Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

JOGOS DO PS2 E HD EXTERNO
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem JOGOS DO PS2 E HD EXTERNO 

Oi pessoal, preciso de ajuda. Tenho um hd externo cheio de ISOs de ps2. antes eu gravava diretamente dele e dava tudo certo. Agora eu gravo e quando coloco no ps2 aparece aquela tela com animaçao vermelha pedindo pra inserir um disco de ps2. Quando tranfiro algum jogo pro desktop sinto que está mais lenta que antes a transferencia. Meu hd externo é um samsung, 1tb, com 1 ano e meio de uso.
Queria saber porque os jogos nao estao funcionando quando gravo direto do hd externo. Gravo em 4x e ja usei imgBurn, nero, alcohol e nada dos jogos funcionarem. Quando coloco o dvd  do jogo pra ver se tem algo gravado esta tudo normal, aparece os arquivos do jogo normalmente. Gravei por mais de 1 ano direto do hd externo e nunca deu problema. Ja escaneei o PC pra ver se é virus mas nada foi encontrado. Agora esta assim.
Agradeço se puderem ajudar.

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: JOGOS DO PS2 E HD EXTERNO 

Já ouvi por muitas vezes pessoas falarem mal dos HDs da samsung. Acredito que ele talvez esteja morrendo. A prova disso é a demora na transferencia do game para o PC.

Durante a gravação do DVD, deve estar ocorrendo alguma demora ou falha (mesmo que não grave) a leitura dos dados no HD.

Experimente mesmo com a demora, passar para o DESKTOP e depois gravar normalmente em DVD. Lembrando que deve gravar a 4X nada mais e nada menos (sei que voce ja sabe, só lembrando que nao pode ser mais nem menos).

Qual o formato do arquivo que voce está granvando é  .ISO ou .BIN e .CUE ?

Se for .BIN e .CUE voce deve gravar o .CUE

Citação:

Aí vem a seguinte pergunta :

Como eu devo gravar o arquivo .CUE se ele é pequeno e tem apenas alguns kBytes ?

O  adequado não seria gravar o .BIN que tem seus 3Gb e poucos, em alguns casos 4 GB  ?

Resposta :

O correto é gravar o arquivo .CUE pois ele é um arquivo de discagem rápida. Simplificando, ele é o arquivo que contem as informações necessárias para o arquivo .BIN (que possui 3GB~4GB), ser gravado corretamente no DVD.

Os unicos jogos que até hoje eu consegui criar imagem, e gravar a mesma em formato .ISO foram os games de 'xbox e XBOX360'.

Gamertag : Philpxp18
PSN ID : WhiipChange
Steam : Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger Skype
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões