Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

Ligar O PS2 Ao PC Via Aquele Cabo Azul Do Moden Tem Como??
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem Ligar O PS2 Ao PC Via Aquele Cabo Azul Do Moden Tem Como?? 

ei queria saber se tem como ligar meu PC direto daquela entrada do cabo q a gente liga o moden de banda larga no ps2???

E se der tem como reproduzir imagens de jogos de reto do PC no ps2, tipo eu crio a image no PC do game de ps2 e faço o ps2 ler sem ter o DVD do game ou seja direto do PC via o cabo AZUL convencional dos modens??

Tipo em vez de ligar o cabo azul ao moden de banda larga ligar ele na entrada de internet do ps2.

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: Ligar O PS2 Ao PC Via Aquele Cabo Azul Do Moden Tem Como 

SenDeste Escreveu: [Ver Mensagem]
ei queria saber se tem como ligar meu PC direto daquela entrada do cabo q a gente liga o moden de banda larga no ps2???

E se der tem como reproduzir imagens de jogos de reto do PC no ps2, tipo eu crio a image no PC do game de ps2 e faço o ps2 ler sem ter o DVD do game ou seja direto do PC via o cabo AZUL convencional dos modens??

Tipo em vez de ligar o cabo azul ao moden de banda larga ligar ele na entrada de internet do PS2.

1-olha amigo tem jeito sim, esse cabo é um cabo de rede, para vc ligar direto no ps2 tem q ser um cabo crossover ok...
2-sobre rodar jogos via rede q é kerer rodar um jogo do HD do seu PC no ps2 não tem como, já q a velocidade de transferencia não é boa, assim seu jogo iria ficar travando e demorando muito para poder jogar, nos loadings poderia demorar ate 30 minutos o q não é aconselhavel fazer...sem falar q vc iria ter q criar partição,formatar e usar alguns programas.

Responder com citação  

Die Hard Escreveu: [Ver Mensagem]
SenDeste Escreveu: [Ver Mensagem]

Tipo em vez de ligar o cabo azul ao moden de banda larga ligar ele na entrada de internet do PS2.

1-olha amigo tem jeito sim, esse cabo é um cabo de rede, para vc ligar direto no ps2 tem q ser um cabo crossover ok...
2-sobre rodar jogos via rede q é kerer rodar um jogo do HD do seu PC no ps2 não tem como, já q a velocidade de transferencia não é boa, assim seu jogo iria ficar travando e demorando muito para poder jogar, nos loadings poderia demorar ate 30 minutos o q não é aconselhavel fazer...sem falar q vc iria ter q criar partição,formatar e usar alguns programas.

Tha mas então se tem como quais as vantages eu posso ter ou seja o q eu posso fazer com o PC conectado ao ps2??

Ei tb coloca um tutorial aqui pra min ligar eu tenho o cabo.

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Responder com citação  

SenDeste,Tem um tuto como passar os saves do ps2 pela rede em tutoriais ps2, de uma olhad aq o procedimento é o mesmo ok.

Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões