Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

Memory Card Ps1
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem Memory Card Ps1 

opa pessoal comprei um memory card pra ps2 saka ele salva diretinho todos os games de ps2

mas como tbm tenho varios games de ps1 resovi jogar alguns, mas nenhum reconhce meu memory card de ps2  a marca dele e NEO, minha duvida e a seguinte isso e problema do chip ou e problema do memory card ou pra jogos de ps1 vou ter de comprar um memory card de ps1?

existe alguma maneira de driblar isso sem ser salvar em hd,  seja por rede  ou outros metodos caso a solução seja ter um memory card de ps1.

sei que isso e meio estupido mas da no mesmo memori carde de ps1 ou playstationOne ne? ambos são aceitos?

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: Memory Card Ps1 

ArcanjoZer0 Escreveu: [Ver Mensagem]
opa pessoal comprei um memory card pra ps2 saka ele salva diretinho todos os games de ps2
mas como tbm tenho varios games de ps1 resovi jogar alguns, mas nenhum reconhce meu memory card de ps2  a marca dele e NEO, minha duvida e a seguinte isso e problema do chip ou e problema do memory card ou pra jogos de ps1 vou ter de comprar um memory card de ps1?

existe alguma maneira de driblar isso sem ser salvar em hd,  seja por rede  ou outros metodos caso a solução seja ter um memory card de ps1.

sei que isso e meio estupido mas da no mesmo memori carde de ps1 ou playstationOne ne? ambos são aceitos?

Amigo pra vc salvar jogos de ps1 precisa do memory de ps 1 ou ps one, tanto faz pois o sistema de salvamento é o mesmo, só o do ps2 que é diferente, pois o sistema de salavamento do ps 2 é por espaço 8GB, já os memorys cards do ps1 ou ps one são por blocos ok.....mais vc pode depois transferir o save do meory card do ps1 para o memory de ps2, isso serve só pra backup

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões