Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 2
Ir à página 1, 2  Próximo
Parou De Rodar DVD
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem Parou De Rodar DVD 

meu play derepenti ele nao roda mais dvd, quando eu consigo colokar tentando umas 40 vezes ai aparece playstation 2 ai a apresentaçao do jogo trava eh cimeça a si deformar, e quando nao pega aparece playstation 2 ai volta pra tela de escolher o mc eo cd ai pod fika o dia todo escolhendo o cd q aparece play2 eh volta, so ta rodando cd de musica alguem sab oke ouve?

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: Parou De Rodar DVD 

Renanzin Escreveu: [Ver Mensagem]
meu play derepenti ele nao roda mais dvd, quando eu consigo colokar tentando umas 40 vezes ai aparece playstation 2 ai a apresentaçao do jogo trava eh cimeça a si deformar, e quando nao pega aparece playstation 2 ai volta pra tela de escolher o mc eo cd ai pod fika o dia todo escolhendo o cd q aparece play2 eh volta, so ta rodando cd de musica alguem sab oke ouve?

Olha teria q ver com calma, mas existe casos q solta algum fio da destrava ou queda do equipamento .

Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário
Responder com citação  

o seu eh o slim?
meu amigo me falo q queimo o leitor do dele usando cd de ps1 no ps2 slim dele,
e no manual de instruções fala q tem algumas mídias q danificam(num sei se destravado danifika)

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Responder com citação  

nao n eo slim, eo grande msm 50001 , bem 5 anos sem nenhum defeitinho vo leva la pra ver sera q fica muito carro uma queima de canhao ou leitor?

Responder com citação  

Amigo  Renanzin estou com um console desse pra arrumar, pois acho que no seu caso, se for o leitor ou o canhão, vai ficar um pouco caro sim, por que as peças de manutenção desse modelos esta em falta, pois pararam de fabricar já...Espero que tenha sorte amigo

Responder com citação  

leitor de DVD eh uns R$250,00
as vezes pode ser o L.A. uns R$50,00

obs:ele roda cd normalmente????
qnd vc coloca um DVD aparece erro de leitura
ou algo parecido???? c der erro d leitura eh o
LEITOR de DVD mesmo!!!

Responder com citação  

Boa noite amigos, meu playstation 2 modelo grande também parou de rodar DVD's o modelo dele é o grande SCPH 50001 ele estava rodando normalmente más de umas semanas pra ca ele parou de ler já cd's ele roda normalmente cd's de musica de playstation 1 e até jogos dele mesmo so que em cd, o pior nem é isso é que eu fui abrir ele aqui pra dar uma de durioso e acabei quebrando um componentizinho preto é o componente onde se liga um flat laranja do motor aquele flat bem pequeno tentava encaixar e não ia ai eu forcei e o componente quebrou 3 perniinhas ou solda num sei como chama e ficou preso apenas por 1 peninha ai eu disesperei fechei tudo e deichei queto para não piorar ainda mais a situação ai eu queria saber quanto que fica pra consertar tudo  Mr. Green
Muito obrigado e um abraço a todos!!!

Responder com citação  

protoman  primeiramente seja bem vindo a comunidade...
Olha esse componente é um conector apenas, mas tem q ver se n danificou alguma trilha na placa onde ele vai soldado, se só desoldou então não creio que seja caro... Geralmente uma revisão resolve o problema da leitura do DVD "se for problema de sujeira"...

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário
Responder com citação  

Boa noite amigo Tigersid, muito obrigado pelas boas vindas e pela resposta, realmente foi uma bobagem minha ter aberto um console como o playstation 2 é que eu não tinha noção que era um sistema tão complexo cheio de cabos flats e componentes frageis, é que eu sou daquele tipo curioso sabe   tenho que parar com isso uma certa vez até quebrei uma tv fazendo isso acabei deichando a tampa cair em cima do tubo  Embarassed mas para minha felicidade tenho 2 parentes que moram ai em Rondonia e 1 deles esta aqui na minha cidade e vai ficar aqui por 1 semana eles moram em Ariquemes como em minha cidade so tem espertinhos querendo ganhar dinheiro não confio ai eu queria mandar pra voce ai eu queria saber so quanto ficaria pra trocar esse componentizinho e dar uma ageitada no leitor dele, ai eu queria saber de vc se vc acha que eu arrumo esse meu playstation 2 grande ou se talvez eu teria que partir pra um playstation 2 Slim, bom é isso agradeço por toda atenção, um otimo fim de semana a todos!!!

Responder com citação  

Amigo só fazendo um orçamento mesmo, pois pode ser varios motivos, mais se ficar quase o mesmo preço que comprar um slim, compre o slim, pois as peças para manutenção do slim é mais facil de achar, semf alar que é bem mais barata...

Responder com citação  

protoman eu lhe recomendo fazer o seguinte antes de mandar:
Leve a uma ele tronica para soldar esse conector q vc arrancou e teste para ver se o console vai funcionar pelo menos um poco, se caso n ficar bom ai vc que decide se vai arrumar esse ou comprar outro, se trocar a unidade ja vou alertando 280,00 original 220,00 Alt...

Responder com citação  

Vale a pena mais comprar uma original, é um pouco mais caro, mais é bem mais estavel

Responder com citação  

Boa noite amigos muito obrigado pela força, o orginal que vcs falam é o KHS 400C e o alernativo é o KHS 400Q?
Tipo quando o console para de ler DVD's que nem o meu precisa de trocar tudo mesmo?
Porque se for acho que vou pensar em pegar um Slim porque a unidade dele é R$ 50,00 da pra comprar 5 unidades de Play Slim com o preço de 1 do Play 2 grandão, se continuar assim o grandão vai sumir do mapa  
Bom um abraço e todos!!! Mr. Green

Responder com citação  

Amigo já não sei te falar, mais acho q são modelos diferentes o KHS 400C e o 400Q...
Então depende muito, pois fiz um orçamento de um ps 2 grande esses dias e ficou em 550 reais pra arrumar...Se seu caso for assim tbm te aconselho a comprar o Slim pq alem de vim com garantia, as peças dele são mais baratas mesmo e mais facil de achar, pois o grandão é mais dificil achar as peças e mais caras tbm....

Responder com citação  

Die Hard Escreveu: [Ver Mensagem]
Amigo já não sei te falar, mais acho q são modelos diferentes o KHS 400C e o 400Q...
Então depende muito, pois fiz um orçamento de um ps 2 grande esses dias e ficou em 550 reais pra arrumar...Se seu caso for assim tbm te aconselho a comprar o Slim pq alem de vim com garantia, as peças dele são mais baratas mesmo e mais facil de achar, pois o grandão é mais dificil achar as peças e mais caras tbm....

mesmo com o preço alto e pessas escassas,é certeza de ainda se achar peças do modelo grande?
pois meu colega ker me vender um desse modelo, mas ele tah com o leitor de DVD ruim,e eu tenho um SLim em casa, mas to pensando em pegar esse pra poder jogar mas tempo, mesmo sabendo que as peças são caras, eu só queria ter a certeza de q posso achar.

Gamertag : Philpxp18
PSN ID : WhiipChange
Steam : Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger Skype
Responder com citação  

Cara vc vai achar sim, mais vai dar trabalho e seu dindin vai embora, pois essas peças estão kd vez mais em falta e assim o preço dela aumenta tbm...Se eu fosse vc ficaria só ocm seu slim mesmo, pois pode jogar a vontade, com o dinheiro que vc vai usar pra comprar o ps2 grande guarde para fazer manutenção no seu slim, pois o meu jogo toda hora e todo dia e ta inteiro ainda.....Cara fike com o seu e esqueça o tijolo...Conselho de amigo

Responder com citação  

Ola amigo eu também te aconselho a ficar com seu Slim mesmo, porque o valor que o amigo ira gastar para comprar o playstation 2 grande poderia guardar de reserva ara para um futuro reparo no seu playstation 2 Slim, apenas um conselho de quem esta passando pelo problema agora com ele pois as peças para manutenção estão caras por causa da falta no mercado.
Um abraço!!!

Responder com citação  

Tente pasar um pincel bem macio na Unidade ótica dele(chamado de Olho) passe com toques leves ele volta comigo aconteceu o mesmo ai eu perguntei a um amigo e ele me disse fiquei quase 2 semanas sem jogar agora consegui

Responder com citação  

Vlew pela força galera, agora em janeiro /2009 trokei meu ps2 em um Xbox1, o troço falta kuase fritar batatas  Mr. Green
roda varios videos com legenda e talz, ouvir mp3, jogar NEOGEO, SNES,GBA,GBC,MEGA DRIVE, N64,PSONE. Fora que posso por games no HD de 40Gb dele. aew ao inves de pegar o ps2 grandão, eu juntei poko, e peguei o X360 em agosto de 2008.

Agora como eu fui banido com meu X360, pretendo pegar um Xbox360 ELITE agora em 2010.

Gamertag : Philpxp18
PSN ID : WhiipChange
Steam : Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger Skype
Responder com citação  

compra um modem e um hd ide, acaba com teu problema, leitor desse modelo é caro e vc terá problemas futuros, vale mais a pena comprar um modem que custa de 150 a 200 no maximo pela net. Razz

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 2
Ir à página 1, 2  Próximo

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões