Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

Minha HIstoria E Meu Problemas (por Favor Me Ajuden)
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem Minha HIstoria E Meu Problemas (por Favor Me Ajuden) 

ai galera blz so novo no forum,um alo a todos ai,e otimo forum muito bom.

bom meu problema e o seguinte vo conta toda minha historia,xD

comprei um ps2slim,no final de 2006(esqueci de pedir o teste do chip original pq nao sabia dessa questao), sempre usando game  chark para zipar gravados no emoricard pq e um antigao(game chark 2 nao tinha jogos q eu tinha ganhei ele,e usei so pra zip e dezipa gravados),bom sempre usando ele e tao, em 02/2007 conheci o GOW,ai mais pra frente peguei o GOW2, por ser DVD9(na epoca eu era o mais noob do mundo em relaçao a ps2 xD) ela travou ne uma parte do jogo, ai fui na lota tal e me mostraram o menu do chip ativaram meu dvd9 ate ai ok, ai no começo de 2008 ganhei um AR MAX, ok de boa sempre fiquei usando ele em alguns jogos etc, bom teve um tempo q tive q entrar no menu do chip para mudar o modo de dvd region e de color para asistir um filme no ps2, ok muidei depois trokei devolta e sucegado, mas agora em 09 q preciso novamente de um game shark a descepçao, meu chip ta com pau na fas mais sawp, me falaram para atualizar o chip, outra decepçao o meu chip e clone(mais um bem clonado pocha fazia  sawp e trocava opçoes no menu),
ai descobri alguns modos aki no forum de usar armax Cb etc, atraves de pendrive ou MC. bom

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: Minha HIstoria E Meu Problemas (por Favor Me Ajuden) 

ai vem minhas duvidas

peguei um cd do Ulauche.ELF, ake no forum q vem em imagem .cue - graveitudo certinho

peguei o BOOT.ELF e gravei no mp3 formatado como FAT32(da foston 512MB)

bom colokei o cd, colokei o pendriver,ligueio o console

entrei no menu pelo cd, colokei o BOOT.ELF no MC conforme um forum do Site, retirei o cd colokei o do residente evil 4, e deixei o pendriver la sem meche

reiniciei, e apertei R1(para a minha Alegria meu chip ainda fas pelomenos DEv1 graças a Deus,XD Very Happy )

ai nao mechi muito pq isso poi o comeso do topico q vi, bom retirei o mp3 e levei no PC para pegar o ELF do ar max(ainda nao sei como q se fas o resto POr favor me Ajuden nessa questao) uma grande descepçao, meu PC nao le o meu mp3 mais, meu mp3 tem luz, acende a luz logo quanto ligo ele no play,maos nao acende nao entra no PC.

isso e problema do mp3 ,PC algum arkivo dentro do mp3 q so o play aceita etc., por favor como posso recuperar esse mp3 para poder ter o gameshark no ps2,
caso eu use um pendrive pode acortecer a mesma coisa?? por favor me ajuden,PLXXXXXX

Responder com citação  
Mensagem Re: Minha HIstoria E Meu Problemas (por Favor Me Ajuden) 

consigui resolve o problema acima, so q posuo um mp3 q o Ulc reconhece, mas o codebreaker nao,e o meu pen driver nem um dos dois reconhece,
e quero atualizar os codigos do codebreaker, bom mais s enao for possivel usar day1, podem me passar um tuto do ar max, eo aonde posso achar ELF do ar max, obrigado galera

Edit:o pessoal por favor me ajudem ai sei q ha muitos aki no forum q podem me ajudar, mas ja ate responderam topico criado apos este pocha gostaria muito da ajuda de vcs e elogio o Site, mas pq nao me ajudan,t+

Responder com citação  
Mensagem  

encaminhado mp

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger Número do ICQ
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões