Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

Meu playstation 2 slim deu pau
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem Meu playstation 2 slim deu pau 

Meu playtation 2 slim deu pau e não sei porque, é o seguinte qundo fui ligar ele com um jogo o mesmo não iniciava o jogo, e entrava direto na tele inicial do play aquela que vai para o memory card ou para a configuração inicial tipo o relogio, ai abri ele e comecei a fazer alguns testes e percebi que os motore que fazem o dvd rodar e o que movimenta o leitor otico não estão funcionando mas o leitor está e as vezes muito dificilmente eles voltão a funcionar, depois de muitas tentativas, mas logo parão, gostaria de saber o que esté acontecendo, por favor me dêem uma luz. Crying or Very sad

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: Meu playstation 2 slim deu pau 

pdurival Escreveu: 
Meu playtation 2 slim deu pau e não sei porque, é o seguinte qundo fui ligar ele com um jogo o mesmo não iniciava o jogo, e entrava direto na tele inicial do play aquela que vai para o memory card ou para a configuração inicial tipo o relogio, ai abri ele e comecei a fazer alguns testes e percebi que os motore que fazem o dvd rodar e o que movimenta o leitor otico não estão funcionando mas o leitor está e as vezes muito dificilmente eles voltão a funcionar, depois de muitas tentativas, mas logo parão, gostaria de saber o que esté acontecendo, por favor me dêem uma luz. Crying or Very sad

Bom provavelmente o drive da unidade ou a unidade estão danificados, quando ao movimento da unidade só acontece com a tampa fechada ok.

Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário
Responder com citação  
Mensagem  

O meu também de vez enquando faz isso,mas dai eu tou um petelecos nele e ele volta a funcionar normal,mas acho que logo logo vou ter que mandar ele pra frente porque cada vez mais esta ficando pior...

O que acho q esta acontecendo é o canhao querendo queimar isso sim!!

WE:PES2007

MES QUE VEM
GOD OF WAR 2
BURNOUT DOMINATOR
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Responder com citação  
Mensagem Re: Meu playstation 2 slim deu pau 

pdurival Escreveu: 

Já peguei casos assim, mas que por sorte dos usuário não era problema grave: um era os discos que ele usava, estavam danificados com arranhões,  outros com os discos muito sujo, nesses casos o problema foi comprovado na hora, realmente era só isso, testei os meus jogos sem falhar nem um, um outro problema foi a lente da unidade óptica estava tapada de sujeira, limpei e funcionou normalmente,  mas lógico que ouitros problemas na maioria das veses o leitor estava queimado, trocava e saía funcionando !!!

Responder com citação  
Mensagem  

No meu caso naum lia o jogo porque o disco tava sujo de poeira, e eu pensando que ja tinha pifado, mas eu tirei e vi que tava sujo, limpei e rodou normalmente, as vezes é isso!!

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões