Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

Meu play2 ficou verde e roxo
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem Meu play2 ficou verde e roxo 

Boa tarde, antes de sair correndo para uma assistencia tecnica, resolvi dar uma vasculhada neste exelente forum, alias, acabei conhecendo hoje.

Bom meu problema é o seguinte:

tenho um play2 slim com o matrix (não lembro qual versão) acho que é alguma coisa 1.5x ele é relativamente novo, têm apenas 3 meses e uso em media 2 horas por dia a noite, tambem tenho o suporte vertical nele e já rodei jogos do play2 e do play1, mas ontem na hora que fui ligar tudo esta relativamente normal a não ser as cores, tudo na tela fica verde e roxo, troquei o jogo e continuou igual, desliguei e liguei varias vezes e nada, entrei na configuração e o menu tambem era mostrado na mesma cor, uma outra coisa que me chamou a atenção é que a tela fica intermitente, ou seja, a imagem fica mais clara e mais escura, não chega a sumir a imagem, é como se a tv ficasse com mais contraste e menos contraste. Agradeceria muito se alguem puder me ajudar.

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: Meu play2 ficou verde e roxo 

veg@ Escreveu: 
Boa tarde, antes de sair correndo para uma assistencia tecnica, resolvi dar uma vasculhada neste exelente forum, alias, acabei conhecendo hoje.
Bom meu problema é o seguinte:
tenho um play2 slim com o matrix (não lembro qual versão) acho que é alguma coisa 1.5x ele é relativamente novo, têm apenas 3 meses e uso em media 2 horas por dia a noite, tambem tenho o suporte vertical nele e já rodei jogos do play2 e do play1, mas ontem na hora que fui ligar tudo esta relativamente normal a não ser as cores, tudo na tela fica verde e roxo, troquei o jogo e continuou igual, desliguei e liguei varias vezes e nada, entrei na configuração e o menu tambem era mostrado na mesma cor, uma outra coisa que me chamou a atenção é que a tela fica intermitente, ou seja, a imagem fica mais clara e mais escura, não chega a sumir a imagem, é como se a tv ficasse com mais contraste e menos contraste. Agradeceria muito se alguem puder me ajudar.

veg@ Seja bem vindo ao forum...
Olha abre novamente o menu do chip + bola e me passe como esta as configurações ai q eu vou dar uma olhada ok.

Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário
Responder com citação  
Mensagem Meu play2 ficou verde e roxo 

Tigersid, obrigado por dispor do seu tempo para resolver meu problema. Eu não segui seu conselho por enquanto porque, ontem quando liguei o play2 ele estava normal, ou seja, com todas as cores visiveis, deixei ligado mais ou menos 3 horas e ficou tudo normal. Se o problema voltar com certeza farei o que você pediu.

Obrigado.

Responder com citação  
Mensagem Re: Meu play2 ficou verde e roxo 

veg@ Escreveu: 
Tigersid, obrigado por dispor do seu tempo para resolver meu problema. Eu não segui seu conselho por enquanto porque, ontem quando liguei o play2 ele estava normal, ou seja, com todas as cores visiveis, deixei ligado mais ou menos 3 horas e ficou tudo normal. Se o problema voltar com certeza farei o que você pediu.

Obrigado.

BLZ e espero q fique assim  Very Happy

Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário
Responder com citação  
Mensagem  

sem noção man
esse problema eh da tv
a minha tv ja deu esses treco mas volta ao normal!
nao liga pra tv nao! so manda concerta o dia que estraga de vez!

Responder com citação  
Mensagem  

Sera q vai acontecer isso com minha tv tbm Surprised

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões