Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

naum ta lendo pen-drive
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem naum ta lendo pen-drive 

pow eu consegui gravei fiko trankilo...mas tem 2 coisas q naum taum indo...1 ele naum ta lendo o cd depois q eu ponho os cheats q tem nele..xD e outro eh q tipow...eu ponho o meu pendrive e parece q trava....eu to tentnadu passa save dele mas sempre q eu ponho ele trava....e c eu ponho antes d bota o cd pra roda..ele vai entrandu mto mto mto devagar e fik dandu travadinhas.....isso eh problema do pendivre...ou do video game...o meu eh matrix 1.91 me ajuda por favor! xD Confused

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: naum ta lendo pen-drive 

sachyatdrake Escreveu: 
pow eu consegui gravei fiko trankilo...mas tem 2 coisas q naum taum indo...1 ele naum ta lendo o cd depois q eu ponho os cheats q tem nele..xD e outro eh q tipow...eu ponho o meu pendrive e parece q trava....eu to tentnadu passa save dele mas sempre q eu ponho ele trava....e c eu ponho antes d bota o cd pra roda..ele vai entrandu mto mto mto devagar e fik dandu travadinhas.....isso eh problema do pendivre...ou do video game...o meu eh matrix 1.91 me ajuda por favor! xD Confused

Cara qual é o seu ps2?¿ é o pstwo ou ps2?¿E qual a versão?¿

Responder com citação  
Mensagem  

Também não consigo ler o pendrive, estou tentando com o Codebraaker 9.2, ele inicia bem devagar e fica na tela inicial, meu ps2 é o slim com Matrix clone 1.93.

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Responder com citação  
Mensagem Vamos nos ajuda? 

gomes_thiago Escreveu: 
Também não consigo ler o pendrive, estou tentando com o Codebraaker 9.2, ele inicia bem devagar e fica na tela inicial, meu ps2 é o slim com Matrix clone 1.93.

Pow para cara o medlo do seu é 75001 tbm?
Pois estamos no mesmo barco, estou louco pra fazer meu pen drive pegar sabe, olha q ~já testei 7 pen drive um mp4, um mp3, uma camera digital e nenhum, funcionou no codebreaker, pois tbm trava na tela azul, estou fazendo testes com novos programas q estou pegando na net, mais kd 10 programas q pego na net só 1 funciona no ps two...

Responder com citação  
Mensagem Re: Vamos nos ajuda? 

diehard Escreveu: 
gomes_thiago Escreveu: 

Pow para cara o medlo do seu é 75001 tbm?
Pois estamos no mesmo barco, estou louco pra fazer meu pen drive pegar sabe, olha q ~já testei 7 pen drive um mp4, um mp3, uma camera digital e nenhum, funcionou no codebreaker, pois tbm trava na tela azul, estou fazendo testes com novos programas q estou pegando na net, mais kd 10 programas q pego na net só 1 funciona no ps two...

Pois é tem modelos de placa usados nos v14,15e 16 q tem essa incompatbilidade devido a mudanças com as portas USB, mas ja esta sendo lançada em breve outra versão do CB para corrigir isso ok.

Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário
Responder com citação  
Mensagem  

Isso ae rola com Magic 3.1 ? hahahahaha o meu eh das antiga ainda

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Responder com citação  
Mensagem  

scoop Escreveu: 
Isso ae rola com Magic 3.1 ? hahahahaha o meu eh das antiga ainda

Se colocar o codebreaker sim o tuto esta em tutoriais só q n são todos os pendrives q são compativeis ok.

Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões