Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

Meu Playstation2 Slim Não Fica Colorido
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem Meu Playstation2 Slim Não Fica Colorido 

Prezados amigos por favor me ajudem pois estou totalmente perdido nesta situação: comprei um playstation 2 slim scph-90001 para o meu filho pela internet no Site do shop time e quando ligo a imagem só fica em preto e branco,alem de que ele veio bloqueado.como sou totalmente leigo nesta área imaginem a frustação do garoto quando entreguei o aparelho,fui na rua comprei uns jogos e não rodou,ai liguei para meu primo e ele disse que esta bloqueado,que devo levar numa loja que desbloqueie.Mas é o fato de ele só ficar em preto e branco,coloco dvd de filme original e ele continua em preto e branco,ate a imagem de apresentação dele é em preto e branco.
Sera que ele fica em preto e branco por estar bloqueado??? Por favor me ajudem pois não aguento mais ver a carinha triste do meu filho que tem 4 anos pedir ,pai coloca meu video game para funcionar.
Desde já agradeço a atenção e ajuda.

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: Meu Playstation2 Slim Não Fica Colorido 

CGSGUEDES Escreveu: [Ver Mensagem]