Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 2
Ir à página 1, 2  Próximo
Jogos Lentos
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem Jogos Lentos 

Pessoal, faz um tempo que alguns jogos meus ficaram devagar, é o exemplo do Kingdom Hearts 2, porém troquei a lente recentemente e alguns jogos continuam lendo, será que é limpeza?

Alguem pode me ajudar a resolver isso.

PS:Poucos jogos que ficam lentos mais ja troquei de midia, tentei das melhores e continua lento, sendo que tanto o Kingdom hearts 2 Quanto o Kingdom hearts 2 Final mix ficar lerdos.

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: Jogos Lentos 

Cara sera que não é a versão do jogo!
Tem alguns jogos que são bem lentos.
tenta baixar outro da net pra testar!

Você tem que estar registrado para ver este link PSP - Desbloqueado - 4GB
Você tem que estar registrado para ver este link Super Nintendo - 2 controles (originais), alguns jogos...
PC- DualCore -1,80GHz, 1Gb de Ram, HD 250GB Monitor Wide LCD 17\"
Notebook HP-630 - Core i3 2.4GHz, 4Gb de Ram, HD 500GB 15.5\"
Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger
Responder com citação  

Minha experiência diz que é o jogo que não gravou direito OU a mídia não é tão boa OU também pode ser que a nova lente não goste dessa mídia.

Tive problemas assim com o jogo Tales of Symphonia, gastei mais de 4 mídias para encontrar uma que o jogo não ficasse lerdo (É um rpg, em certas lutas demorava mais de 1 minuto p/ começar).

No fim das contas, peguei a mídia que normalmente uso e gravei em 2x e ficou certo. Tente gravar numa velocidade maior ou menor para ver se muda algo. Se não, troca a marca da mídia, pode ser a causa.

Image

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Responder com citação  

No kingdom hearts tem uns videos q o audio vai rolando mais o video fica travado e Quando usa alguma form nele ele fica uns 15 segundos pra se transformar o q deveria ser 2 segundos.

Bart ja baixei o jogo 3 vezes e ja comprei varias vezes
.
A lente é nova, na outra tbm ficava lerdo, A midia o videogame pega de boa mais vou tentar trocar.Gaara qual é a midia q vc usa?

Responder com citação  

EMTEC na maioria das vezes. Não compre muitas, não é garantia de funcionar legal no seu ps2.

Image

Responder com citação  

Ligue o ps2, sem nenhum disco dentro, e vai lá nas opções do console, e confere se o leitor não está no modo rápido. Apenas de uma conferida.

Cada ps2 é acostumado com uma mídia, parece coisa de louco, o ps2 do Gaara é uma, a minha era outra. Veja um game que funciona perfeitamente, baixe de outra fonte, e faça o teste. Gravar a 2X é opcional, 4X é obrigatório. Lembrando que uma vez eu gravei um Jogo de Psone a 4x e nao funcionou, aew eu gravei a 12x e foi de boa. Vai de cada ps2.

Gamertag : Philpxp18
PSN ID : WhiipChange
Steam : Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger Skype
Responder com citação  

O leitor ta no modo normal, o jogo Timespliters tbm ta dando uns problemas na hora em que os personagens falam da uns travões na fala, e as vezes uns travoes rapidos no jogo. e o jogo foi baixado recentemente.
Vou tentar gravar a 2x

Responder com citação  

Qualquer coisa, leva no lugar onde fizeram a troca do leitor, eles certamente devem por um game para testar e ver o que está acontecendo. Muito estranho essa lentidão... Quando ta lento, texturas sumindo (não é o caso)... é o leitor dando Bye. Estranho é por ser novo.

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger Skype
Responder com citação  

Copiei o jogo a 4x mesmo, porque nao foi a 2x e pegou de boa, pior que eu gravei na mesma midia.
O jogo ta perfeito, agora, será que foi algun erro na gravação?

Responder com citação  

Aqui o problema agora é os jogos travarem! =/
Vou ver se acho a solução, talvez o ajude

Responder com citação  

O meu travava por causa de algumas mídias(principalmente elgin)
e alguns jogos também(guitar hero,gran turismo)

Image

Quem tiver afim de saves de games de ps2 e nintendo ds só pegar,equipe tigergames:
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger
Responder com citação  

Aqui os unicos jogos que deram problema foram o Kingdom hearts 2, Rogue Galaxy(que esta bom agora) e o Timesplitters q tbm esta bom.
Da midia acho q nao foi.

Responder com citação  

HaseoPkk Escreveu: [Ver Mensagem]
Aqui os unicos jogos que deram problema foram o Kingdom hearts 2, Rogue Galaxy(que esta bom agora) e o Timesplitters q tbm esta bom.
Da midia acho q nao foi.

Como eu disse no primeiro post, a gravação também influencia nisso. Pode ser (Ressalto que não é certeza alguma) que o laser da sua gravadora esteja ficando mais fraco. O meu está mais gasto (Gravei muitos jogos de ps2 e xbox 360) e é comum ocorrer gravações mal-feitas. O programa até diz que foi tudo uma beleza, mas o laser não fez o trabalho direito daí fica uns erros "impressos" na mídia. Agora isso não é tão comum de ocorrer se a mídia for de boa qualidade OU simplesmente se seu PC e ps2 gostarem dela. O meu PC por exemplo odeia smartbuy e consequentemente o ps2 também, já que as gravações saem ruins.

Rogue Galaxy é bem problemático por sinal, teve um que quando comprei mal passava da primeira luta e travava. Ou então travava no primeiro save. Tive que trocar duas vezes.

Image

Responder com citação  

Aqui é o contrario, Tanto o PC quanto o ps2 pegam Smartbuy de boa.

O Rogue Galaxy é um jogo que vale a pena trocar. Devo ter uns 5, nao parei até arranjar um bom.

Responder com citação  

Bom, o que eu posso afirmar em relação ao que dizem sobre mídias ou sua velocidade de gravação serem os problemas para tais falhas, é que isto é uma mentira.

Tenho testado diversas mídias dvd-r e cd-r, dos mais variados fabricantes (bem como aquelas sem menção alguma dos mesmos), nas mais diversas velocidades que meu driver gravador pode proporcionar para gravar, e afirmo que, o defeito pode estar na ISO, no PC da pessoa que está gravando ou até mesmo no console.

São muito comuns ISOS mal ripadas (usando-se programas inadequados), bem como arquivos danificados durante a compactação (sem adição de arquivos de reparação), sendo até mesmo possível que o upload ou download tenham sido corrompidos em alguma parte do processo.

Caso a ISO tenha sua integridade comprovada (funcionando através de emulador), aí poderá ser possível constatar que o defeito pode estar no PC da pessoa que quer queimar o disco (ou seja, gravar a ISO em um disco DVD/CD Virgens), bem como no console que irá ler a mídia.

Nestes casos, os problemas são os mais variáveis, desde defeitos em programas para gravação (e isto pode incluir o próprio Sistema Operacional), bem como também a problemas físicos do PC em questão.

Um erro que considero gravíssimo, é o fato de usuários do sistema da microsoft deixarem seus pcs gravando mídias virgens, sem que o usuário fique supervisionando o processo.

Uma vez que o próprio sistema operacional da máquina (seja ele WinXP, Vista ou 7), ao ficar sem uso (sem entrada de dados dos dispositivos Teclado/mouse), começa um trabalho oculto que visa anexar arquivos de sistema (ou até mesmo escanear contra vírus), utilizando-se assim tanto o HD e memória Ram no status de alta prioridade, o que por muitas vezes inutiliza uma mídia virgem por simplesmente ocupar toda a máquina com outro trabalho que não somente a gravação da ISO.

Em relação a velocidade de gravação destas mídias, posso afirmar que já gravei em velocidades de 8x, bem como acima disto, e nunca tive problema algum (nem com a gravação, nem com o console ps2 que pasmém tem mais de 3 anos com a mesma lente).

Caso a mídia não funcione em seu console, tente testá-la em outros consoles, afim de constatar se não é o seu console que possuí algum indício de problema físico.

Sugiro que quem pretenda começar a gravar seus próprios discos verifiquem estes itens, afim de evitar prejuízos com mídias.

Tem funcionado comigo, talvez possa funcionar com você também.

Abraços a todos. =03

Responder com citação  

Unknownuser, muito interessante sua colocação, mas gostaria de deixar minhas anotações sobre ela.

Mídias de diferentes fabricantes interferem SIM no processo de gravação. Há mídias que utilizam uma tinta mais barata e por isso podem gerar a gravações mal sucedidas. E eu não estou afirmando isso só por minha conta. Há um Site especializado em dizer a qualidade da mídia, link abaixo:

http://www.videohelp.com/dvdmedia?dvdmediadvd

Então, se quiser ter uma informação melhor sobre a mídia que está usando, basta procurar a informação neste Site e você logo achará o que precisa saber sobre tal mídia.

Ponto seguinte: Sim, são até comuns isos mal ripadas. Mas isso não quer dizer necessariamente que o problema mora aí.

Citando novamente o meu caso com o jogo "Tales of Symphonia". Estava dando problema com vários dvd's. Troquei de marca e coloquei na minha velocidade usual resultado: gravação perfeita. Não troquei a ISO em momento algum. Ou seja, só desconfie que possa ser a ISO se você baixou de um canto desconhecido ou que há comentários que digam que a ISO possa estar com problema.

Sobre deixar o computador só: Na verdade é muito mais recomendável não usá-lo durante o processo. E mesmo assim, não há perigo se você pausar a gravação por não haver memória suficiente para a tarefa. Todas as gravadoras atuais tem o burn-proof que permite uma interrupção do processo e que ele reiniciará assim que possível.

Por fim: as velocidades variam de console p/ console. Não quer dizer que somente 2x vá funcionar. Isso depende muito da gravadora em questão e também da lente. No MEU caso qualquer velocidade acima de 4x e o console tem problemas para ler. Alguns tem melhores desempenhos com velocidades maiores, outros com velocidades menores.

Image

Responder com citação  

Sinto bro,

Mas tive acesso a muitas marcas de disco [com os defeitos mencionados]... E felizmente todas funcionaram, mesmo as piores. =03

Sobre a lentidão dos jogos, o motivo pode ser sua estrutura no momento do desenvolvimento, bem como possíveis defeitos no console.

Mas atenção antes de ficar nervoso com a segunda hipótese:

Alguns dos citados aqui, realmente são os mais comuns de possuírem erros em ISO ou em sua gravação, sendo um único fator de certeza, tentar rodar um disco original do mesmo em seu console, antes de julgar os problemas do game.

Responder com citação  

Acho que não entendeu o que quis dizer. O fato de uma mídia funcionar ou não com um PC ou usuário não torna ela boa ou ruim. O que eu quis demonstrar é que existem sim grandes diferenças de qualidade entre uma e outra. Uma mídia verbatim é o olho da cara enquanto uma nipponic não custa mais que 1,50. Dizer que ambas tem a mesma chance de funcionar bem em um console é ingenuidade.

Vou pegar aqui os dois exemplos:

Verbatim:

Verbatim     DVD-R     4.7GB    MCC 03RG20     16x     Plays on 80 DVD Players
Plays not on 15 DVD Players
Burn Reliability is Good
DVD Reliability is Good
PC Reliability is Good
Console Reliability is Good

Nipponic:

Nipponic     DVD-R     4.7GB    VDSPMSAB 02.     8x     Plays on 0 DVD Players
Plays not on 0 DVD Players
Burn Reliability is Mixed
DVD Reliability is Mixed
PC Reliability is Mixed
Console Reliability is Poor

Veja a diferença. Uma tem todos os conceitos em "Good" enquanto a outra fica no máximo em "Mixed". Isso não quer dizer que as Nipponic não grava ou não presta, quer dizer que é bem mais provável você ter problemas com ela do que um Verbatim.

O problema com as ISOS de ps2 é que nós não temos como checar a qualidade sem rodá-las num emulador. Nesse ponto eu me acostumei com o xbox 360 onde há um programa que checa se a ISO tem problemas ou não. No caso do ps2 eu tenho que confiar na fonte e se eu estiver copiando de uma mídia já gravada, só posso comparar a ISO com o dvd já gravado.

Image

Responder com citação  

Pois é Unknow, entendo que voce já testou, mas cada um tem um aparelho diferente do outro, midia de lotes diferentes e coisas do tipo. Ontem mesmo perdi 2 mídias DVD-DL tentando gravar FARCRY 2,  o erro de gravação era visível quando voce olhava para o DVD, então resolvi gravar em uma mídia de boa qualidade pelo menos para mim e meu console, utilizei a RIDATA, e o game funcionou na primeira gravação. Sendo que essa ELGIN eu já venho usando a um tempo e tem funcionado de boa, mas ultimamente tem me dado muitos problemas.

ELGIN -- R$1,50

RIDATA -- R$2,50

Um dos motivos pela qual eu comprei ELGIN, mas melhor pagar um pouco + caro e nao perder a mídia e tempo, do que pagar barato e ficar gastando DVD.

Responder com citação  

to com esse mesmo problema,o que eu devo fazer para resolvelo?

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 2
Ir à página 1, 2  Próximo

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões