Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

Oi Me Ajuda Ai.....
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem Oi Me Ajuda Ai..... 

oi alguém sabe substituir audios de arquivos bins de jogos de ps2?
 eu queria substituir as vozes dos personagens do jogo saint seiya chapturer sanctuary,
mas esses sons estao em arquivos bins... se alguem puder me ajudar ... vlw!

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: Oi Me Ajuda Ai..... 

the saga finghter Escreveu: [Ver Mensagem]
oi alguém sabe substituir audios de arquivos bins de jogos de ps2?
 eu queria substituir as vozes dos personagens do jogo saint seiya chapturer sanctuary,
mas esses sons estao em arquivos bins... se alguem puder me ajudar ... vlw!
EU fasso o seguinte,ligo o ps2 no home theater e o aparelho dvd tambem,coloco meu dvd de mp3,tiro a musica do jogo e fica MARA,tambem adoro jogos de luta,tanto q nem tem disafio pra mim mais

Image

Quem tiver afim de saves de games de ps2 e nintendo ds só pegar,equipe tigergames:
Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger
Responder com citação  

O que ele realmente ker eh substituir as falas dos personagens. Isso requer programas especificos, pois vc tem q extrair esses BINS de dentro da ISO do game. Usar um outro programa para extrair o audio de dentro desse arquivo BINS. Certamente vc vai ter q inserir novamente, dependendo do programa que vc usou, ele extrai e insere tb.

Ou seja, vc vai extrair os BINS e de dentro dos BINS vc vai ter q extrair os arquivos de audio. Colocar o nome igual, e ir colocando um dentro do outro novamente.

Assim que eram feitas as traduções de jogos de Psone, porem isso era feito soh em imagens e textos. Pra traduzir ou mudar arquivos de sons, eh mto complicado.

Nem mesmo a galera do game vicio faz isso direto, eles traduzem apenas textos, não q eles nao consigam. É q da mto trabalho, principalmente eh games de ps2.

Gamertag : Philpxp18
PSN ID : WhiipChange
Steam : Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger Skype
Responder com citação  

sim realmente é muito dificil, eu só consegui mudar algumas falas tipo as que os personagens invocam seus poderes , os especiais sabem , essas estão em formato adx e são faceis de fazer o esquema que voce falou de exportar e importar com o "afs explorer", porem as vozes de combate, estao compactadas em aqruivos bins,  se trata de "BATTLE_VOICES", mas estas estao compactadas em formato "bin" e não consigo fazer nada com esses arquivos,o objetivo seria extrair essas vozes originais e colocar as minhas no formato certo que está dentro desses arquivos bin...
o máximo que consegui até agora foi escanear esses arquivos bins com o "psound" eu inseri lá o "SE_BATTLE_VOICE_00" que se refere ao seiya de pegasus e o psound achou 38 vozes de luta , mas o problema é que não sei o formato desses sons se é adx ou não e não sei como montar uma bin com as minhas peresonalizadas e inserir , o "DKZ Estudio" quase fez isso, ele parou quando nao reconheceu o formato dos sons ai o programa fechou se alguém puder me ajudar ou ja fez algo pareciso com jogos de futebol ou que saiba alguma coisa sobre esse assunto agradeço!

Responder com citação  

ahhh , e esses caras que tu mencionou " game vicio " tem sites de forums deles? sera que eles sabem alguma coisa ? valeu!!!!

Responder com citação  

sim, é www.gamevicio.com.br

tem a parte de foruns sim eh só procular lah.

To so esperando sair a tradu de Splinter cell 4 xD

Gamertag : Philpxp18
PSN ID : WhiipChange
Steam : Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger Skype
Responder com citação  

valeu!!! vou la dar uma olhada!! com esses caras , talvez eles saibam alguma coisa vou testar mais algumas coisas e retornos possíveis resultados para dividir com vocês ai!! valeu!

Responder com citação  

olha eu nao consegui fazer o conta da muitos erros naqueele sites deles que pena

Responder com citação  

Tem q gostar muito do jogo pra querer trocar o audio ja q  da tanto trabalho Laughing

Image

Quem tiver afim de saves de games de ps2 e nintendo ds só pegar,equipe tigergames:
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger
Responder com citação  

Tem q gostar muito do jogo pra fazer isso mano

Image

Responder com citação  

sim eu gosto da serie

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões