Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

Leitor Optico Play2
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem Leitor Optico Play2 

meu play2 a um tempo atraz so rodava cd.(dvd ele ñ rodava mais) mas enquanto estava dando boot do hdloader tava blz.
mas depois parou de rodar tudo.ai fazer oq mandei em um eletronica q tambem arruma play2 `` ABRA O OLHO ´´ai
mandei arrumar ai la me perguntarao: oq + ou - tinha acontecido eu falei: q nao rodava + nada eu sabia q meu chip tava bom
(sem contar q ela falou q nao trabalhavam com leitor recondicionado so novo).passou uns 4 ou 5 dias fui la ver o estrago ela disse:
nao conseguimos a tua lente so recondicionada e teu chip ta queimado deu um valor muito alto ai eu nao arrumei.consegui uma lente
nova pela metade do preço eta funcionando ate agora e com o mesmo chip (o chip queimado q ela falou hehehahahehe)
...desculpa por todo esse texto mais eu me revolto com tanta gente enganando os outros alem de estragar o serviço de quem
trabalha honestamente...           um abraço a todos q aqui ajudam a transformar esse forum melhor a cada dia

>>>>da uma olhada ai tiger<<<<<
como istalar um chip so para tecnico ou pessoas q entendem do assunto hehehehehehehehhahahahaha
http://br.youtube.com/watch?v=DD85SzWyAdE&mode=related&search=

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: Leitor Optico Play2 

É verdade amigo, pena q hj em dia temos q tomar cuidado onde levamos ate nosso ps2 pra arrumar, aki mesmo na cidade não tem um técnico bom, e olha q sou  amigo do unico técnico que tem aki na cidade, só enrola os outros, se tiver q levar o meu pra fazer uma manutenção ou eu mesmo arrumo, ou levo em uma loja especializada como o TigerSid ou outras q conheço, mesmo sendo longe d aonde moro....

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões