Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

Meu Play está riscando os jogos
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem Meu Play está riscando os jogos 

Gravei diversos jogos em midias de diversas marcas, e pude perceber que alguns jogos estão sendo riscados pelo playstation, será que isso vai dar problemas futuros ???

O estranho é que alguns jogos ele nao risca, mesmo sendo da midia de mesma marca, exemplo:

Riscou uma Midia Maxell, e outra Midia Maxell nao, sendo que foram gravadas no mesmo gravador. !!

Mistério ?? Surprised

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem  

Isso pode ter sido ma gravação e pode implicar na queima do seu canhão de leitura você tem que gravar em midias de qualidade como Maxell, Philips e sony, pra não dar problemas e tem que ser gravado na menor velocidade possivel para ajudar o playstation 2 a ler corretamente, se você ouvir qualquer barulho anormal, tire pois isso esta forçando o seu canhão de leitura e isso mais tarde pode queima-lo, se vocÊ fizer isso não vai dar problemas

Responder com citação  
Mensagem  

Que modelo é o seu ps2?

Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário
Responder com citação  
Mensagem  

Esse é o problema, pois umas dessas midias que estão sendo arranhadas é Maxell, o meu play é o Slim

Quanto a ruídos não há nada fora do normal, e os jogos dessas mídia riscada funciona perfeitamente

Tenho suspeita de que deva ser uma anormalidade quanto a espessura da mídia na fabricação.

E o disco não está empenado, pois se estivesse riscaria uma regiao do disco e nao fazer um circulo de risco na mídia.

Responder com citação  
Mensagem  

daninean Escreveu: 
Esse é o problema, pois umas dessas midias que estão sendo arranhadas é Maxell, o meu play é o Slim

Quanto a ruídos não há nada fora do normal, e os jogos dessas mídia riscada funciona perfeitamente

Tenho suspeita de que deva ser uma anormalidade quanto a espessura da mídia na fabricação.

E o disco não está empenado, pois se estivesse riscaria uma regiao do disco e nao fazer um circulo de risco na mídia.

Olha perguntei pelo modelo, pois os Slim tem um flat colado na base do console e as vezes esse flat "cabo laranja q liga o console na unidade" ele fica mais alto e encosta no disco provocando esses riscos ok.

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário
Responder com citação  
Mensagem  

Olha vou dar uma verificada, mas acredito que não seja isso, o mais provável mesmo é que essas midias estejam fora do padrao

Responder com citação  
Mensagem  

deixa eu aproveitar esse tópico porque estou com o mesmo problema, meu ps2 está arranhando os cds também. O modelo dele é 70008.

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Responder com citação  
Mensagem  

sugiro levar em uma assistência técnica....

pode ser desgaste de algum componente também...

melhor levar do que acabar perdendo a leitora

Rolling Eyes

Responder com citação  
Mensagem  

Já descobri o era, abri ele e o cabo flat do leitor quando se movimentava, passava do nível da bandeja e tocava no cd fazendo os arranhões. Apenas pressionei ele um pouco e ficou ok. O cabo já estava com um lado queimado de tanto tocar no cd, sorte que resolvi o problema a tempo de danificá-lo mais. Valeu pela ajuda.

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Responder com citação  
Mensagem  

bisuca Escreveu: 
Já descobri o era, abri ele e o cabo flat do leitor quando se movimentava, passava do nível da bandeja e tocava no cd fazendo os arranhões. Apenas pressionei ele um pouco e ficou ok. O cabo já estava com um lado queimado de tanto tocar no cd, sorte que resolvi o problema a tempo de danificá-lo mais. Valeu pela ajuda.

Sim esse problema é comum o flat descola da base e fica mais alto ou dobra enconstando no disco...

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões