Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

MegapackBR
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem MegapackBR 

Baixei o Megapack versão USB. Gravei, ele instalou no MC certinho. Qndo dou o boot pelo DEV1 o LaunchELF inicia aparentemente normal, quando aperto para direita o menu muda, mas os aplicativos não iniciam!
Fui ver o arquivo criado no memory card pelo CD d instalação e ele aparece como dado corrompido e tem + ou - 380Kb, e ñ os 500Kb q dzm no manual.
A pasta do Megapack tá no diretório raíz do pendrive, q na verdade ñ é pendrive, é um adaptador da MiniSD q uso no DS. Tem outras pastas e arquivos no diretório raíz também, isso atrapalha? Ou o problema é do meu pendrive msm?

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: MegapackBR 

Panda Ji-Ji Escreveu: [Ver Mensagem]
Baixei o Megapack versão USB. Gravei, ele instalou no MC certinho. Qndo dou o boot pelo DEV1 o LaunchELF inicia aparentemente normal, quando aperto para direita o menu muda, mas os aplicativos não iniciam!
Fui ver o arquivo criado no memory card pelo CD d instalação e ele aparece como dado corrompido e tem + ou - 380Kb, e ñ os 500Kb q dzm no manual.
A pasta do Megapack tá no diretório raíz do pendrive, q na verdade ñ é pendrive, é um adaptador da MiniSD q uso no DS. Tem outras pastas e arquivos no diretório raíz também, isso atrapalha? Ou o problema é do meu pendrive msm?

1º Quando voce ve pelo MC realmente aparece como dados corrompidos, e voce pos apenas o lanchELF ou voce pos todos os arquivos do Megapack no MC? , Pode ser que por causa que não tem os outros elf, por exemplo do SNES, ou do Codebreaker, não tem o que carregar quando voce muda de opção, mais no caso coloque o BOOT.elf que se encontra no MEGAPACK crie uma pasta chamada BOOT no MC e colo o BOOT.ELF dentro dela, e deixe os arquivos do MEGAPACK no pen driver, quando vc ligar o video game, aperte R1 vai para uma tela cinja, aperte  bola vai em mass, esse é o seu pen driver, agora acesse o megapack por ele, é bem melhor, assim não ocupa o espaço do seu MC. Posta a resposta depois ok.  Razz

Responder com citação  

Dei jeito em td. O problema era incompatibilidade com o pendrive e certos códigos ñ funcionam pq as versões US e E tem códigos diferentes (tem até códigos específicos para versões variadas da msm região) e eu ñ sabia disso. Acho q vou ter q baixar uns 5 jogos denovo =/
Mas td bem, oq importa é q tá funcionando.

Responder com citação  

olha pessoal eu  sou novo por aqui mas tenho uma ps2  abue de tempos mas adoraria saber ok eu tenho que fazer para que a minha ps2 roda jogos sem ter um chip dentro pelas informaçoes que andeia tirar que podemos usar um cartao de memoria para jogar jogos gravados mas nao sei como fazer voces nao importa de dizer o que eu tenho que fazer responde ...

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões