Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

(Legend Of Dragoon)Nem Alcohol,nem Nero...
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem (Legend Of Dragoon)Nem Alcohol,nem Nero... 

Baixei os quatro cds do jogo The Legend Of Dragoon,descompactei-os,estavam em formato CCD.

Cada cd era composto por quatro arquivos:.ccd , .img , .sub , e um quarto escrito apenas IMAGEM,que acredito eu seja ISO. Gravei de maneira correta usando o Alcohol120%,mas na hora de rodar no ps2,após o logo do PSX,surgiu um sinal tipo proibido,com letras em chinês,resetei e nunca mais pegou.

Ao conferir os arquivos contidos no cd(gravei apenas o 1º)constatei que as pastas XA , STR e SUBMAP estão vazias...Seria esse o problema??E há tambem dois arquivos soltos,um é o SYSTEM.cnf,  e o outro é o SCUS_944.91(descrito como arquivo 91).

O jogo que baixei tem bons comentarios de outros users que baixaram,poderia ele estar corrompido(pelo fato de as pastas aqui citadas estarem vazias),ou o problema seria na gravação??

Quando vou gravar um jogo,(tanto no Nero quanto no Alcohol,minha velocidade minima eh de 10x,nao consigo por menos que isso.

Desde já agradeço toda ajuda que possa vir,obrigado.

(já torrei uns 6 cds tentando   )

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: (Legend Of Dragoon)Nem Alcohol,nem Nero... 

O System.cnf e o Slus são arquivos necessários para que o jogo funcione.Não se preocupe com eles.Acho que o fato dessas pastas estarem vazias significa o que o seu arquivo pode estar corrompido(Não necessariamente o do download esteja com problemas).Sugiro baixar novamente o jogo,e vem o que tem nas pastas mencionadas.Se persistir em não conter nada,procure outra link/download para esse jogo porque é muito provável ele estar corrompido.

Eu uso o DVDecrypter e ele grava jogos de ps1 numa boa,e em 8x.

Image

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões