Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

Meu Ps2 Parou De Funcionar,
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem Meu Ps2 Parou De Funcionar, 

Meu ps2 slim modelo 70012 parou de funcinar segue a historia do ocorido.]

Eu estava instalando um hd no meu ps2 quando fui ligar para conferir todas as instalações eu esqueci de colocar o cooler e conectalo, ou seja meu ps2 esta sem toda a parte que vai em cima dele, ele ligou normalmente ai eu desliuqei ele e conectei o HD quando fui ligar novamente ele ligava por um periodo muito curto não dando imagem e nem som, foi ai que me dei conta que avia esquecido de colocar o cooler, não sei se o problema foi de aquecimento pois ficou um periodo muito curto ligado sem o cooler, ai tentei e tentei reanimalo mas foi inutil e por final ele piorou e agora nem acende mais a luz vermelha se alguem puder me ajudar, abraços.

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: Meu Ps2 Parou De Funcionar, 

tipo quando vc tiro tudo tinha que conectar mesmo assim conectados se não ter som e nem imagem e que ta com mau contato nos fios os vc nao conecto certo essa e minha sugestão mas tipo se a luz vermelha não acendeu acho que de pal na bateria que vai nele mas o melhor e levar para concertar    Razz

Responder com citação  

acredito que o problema nao foi de super aquecimento, verifique se vc fez a instalação correta nos pontos corretos da placa mae do seu ps2, caso nao tenha certeza, retire tudo que vc instalou e ligue ele, essa é a unica forma de saber o que aconteceu. espero ter ajudado. Razz

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Responder com citação  

É complicado mesmo, pois ele nao acende luz alguma. Se tivesse pelo menos piscando, ele estaria numa espécie de DEBUG ou algo assim, que eu ja vi o Tiger falar, quando uma instalação nao foi bem sucedida.

Gamertag : Philpxp18
PSN ID : WhiipChange
Steam : Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger Skype
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões