Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

O Codebreaker lerda quando ligo com mp4, ipod ou outros USB.
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem O Codebreaker lerda quando ligo com mp4, ipod ou outros USB. 

Vou tentar explicar o que ta acontecendo ake em casa.

Meu ps2 slim tem mod infinity 1.99 original (acredito eu). Foi comprado faz duas semanas.

Copiei o uflauncher pro meu memory card e ele ta funfando sussegado.

Baxei o codebraker e gravei a imagem dele em um CDRW.

Dae eu ligo o ps2 com o cd do codebreaker e ele não é reconhecido na maioria das vezes. Quando roda até que funciona tranquilo. Mas quando nao reconhece vem a minha preocupação.

Sempre que o meu ps2 nao reconhece o codebreaker o cooler dele dispara feito loco, estilo turbinado mesmo.

Quando ligo o codebreaker com algum usb plugado e o play2 reconhece e lê o cd... o codebreaker lerda totalmente... tipo... dando load frame por frame... nem consegue chegar naquela tela de atualizações...

Sei lá se deu pra vcs entenderem ... =P  mas é isso que ta acontecendo.

Plz, ajudem eu!!!

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem  

Matrix 1.99?¿ Na onde tem?¿ kero atualizar o meu pra 1.99 tbm, acredito q seu matrix não é original não.E acredito que seu ps2 é o ps two, o slim né....Pois o meu é do slim tbm com matrix original 1.93, e quando ligo meu ps2 com o codebreaker ele faz a mesma coisa, vai devagar e nao sai disso...
A minha solução foi usar o Action Replay Max Evo, ele vai reconhecer tudo cara,ipod, cameras digitas,mp3,mp4. aki na area de downloads tem...

Responder com citação  
Mensagem  

diehard boa resposta, o codebraker tem poucos drives dara reconhecer os pendrives então se o seu pendrive ou periderico de armazenamento n for padrão ele n vai reconhecer, mas o actionreplay que pode ser encontrado aqui no forumtb deve resolver o problema ok.

Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário
Responder com citação  
Mensagem  

Obrigado Tigersid

Responder com citação  
Mensagem  

Vlw, estou no trabalho agora, mas assim que eu chegar em casa tentarei usar o Max Evo.

Não sei se falei bestera quando disse que minha versão é 1.99 , mas é isso que eu enxergo lá, vai ver é 1.93 mesmo  xD~

Agora a alternativa que eu usei na hora foi pegar os saves da net e gravar no mesmo cd do uflauncher. Dae ele reconhece o cd e abre direto no uflauncher.
   Foi só alterar os files certos que eu atualizei meu PES 2007, liberei todas as musicas e acessórios do GH II e ainda por cima liberei todas as fazes do Black (assim nao preciso ficar perdendo tempo com as histórias) !!

Um abraço.

Responder com citação  
Mensagem  

Bom cara, tenho certeza q o  action replay max evo vai funcionar, ow o ulaucnher tbm tem como acessar a porta USB, vc ja tentou?¿Boa sorte brother

Responder com citação  
Mensagem  

Disso eu nao sabia.

Eu sei que o uflauncher acessa o mc0, mc1 (memory cards 1 e 2 respectivamente), cdfs (cd que está no console) e aquele boot que eu criei pro uflauncher.

Quais seriam os nomes dos files das duas entradas USB ?

Pra matar minha curiosidade, eu liguei na loja onde comprei o console e eles me disseram que os mod chips que vem nos ps2 slim que eles vendem é a versão 1.88 .

"Preferimos a versão 1.88 porque as versões mais recentes como a 1.93 ainda apresentam (ou apresentavam) alguns bugs."

Ou seja, preciso comprar um óculos urgentemente !!!   xD~

Responder com citação  
Mensagem  

Este bug do que estão falando pode ser o problema de tentar usar o codebreaker com o pen drive, por isso liga travando e trava tudo..
No Ulauncher q eu uso a opção é MASS, é só click lá q vc entra na USB

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões