Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

Matrix Clone, já fiz de tudo mas???
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem Matrix Clone, já fiz de tudo mas??? 

Então rapaziada é o seguinte o chip do meu vg é matrix clone 1.91, ele roda muito bem tods jogos, converte as cores de jogos PAL, para apenas jogar o chip está se saindo muito bem, mas quando o negocio são programas ae o bixo pega!!! Tento usar o codebreaker, game shark e nada!!! Já instalei no Mc card de tudo quanto é jeito e quando tento usa-lo pelo Mc ou pen drive a tela fica preta e não sai disso, mas a coisa estranha mesma é com Swap, eu sei que de praxe este meu chip não faz swap, mas ele faz sim, limitado mas faz, com Cd o swap funciona mas com dvd não tem jeito, isso vale tanto pra jogos como aplicativos, quando uso o Game shark ou codebreaker com jogos em cd eles funcioam mas com jogos em dvd nada de funcionar, fica sempre pedindo o disco do jogo!!! Então a pergunta é será problema de solda, já que ele faz swap com cds o que impede de fazer com dvds???

Meu chip grava as opções dele
Fast Boot não funciona, posso mudar nas opçoes, ele salva mas não
funciona.

Foi mal pelo tamanho do texto ae, mas isso está me irritando!!!! Valeu a quem ajudar

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem  

Seja bem vindo ao forum karyoka...
Olha isso é problema com o chip mesmo, quanto a tela preta na hora de iniciar os aplicativos via MC é devido a erro na instalção, verifique se os arquivos estão colocados no lugar certo e com as extenções corretas ok. temos tutos na sessão tutoriais  Razz

Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário
Responder com citação  
Mensagem  

Valeu ae tigersid, dificil algum forum que o administrador de tanta atenção aos users!!! Então é o seguinte eu instalo os aplicativos da seguinte maneira pego o arquivo .elf do aplicativo e jogo no Mc...exemplo:primeiro fiz um pasta chamada BOOT, ae coloquei o elf do unlauchelf, renome-ei o mesmo para BOOT.elf, até ae tudo bom o unlauchelf é o unico aplicativo que funciona pelo Mc, então pelo outro elf qualquer tipo o do codebreaker, passo para a pasta boot, então com tudo certo ligo o vg no modo dev unlauchelf carrega na boa, ae vou até o filebrowser escolho o Mc e navego até a pasta em que eu coloquei o aplicativo, e quando seleciono, não adianta da tela preta, cara já desisti de tentar, achei que poderia ser algum problema de solda, ae seria barato e talz para levar num técnico, mas como o problema é no chip, não to desposto a gastar trocando-o!!! Valeu cara e muito obrigado pela atenção...

Responder com citação  
Mensagem  

se vc tiver como tentar com outro CODEBREAKER... baixe outro CODEBREAKER e coloque ele ou no MC ou em um PENDRIVE...

a parte principal e mais difícil vc já fez(que é instalar o ulaunchelf)

de onde vc baixou o codebreaker que vc está usando????

seu MC não está muito cheio???? pq o CODEBREAKER cria mais uns arquivos para poder rodar... vai ver ele está sem espaço para criar esses arquivos...

não desista... não tem problema físico no seu aparelho não... é só instalação mesmo...

Rolling Eyes

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Responder com citação  
Mensagem  

Fala rvcezar blz??? Então cara eu tentei com todos os CODEBREAKER aqui do forum, tentei também com o armax, e outros aplicativos como o media player e o mp3 player, todos deram tela preta, cara o meu mc tem uns 6mg livres, cabe na boa qualquer um destes aplicativos, não faço ideia do que acontece, já fiquei doido tentando!!!!! Cara problema fisico aparente não tem não, ele funciona na boa e o mc também!!! Não sei mas o que faço...mas é isso qualquer coisa estou aberto a idéias!!!! Valeu muito obrigado pela atenção e até+

Responder com citação  
Mensagem  

Cara o seu problema é o chip mesmo, pois vc não é o primeiro a ter este problema

Responder com citação  
Mensagem  

Pois é diehard deve ser chip mesmo, o jeito é esperar eu ter grana pra troca-lo...heheheheheheh!!!!! Abraço e valeu

Responder com citação  
Mensagem  

karyoka Escreveu: 
Pois é diehard deve ser chip mesmo, o jeito é esperar eu ter grana pra troca-lo...heheheheheheh!!!!! Abraço e valeu

Tem pessoas que tem esse problema e resolvem desabilitando o Macrovision no menu do chip... N me pergunte o porque disso, mas resolve em alguns casos...

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário
Responder com citação  
Mensagem  

Tiger o pior q é verdade, vi com meus proprios olhos, pq sera q tem alguns casos q funcionam?¿

Responder com citação  
Mensagem  

Agradeço muito a ajuda galera, mas o meu chip é muito capeta mesmo, não deu certo o lance de desabilitar o Macrovision, não funcionou!!!!! Tentei, alterei varias configurações no chip e nada de dar certo....mas valeu o esforça ae pessoas!!!!

Responder com citação  
Mensagem  

karyoka Escreveu: 
Agradeço muito a ajuda galera, mas o meu chip é muito capeta mesmo, não deu certo o lance de desabilitar o Macrovision, não funcionou!!!!! Tentei, alterei varias configurações no chip e nada de dar certo....mas valeu o esforça ae pessoas!!!!

Estaremos sempre aqui para ajudar e espero que participe aqui do forum ok.

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões