Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 2
Ir à página 1, 2  Próximo
Matrix Infinity 1.99 Clone - Codebreaker Missao Impossivel??
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem Matrix Infinity 1.99 Clone - Codebreaker Missao Impossivel?? 

bom pessoaal aqui do Tigersid, estou com problemas com meu ps2.

possuo um ps2 slim, 77011 ntsc, com o matrix infinity 1.99 clone, e gostaria muito de rodar o codebreaker nele.
mas parece impossivel. Surprised

fiz todos os tutoriais aqui do forum, li tudo naquele topico (comentarios pra quem n consegue usa o cb) e nada.
acontece o seguinte:

-passei o ulaunch (funciona beleza BOOT.ELF Segurando R1), depois passei o CB9.2.ELF. beleza.
-Li que era pra deixar o DVD do JOGO dentro com o ps2 ligado, ai ligar, segurar R1 e entrar no Ulaunch, depois iniciar o CB9.2.ELF.
NAO FUNCIONA = Tela Preta, deixei mais de uma hora e nada..... Confused

ai depois fiz isso:

-passei o ulaunch (funciona beleza BOOT.ELF Segurando R1), depois passei o CB9.2.ELF. beleza.
-coloquei entao o CD DO ULAUNCH, fui la na pasta BOOT dentro do MC e apertei em cima do CB9.2.ELF. FUNCIONOU!!!!! Razz

resumindo:

Com o DVD DO JOGO e Clicando em CB9.2.elf nao funcionou, mas com o CD DO ULAUNCH o CD9.2.Elf funcionou no Memory Card!!!

sera que falta algum arquivo junto o ELF do Codebreaker??

OBS.: meu chip nao salva as configuraçoes. Evil or Very Mad

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: Matrix Infinity 1.99 Clone - Codebreaker Missao Impossiv 

sabe o q q vc faz...
entra no ulanchefelf pelo memory card, depois entra no codebreaker 9.2...
espere um poko e tire o pen drive...e assim q funciona cmg...

Responder com citação  

bom amigo valeu por tentar me ajudar, mas faço tudo isso sem pendrive conectado.

acontece isso, tenho essa pasta no memory card:

BOOT/BOOT.ELF (ulaunch)
        /CB9.2.ELF

com o ps2 desligado, coloco o dvd do jogo, ligo ps2 segurando R1. ai entra no Ulaunch, depois vou na pasta e clico em CB9.2.ELF.
NADA, fica na tela preta.

com o ps2 desligado, coloco o cd do Ulaunchelf, ligo o ps2 segurando R1. entra no ulaunch, e vou na pasta e clico em CB9.2.ELF.
FUNCIONA!!!

mesmo com a opçao, auto-eject ON ou OFF, fiz ambos os testes e sempre a mesma coisa.

mas, vi um tutorial de ps2 aqui, do usuario Markios, sobre gravar os jogos em DVD+R ao inves de usar DVD-R.
encomendei 2 DVD+R pra testar e ai vou postar pra ver se funcionou ta bom?

abraço! Razz

Responder com citação  
Mensagem  

tente outra versão do aplicativo codebreaker

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger Número do ICQ
Responder com citação  
Mensagem  

Die Hard Escreveu: [Ver Mensagem]
tente outra versão do aplicativo codebreaker

ja testei com as versoes do codebreaker 9.0, 9.2 e 9.3. nenhuma funcionou continua tela preta.
-com o BOOT do Ulaunch no memory card e depois clicando no ELF do CB nao funciona, mesmo com o DVD do jogo dentro.
-mas com ps2 desligado, coloco o CD do Ulaunch e deixo abrir normalmente o ulaunch pelo CD e depois vou na pasta BOOT do MC, o Codebreaker inicia normalmente, todos eles desde a versao 9.0, 9.2 e 9.3. e a opçao "auto-eject ON ou OFF" testados, mesma coisa.

vou ver com os DVD+R depois posto aqui.
abraço

Responder com citação  
Mensagem  

isso amigo tenta sim....

se fosse matrix seu destravamento, vc nao teria esse problema

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger Número do ICQ
Responder com citação  

Desative a opção de macrovision e auto patch no menu do chip... Muitos só funcionam desligando isso...

Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário
Responder com citação  

tigersid Escreveu: [Ver Mensagem]
Desative a opção de macrovision e auto patch no menu do chip... Muitos só funcionam desligando isso...

bom, valeu pela ajuda Tiger mas esse chip clone 1.99 nao salva as configuraçoes, ele trava quando peço pra salvar e reseta tudo.

fiz uns testes com versoes anteriores do codebreaker, gostaria de agradecer ao dixrod que baixou as versoes do Codebreaker 6.0, 7.0, 8.0 e 10.0 e renomeou os executaveis SLUS_202.02 de cada um para os respectivos ELFs.

ficou assim, testei um por um com o Ulaunch no Memory Card e depois executando apenas do MC sem pendrive:

CODEBREAKER6.0.ELF >> Funcionou! mas trava na tela Start Game, mesmo com o DVD do Jogo dentro.
Obs.: como ele e antigo, tem apenas as opçoes Select Cheats e Start Game, nao da pra colocar mais codigos.

CODEBREAKER7.0.ELF >> Tela Preta, Nao Funcionou nem com o dvd do jogo dentro do ps2.

CODEBREAKER8.0.ELF >> Tela Preta, Nao Funcionou nem com o dvd do jogo dentro do ps2.

CODEBREAKER9.0.ELF >> Tela Preta, Nao Funcionou nem com o dvd do jogo dentro do ps2.

CODEBREAKER9.2.ELF >> Tela Preta, Nao Funcionou nem com o dvd do jogo dentro do ps2.

CODEBREAKER9.3.ELF >> Tela Preta, Nao Funcionou nem com o dvd do jogo dentro do ps2.

CODEBREAKER10.0.ELF >> Tela Preta, Nao Funcionou nem com o dvd do jogo dentro do ps2.

porem todos eles funcionam se eu colocar o CD do Ulaunchelf e Inicia-los a partir do Memory Card.
estou dependendo de um cara pra me trazer os DVD+R ao volto a postar respostas aqui.

muito obrigado a todos! Razz

Responder com citação  

e ai beleza?

realmente apenas a versao CB6.0.ELF funciona com esse chip clone, mas como nao tem muito codigo e nao da pra colocar mais por ser antiga, fica ruim pra usar.

quem quiser algum ELF antigo do Codebreaker e quiser que mando por email, por favor podem pedir que eu mando dai.

tenho todos os ELFs do Codebreaker: 6.0, 7.0, 8.0, 9.0, 9.2, 9.3 e 10.0.

e sobre o Codebreaker 10.0 recomendo, muito bom ele.

falou!

Chega de sofrimento com Chip Clonado! economize uma grana e mande instalar o Chip Thunder Pro II.

Chip Thunder Pro II: Você tem que estar registrado para ver este link
Responder com citação  
Mensagem  

amigo passa dixrod passa o cb 10 pro tiger pra ele colokar pra download aki no portal ok...vlw

Responder com citação  

RicoPS2 Escreveu: [Ver Mensagem]
tigersid Escreveu: [Ver Mensagem]

bom, valeu pela ajuda Tiger mas esse chip clone 1.99 nao salva as configuraçoes, ele trava quando peço pra salvar e reseta tudo.

fiz uns testes com versoes anteriores do codebreaker, gostaria de agradecer ao dixrod que baixou as versoes do Codebreaker 6.0, 7.0, 8.0 e 10.0 e renomeou os executaveis SLUS_202.02 de cada um para os respectivos ELFs.

ficou assim, testei um por um com o Ulaunch no Memory Card e depois executando apenas do MC sem pendrive:

CODEBREAKER6.0.ELF >> Funcionou! mas trava na tela Start Game, mesmo com o DVD do Jogo dentro.
Obs.: como ele e antigo, tem apenas as opçoes Select Cheats e Start Game, nao da pra colocar mais codigos.

CODEBREAKER7.0.ELF >> Tela Preta, Nao Funcionou nem com o dvd do jogo dentro do ps2.

CODEBREAKER8.0.ELF >> Tela Preta, Nao Funcionou nem com o dvd do jogo dentro do ps2.

CODEBREAKER9.0.ELF >> Tela Preta, Nao Funcionou nem com o dvd do jogo dentro do ps2.

CODEBREAKER9.2.ELF >> Tela Preta, Nao Funcionou nem com o dvd do jogo dentro do ps2.

CODEBREAKER9.3.ELF >> Tela Preta, Nao Funcionou nem com o dvd do jogo dentro do ps2.

CODEBREAKER10.0.ELF >> Tela Preta, Nao Funcionou nem com o dvd do jogo dentro do ps2.

porem todos eles funcionam se eu colocar o CD do Ulaunchelf e Inicia-los a partir do Memory Card.
estou dependendo de um cara pra me trazer os DVD+R ao volto a postar respostas aqui.

muito obrigado a todos! Razz

quer solucionar o problema? coloke o matrix original e pronto

Responder com citação  
Mensagem  

Die Hard Escreveu: [Ver Mensagem]
amigo passa dixrod passa o cb 10 pro tiger pra ele colokar pra download aki no portal ok...vlw

beleza, ja vou mandar entao!

abraço!

Chega de sofrimento com Chip Clonado! economize uma grana e mande instalar o Chip Thunder Pro II.

Responder com citação  

ae brow! tu conseguiu resolver esse problema?
eu tenho exatamente a mesma zica aqui e num to afim de gastar dinheiro com isso num chip original.
ja tentei de tudo tb, e nada funciona.
se souber de alguma coisa q funcione bota ae cumpadi
meu ps2:
77006
matrix 1.93 clone
valeu teh mais!

Responder com citação  

fulgore_MK Escreveu: [Ver Mensagem]
eu tenho exatamente a mesma zica aqui e num to afim de gastar dinheiro com isso num chip original.
meu ps2:
77006
matrix 1.93 clone
valeu teh mais!

e ai cara beleza?

nos matrix clone 1.99 é dificil mesmo, não tem jeito.

mas como tu falou que tem um matrix lone 1.93 da pra usar o codebreaker pelo memory card, de uma olhada em tutoriais de ps2 que la explica como.

falou Razz

Responder com citação  

dixrod Escreveu: [Ver Mensagem]
meu ps2:
77006
matrix 1.93 clone
valeu teh mais!

e ai cara beleza?

nos matrix clone 1.99 é dificil mesmo, não tem jeito.

mas como tu falou que tem um matrix lone 1.93 da pra usar o codebreaker pelo memory card, de uma olhada em tutoriais de ps2 que la explica como.

falou Razz

Bom.. vo da uma olhada la sim quem sabe finalmente encontre alguma solução porque... aqui a unica coisa que ainda num fiz foi usa ele como sanduichera e falta pouco pra isso porque o resto eu tentei.
vo a caça e depois eu boto o resultado ae! valeu garoto teh mais!

Responder com citação  

ii velho desculpe se tive com flood ae e tb nem sei mais em q tópico mando essa resposta sendo que.. entrei aqui porq um amigo do forum tava com problema parecido com o meu mas com matriz 1.99 e o meu 1.93 sendo q num tinha visto isso, entrei porq vi q o console dele é 7xxxx, e vi em alguns lugares dizerem q essa linha de ps2 combinado com o chip errado num vai aceitar mesmo dar swap ou carregar pelo MC nem que a vaca voe! e tentei sim algums tutoriais aqui do forum q vc mencionou mas sem exito.
 vi em varios lugares dizendo q posso fazer rodar sim o codebreaker pelo MC porém q os ps2 da linha 7xxxx não permitem isso.
de qualquer maneira se tiver q remover pra outro tópico ta de boa velho... pode move tranquilo!
resumindo.... ps2 7xxx rodando codecheaters pelo MC em hipotese alguma até o momento aqui comigo funcionou e olha...
tenho mais de 15 CDs  queimados aqui com ulaunchs, megapaths, codecheaters, programas e afins pra resolver esse problema e nada feito.
mas mesmo assim valeu pela força meu velho!

Responder com citação  

ii velho desculpe se tive com flood ae e tb nem sei mais em q tópico mando essa resposta sendo que.. entrei aqui porq um amigo do forum tava com problema parecido com o meu mas com matriz 1.99 e o meu 1.93 sendo q num tinha visto isso, entrei porq vi q o console dele é 7xxxx, e vi em alguns lugares dizerem q essa linha de ps2 combinado com o chip errado num vai aceitar mesmo dar swap ou carregar pelo MC nem que a vaca voe! e tentei sim algums tutoriais aqui do forum q vc mencionou mas sem exito.
 vi em varios lugares dizendo q posso fazer rodar sim o codebreaker pelo MC porém q os ps2 da linha 7xxxx não permitem isso.
de qualquer maneira se tiver q remover pra outro tópico ta de boa velho... pode move tranquilo!
resumindo.... ps2 7xxx rodando codecheaters pelo MC em hipotese alguma até o momento aqui comigo funcionou e olha...
tenho mais de 15 CDs  queimados aqui com ulaunchs, megapaths, codecheaters, programas e afins pra resolver esse problema e nada feito.
mas mesmo assim valeu pela força meu velho!

pois é cara, tambem tinha um ps2 com matrix 1.99 ja tinha queimado um monte de CDR tambem...

na época troquei por um chip Thunder Pro 2 que foi tudo beleza dai.

falou

Responder com citação  

Tenta a versâo cracked, eu tenho matrix1.99 e funcionou.

Responder com citação  

meu chip não salva as configurações,porque?

Responder com citação  

Caras Infelizmente estou com o mesmo problema mas, como já tenho meu ps2 faz tempo (mais ou menos 4 anos) não vou trocar meu chip pq não quero gastar dinheiro com isso agora.....dai me veio um pergunta tem como eu pegar um ps2 emprestado e botar os códigos depois  gravar no meu memory card depois jogar no meu ps2?

Valew desde já....... Razz

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 2
Ir à página 1, 2  Próximo

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões