Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

Montando Uma Imangem Em Mídia Com Defeito...
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem Montando Uma Imangem Em Mídia Com Defeito... 

Estou com uma dúvida meio confusa...

Gostaria de saber, se alguem sabe me dizer se eu criar uma imagem de um disco ( jogo ) com dificuldades para ler no console, e gravar em outra mídia ele iria ter os mesmos problemas.... ou não afeta em nada disso ? Preciso passar para outras mídias os meus jogos, onde as mídias são de péssima qualidade, e estou com essa dúvida.

Usei o Nero Disc Speed, e passei um Scan para ver se existe algum setor defeituoso em uma delas, mas não apresentou nenhum problema, isso quer dizer que a mídia está 100% para a criação de uma imagem, e assim ser gravada em outra mídia ?

Image

Se puder falar sobre mídias e gravações aqui no forum, eu explico melhor o que aconteceu e assim, servir de alerta a quem não sabe.

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: Montando Uma Imangem Em Mídia Com Defeito... 

Não tera os mesmos problemas, se vc conseguir criar a imagem, e gravar em outra midia ira funcionar blz. Aqui eu faço isto direto!!!

Responder com citação  

FoToRiouS Escreveu: [Ver Mensagem]
Não tera os mesmos problemas, se vc conseguir criar a imagem, e gravar em outra midia ira funcionar blz. Aqui eu faço isto direto!!!

Hum... eu fiz isso com Kelly Slater que demorava pra carregar o loading... e agora esta beleza, liso liso... Tentei tambem em um jogo de Golf que nem abria, e abriu sem problemas, mas ele precisa de memory card para criar um profile e começar o jogo, mas não conseguiu ler o memory card. Os demais jogos ele le o memory card sem problemas.

Será que pode corromper o arquivo que faz a criação de profiles e salves no memory ?

Neutral

Responder com citação  

subzirow Escreveu: [Ver Mensagem]
FoToRiouS Escreveu: [Ver Mensagem]

Hum... eu fiz isso com Kelly Slater que demorava pra carregar o loading... e agora esta beleza, liso liso... Tentei tambem em um jogo de Golf que nem abria, e abriu sem problemas, mas ele precisa de memory card para criar um profile e começar o jogo, mas não conseguiu ler o memory card. Os demais jogos ele le o memory card sem problemas.

Será que pode corromper o arquivo que faz a criação de profiles e salves no memory ?

Neutral

Creio que não, pelo menos comigo nunca aconteceu isto!

Responder com citação  

Então eu não sei, porque essa mídia funcionava perfeitamente... e do nada parou de funcionar, assim como várias... isso da mesma marca. Ridata que na verdade é Ritek. Não gostei dessa mídia e gastei R$ 40,00 com essa brincadeira. Parece que ela consegue zoar a ISO e fica uma porcaria.

Estou pegando tudo de novo, os jogos que estão nessas mídias para passar para a sony. Os da TDK que é CMC esta funcionando normalmente, mas sei que é mídia de segunda linha tambem, por isso vou passar para os da sony tambem.

Mas o que eu achei estranho, foi esse esquema do memory card.

Tenho Formula One 2006, e acontece a mesma coisa... e a mídia tambem é da Ridata.

Responder com citação  

Cara,não pode passar tranquilo,se teu PC conseguir criar a imagem,pode mandar bala.O DVD só tá ruim mesmo quando nem o PC consegue mais ler.

Sobre o lance do memory,acho que é problema no memory card mesmo e não no DVD.Se puder faz um backup dos saves e formata ele.

Image

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões