevitavelmente o 2º boot, não importa se é chip clone ou original.
Segundo, o boot pelo pendrive não é possível em chip matrix, só em Thunderpro II. Sobre a tela preta: Recentemente tem se dito que esses elfs não farão rodar o codebreaker, sempre dará a tela preta por falta informações.

Essas técnicas de mudar o nome da pasta e etç não ajuda em nada, é só balela.

O que eu recomendo: Tente ir atrás de uma versão do CB mais desatualizada (7.0 ou 8.0) ou troque o modchip. Trocar de modchip evita dores de cabeça e não precisa consumir um espaço danado no seu memory para o CB.

Image

Responder com citação  

Vou explicar aqui como coloquei o uLauncELF no memo.

1º bom não sei se pode colocar link aqui mais vc o encontra na net eu usei o 4.30 creio e outros tbm funncionaram no pen e no memo. vamos lá encontrado o uLauncELF vc baixa ele que no meu caso veio em forma de imagem com extensão .iso

2º Feito isto vc grava ele usando algum programa para gravar cd msm no meu caso usei o nero que todos dizem que não funfa mais aqui rodou legal não tive problemas, dei dois cliques no arquivo de imagem e o nero abriu, coloquei na menor velocidade possivel e pronto imagem gravada.

3º Depois de gravado a imagem vc coloca o cd no play desligado, quando vc for ligar ele mantenha R1 pressionado ate aparecer um tela com estes dados.

O: FileBrowser
SELECT: Configure uLauncELF

4º Vc aperta o O:FileBrowser e vai entrar nesta tela:

MC0:/
MC1:/
hdd0:/
cdfs:/
MASS:/
host:/
MISC:/

5º Feito isto vc vai em MC0:/  vai aparecer todos os saves que vc tem guardado no memo, agora vc tem que criar uma pasta chamada BOOT neste lugar.

6º Aperte R1 e selecione NEW DIR, vai aparecer uma tela para vc dar nome a nova pasta que sera criada no memo, digite BOOT  e de OK, pronto sua pasta de BOOT foi criada.

7º  Agora aperte SELECT no controle do play que vc vai voltar para esta tela.

8º va em O: FileBrowser e agora selecione cdfs:/

OBS: o cd do uLauncELF tem que estar la no drive de cd esqueci de mencionar isto.

9º Bom selecionado cdfs:/ agora vc estara vizualizando o conteudo do cd do uLauncELF, agora vc vai procurar um arquivo chamado BOOT.ELF.

10º Achado o arquivo vc vai selecionar ele apertando    e depois aperte R1, agora clique em COPY apertando  bola .
Para saber se o comando COPY funcionou msm vai aparecer um ponto verde no canto direito da tela.

11º Vá apertando   até voltar a esta tela

12º Agora vamos voltar ao memo selecionando MC0:/
Estamos de volta ao memo, agora vc vai procurar a pasta que foi criada com o nome BOOT.

13º Selecione esta pasta apertando  bola , agora vc esta dentro da pasta que foi criada, aperte R1 e selecione mcPaste, pronto o arquivo BOOT.ELF será gravado dentro desta pasta.

Agora é só testar, tire o cd do uLauncELF do play e reinicie ele com o R1 pressionado, feito isto ira aparecer esta tela.

Tae  o uLauncELF funcionando no memo.

Agora teoricamente seria vc para dar o BOOT pelo memo com um pen drive na porta usb contendo o arquivo do CB.ELF nele e ahe esta CB rodando pelo pendrive, mas aqui não é isto que acontece, pois depois de selecionar o CB a tela fica preta e nada aparece.

Para colocar o CB no memo é só fazer o msm procedimento a cima verificando se vc tem espaço no memo pois ele ocupa 3 mega, pode ate colocá-lo na msm pasta BOOT.

Coloque o cd do CB no play ou msm no PC e procure um arquivo chamado CODEBREAKER.ELF em alguns casos ele se chama CB92CHDL.ELF, bom se não for nenhum destes nome é só procurar um arquivo com 3k e alguma coisa no cd e passa-lo pro memo ou pendrive.

Se tiver no pendrive vc da o boot pelo memo, vai em MASS:/ que é onde vai estar o pendrive e procurar pelo arquivo do Codebreak, feito isto é para ele começar a funcionar, alguns dizem que demora 20 minutos outros 5 não sei dizer o tempo exato, pois aqui não funcionou, ficou na tela preta msm.

Creio que fui bem claro acho que fazendo isto pelo menos o boot pelo memo ira funcionar, agora rodar o CB pelo memo ou pen ahe eu não garanto.

Boa sorte.

Responder com citação  

Discordo de você Gaara16, pois tenho um Matrix 1.93 clone e mudei o nome do CB para MANAGER.ELF, e pasta para MATRIXTEAM e uso ele segurando    e funfa blz! O que você pode fazer Khuall é renomea o elf do CB para BOOT1 (ou 2, não me lembro bem) e colocar na mesma pasta do ulaunch, depois quando for usar pressiona R2 que funfa blz, pois na pasta BOOT do meu MC uso o ulaunch e o sms tranquilo! Mr. Green

Editado pela última vez por RAZHYEL em 27 Ago 2009 18:24; num total de 1 vez 

Responder com citação  

RAZHYEL Escreveu: [Ver Mensagem]
Discordo de você Gaara16, pois tenho um Matrix 1.93 clone e mudei o nome do CB para MANAGER.ELF, e pasta para MATRIXTEAM e uso ele segurando    e funfa blz! O que você pode fazer Khuall é renomea o elf do CB para BOOT1 (ou 2, não me lembro bem) e colocar na mesma pasta do ulaunch, que funfa blz, pois na pasta BOOT do meu MC uso o ulaunch e o sms tranquilo! Mr. Green

tem razão, quando o nome da pasta eh MATRIXTEAM o boot fika por  

mas em relação ao CDB fikar com tela preta, acho q eh coisa do chip, pois eu fiz o  Twisted Evil  pra tentar fazer o CDB funfar, mas num deu em nada, ateh SWAP eu tentei, mas... foi em vão.

Realmente como o gaara falou, a melhor coisa eh trocar o CHIP para um THUNDER, na epoca(FEV2009) eu não troquei pois tava pensando eh pegar um X1 e X360, então num era vantagem gastar $$$

Gamertag : Philpxp18
PSN ID : WhiipChange
Steam : Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger Skype
Responder com citação  

E pra quem tem MATRIX clone uma boa notícia! Comprei um Thunder Pro2 Gold no ML (junto com despesas de envio + fios ficou por R$ 32,00) e irei instalar amanhã, pois hoje estou me dedicando a minha folga, tomando uns "birinights" . Para quem quiser saber sobre o Thunder é só acessar o Site www.vtec.com.br (fabricante do Thunder) e ver manuais, diagramas de instalação, etc.

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões