Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

Meu Playstation2 Slim Não Fica Colorido
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem Meu Playstation2 Slim Não Fica Colorido 

Prezados amigos por favor me ajudem pois estou totalmente perdido nesta situação: comprei um playstation 2 slim scph-90001 para o meu filho pela internet no Site do shop time e quando ligo a imagem só fica em preto e branco,alem de que ele veio bloqueado.como sou totalmente leigo nesta área imaginem a frustação do garoto quando entreguei o aparelho,fui na rua comprei uns jogos e não rodou,ai liguei para meu primo e ele disse que esta bloqueado,que devo levar numa loja que desbloqueie.Mas é o fato de ele só ficar em preto e branco,coloco dvd de filme original e ele continua em preto e branco,ate a imagem de apresentação dele é em preto e branco.
Sera que ele fica em preto e branco por estar bloqueado??? Por favor me ajudem pois não aguento mais ver a carinha triste do meu filho que tem 4 anos pedir ,pai coloca meu video game para funcionar.
Desde já agradeço a atenção e ajuda.

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: Meu Playstation2 Slim Não Fica Colorido 

CGSGUEDES Escreveu: [Ver Mensagem]

Prezados amigos por favor me ajudem pois estou totalmente perdido nesta situação: comprei um playstation 2 slim scph-90001 para o meu filho pela internet no Site do shop time e quando ligo a imagem só fica em preto e branco,alem de que ele veio bloqueado.como sou totalmente leigo nesta área imaginem a frustação do garoto quando entreguei o aparelho,fui na rua comprei uns jogos e não rodou,ai liguei para meu primo e ele disse que esta bloqueado,que devo levar numa loja que desbloqueie.Mas é o fato de ele só ficar em preto e branco,coloco dvd de filme original e ele continua em preto e branco,ate a imagem de apresentação dele é em preto e branco.
Sera que ele fica em preto e branco por estar bloqueado??? Por favor me ajudem pois não aguento mais ver a carinha triste do meu filho que tem 4 anos pedir ,pai coloca meu video game para funcionar.
Desde já agradeço a atenção e ajuda.

Então amigo, talvez o problema esteja em alguma configuração do propio ps2, quando voce ligar ele segure ao mesmo tempo os botões do controle    bola , vai para o settigns do Video Game, na primeira opção pode estar assim: PAL ou PAL 60 ou NTSC ou COLOR... Em todo caso deixe em COLOR, Aperta o START para salvar a mudança e desligue o video game, e testa para ve se vai entrar a cor, porque o video game ira tratar de reconhecer as cores dos jogos automaticamente, mais verifique tbm se a sua tv tem as opções de cor, se for muito antiga talves tenha que comprar um Transcoder ( Mais só se for muito antiga ), mais os jogos piratas, tem que desbloquear o aparelho, tem o chip mais famoso que é o Matrix Infinity ( cuidado com os Clones ), e tem tbm o Thunder Pro. Espero ter ajudado.  Razz

Responder com citação  
Mensagem  

cuidado sew vc mudar alguma configuração do chip e ele for clone pode queimar viu

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger Número do ICQ
Responder com citação  
Mensagem  

Die Hard Escreveu: [Ver Mensagem]
cuidado sew vc mudar alguma configuração do chip e ele for clone pode queimar viu

Mais ele disse que o video game não é desbloqueado, acredito que não tenha chip...eu acho  Shocked Ahh e o meu chip é clone e eu mudo ele normal, e o filho da mãe até salva as alterações rsss.. é o Chip Murano ( clone do Matrix ).

Responder com citação  
Mensagem  

jfgsales Escreveu: [Ver Mensagem]

Mais ele disse que o video game não é desbloqueado, acredito que não tenha chip...eu acho  Shocked Ahh e o meu chip é clone e eu mudo ele normal, e o filho da mãe até salva as alterações rsss.. é o Chip Murano ( clone do Matrix ).

Cara eu também tenho o Murano(2 ou 3, não lembro), ele é meio esquisito mesmo, apesar de ser clone ele muda as configurações, roda GameShark, CodeBreaker, actionReplay Max e a parafernalha que for.

E sobre o papo da ps2 preto e branco, logo que comprei meu ps2 conectei ele na tv velha e ficava preto e branco mesmo(principalmente porque era tão velha que tinha como intermediario o video-cassete), mas depois troquei o ps2 de tv e funcionou normalmente, hoje aquela tv tá até na cozinha hehe

Responder com citação  
Mensagem  

Bcerejo II Escreveu: [Ver Mensagem]

Cara eu também tenho o Murano(2 ou 3, não lembro), ele é meio esquisito mesmo, apesar de ser clone ele muda as configurações, roda GameShark, CodeBreaker, actionReplay Max e a parafernalha que for.

E sobre o papo da ps2 preto e branco, logo que comprei meu ps2 conectei ele na tv velha e ficava preto e branco mesmo(principalmente porque era tão velha que tinha como intermediario o video-cassete), mas depois troquei o ps2 de tv e funcionou normalmente, hoje aquela tv tá até na cozinha hehe

Aeeee um colega que tbm tem o Murano rsss \o . Pow então na tv da minha namorada era bemmm antiga ¬¬, tive que comprar um transcoder para poder pegar a cor .. Realmente o murano é bem loko, mais acredito que ele é um dos melhores clones que tem no mercado, tenho o meu ps2 a uns 2 anos e nunca levei ele pro conserto ^^ hehe. Cara mais o seu ps2 funciona o game shark pelo cd, tipo quando vc tira o cd do game shark e poem o do jogo ele da o boot normal? Oo

Responder com citação  
Mensagem  

[quote user="Die Hard" post="33060"]...[/quote]

...

...

Aeeee um colega que tbm tem o Murano rsss \o . Pow então na tv da minha namorada era bemmm antiga ¬¬, tive que comprar um transcoder para poder pegar a cor .. Realmente o murano é bem loko, mais acredito que ele é um dos melhores clones que tem no mercado, tenho o meu ps2 a uns 2 anos e nunca levei ele pro conserto ^^ hehe. Cara mais o seu ps2 funciona o game shark pelo cd, tipo quando vc tira o cd do game shark e poem o do jogo ele da o boot normal? Oo

Sim ele dá o Boot normal pelo CD, não precisa de mais nada é só colocar o Cd do GameShark, CodeBreaker... que ele faz a troca de Cd's normalmente.
O meu só levei para o concerto uma vez, mas foi porque quebrei o encaixe do cd/dvd.

Responder com citação  
Mensagem  

[quote user="jfgsales" post="33067"][quote user="Die Hard" post="33060"]...[/quote]

...[/quote]

...

Sim ele dá o Boot normal pelo CD, não precisa de mais nada é só colocar o Cd do GameShark, CodeBreaker... que ele faz a troca de Cd's normalmente.
O meu só levei para o concerto uma vez, mas foi porque quebrei o encaixe do cd/dvd.

No meu aparece Matrix Infinity V1.54, mais na troca dos cds ele aparece a mensagem Cannot Load disc, só funcionou pelo MC, sera que tem alguma configuração que eu posso mudar no Settings dele (   bola ) que pode funcionar dando boot pelo cd Oo.

Responder com citação  

É como eu disse o meu é o Murano II ou III não lembro, acho que pode ser diferente, porque nem aparce matrix infinity, só aparece mesmo escrito playstation, sem nada em baixo, só em alguns jogos que o playstation muda o contorno para cinza.

Responder com citação  

Amigos muito obrigado pelas informações,pois na verdade foi eu trocar o play de tv e ele ficou colorido agora eu tenho que desbolquear este aparelho pois fui ver preços de jogos e tomei um susto,haja visto que o meu filho  tem apenas 4 anos e gastar uma nota em jogos não dá né.eu tive que ir numa locadora e alugar uns jogos para ele,só que agora ele fica me chamando toda hora pois eu peguei um jogo chamado NARUTO ULTIMATE NINJA 3  e todo os dizeres do jogo estão em ingles é assim mesmo???ou tenho que configurar alguma coisa para ficar o audio e as legendas ficarem em portugues.
Desculpem as perguntas mas sou um pai desesperado e eu sou totalmente leigo no assunto,pois sou do tempo do atari e intellivision,depois eu nunca mais liguei para video game,só que agora como PAI eu tenho que ficar do lado e jogando com meu filho,mas estou mais perdido do que cego em tiroteio.
Eu coloco o jogo(naruto) e primeiro que não entendo nada de ingles e segundo que ele só fica correndo e destruindo uns caixotes,quando chega perto de alguem não luta e fica umas perguntas em ingles,e meu filho aperta o botão X e vai para outras perguntas ,já estou ficando doido.
Se algum amigo sabe configurar para ficar em portugues ou pelo menos me dar umas dicas para pelo menos eu colocar os bonecos para lutar,ou se tem algum lugar que ensine como joga este jogo,algum Site com instruções.
DESDE JÁ AGRADEÇO MUITO,MUITO MESMO A PACIENCIA E AJUDA DE VCS.
MUITOOOOOOOOO OBRIGADOOOOOOOOOOO!!!!!!

Responder com citação  

CGSGUEDES Escreveu: [Ver Mensagem]
Amigos muito obrigado pelas informações,pois na verdade foi eu trocar o play de tv e ele ficou colorido agora eu tenho que desbolquear este aparelho pois fui ver preços de jogos e tomei um susto,haja visto que o meu filho  tem apenas 4 anos e gastar uma nota em jogos não dá né.eu tive que ir numa locadora e alugar uns jogos para ele,só que agora ele fica me chamando toda hora pois eu peguei um jogo chamado NARUTO ULTIMATE NINJA 3  e todo os dizeres do jogo estão em ingles é assim mesmo???ou tenho que configurar alguma coisa para ficar o audio e as legendas ficarem em portugues.
Desculpem as perguntas mas sou um pai desesperado e eu sou totalmente leigo no assunto,pois sou do tempo do atari e intellivision,depois eu nunca mais liguei para video game,só que agora como PAI eu tenho que ficar do lado e jogando com meu filho,mas estou mais perdido do que cego em tiroteio.
Eu coloco o jogo(naruto) e primeiro que não entendo nada de ingles e segundo que ele só fica correndo e destruindo uns caixotes,quando chega perto de alguem não luta e fica umas perguntas em ingles,e meu filho aperta o botão X e vai para outras perguntas ,já estou ficando doido.
Se algum amigo sabe configurar para ficar em portugues ou pelo menos me dar umas dicas para pelo menos eu colocar os bonecos para lutar,ou se tem algum lugar que ensine como joga este jogo,algum Site com instruções.
DESDE JÁ AGRADEÇO MUITO,MUITO MESMO A PACIENCIA E AJUDA DE VCS.
MUITOOOOOOOOO OBRIGADOOOOOOOOOOO!!!!!!

O Naruto ultimate Ninja é em inglês mesmo(pelo menos o seu, o meu era em japônes  Shocked ), eu não lembro de nenhum jogo oficial sequer com legendas em português(para playstation 2).
 Para lutar deve ser escrito algo como versus, battle, ou algo assim no menu com várias opções.

Espero te ajudado

Responder com citação  

Em português?
Muito díficil, os que tem podem ser versões européias de alguns jogos que podem vir em Português de Portugal. A maioria (99,99%) está em inglês.
Se for jogo de luta, é geralmente o modo vs.
Seu filho deve estar no modo carreira (Finalizar o jogo).
Se quer só ir pra porrada sem história, tenta o modo arcade ou vs.

Image

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões