Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

Jogos De Futebol Pararam De Funcionar
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem Jogos De Futebol Pararam De Funcionar 

Galera é o seguinte, fiquei um tempo sem acessar o Site e não tenho certeza se ja tem alguma postagem sobre isso. Praticamente todos os meus jogos de Futebol pararam de funcionar, uso uma mídia Multilazer 4,7gb, simplesmente funciona quando quer meu chip é o thunder Pró II, e se o problema for a mídia qual é a melhor para gravação de jogos baixados?

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: Jogos De Futebol Pararam De Funcionar 

O problema é só com jogos de futebol ou são todos os jogos?
Pode ser problema relacionado a sujeira, quem sabe uma limpeza no VG e nos DVD's resolva o problema.

Image

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Responder com citação  

Gaara16 Escreveu: [Ver Mensagem]
O problema é só com jogos de futebol ou são todos os jogos?
Pode ser problema relacionado a sujeira, quem sabe uma limpeza no VG e nos DVD's resolva o problema.

Cara, na verdade está acontecendo com alguns jogos, mas tenho percebido mais com os de futebol, acho q é porque uso mais esses, mas vc falou uma coisa q faz muito sentido, a limpeza, meu console é o 50001, limpei ele toda a carcaça, mas não limpei o leitor e vejo na própria gaveta do disco q está empoeirada, como limpo o leitor do 50001 vc sabe amigão

Responder com citação  

Bem, pode ser que os dvds estejam um pouco arranhados e o leitor esteja um pouco sujo. Eu não sei como fazer a limpeza, mas tem uns tutos na internet que ensinam. Eu mesmo mando fazer uma limpeza em uma assistência técnica, eu acho que compensa.

Image

Responder com citação  

Bem, pode ser que os dvds estejam um pouco arranhados e o leitor esteja um pouco sujo. Eu não sei como fazer a limpeza, mas tem uns tutos na internet que ensinam. Eu mesmo mando fazer uma limpeza em uma assistência técnica, eu acho que compensa.

Cara ontem me atrevi e limpei o leitor, o leitor em si não estava sujo usei um algodão um pouco umedecido e foi tudo bem não deu nhenum problema. mas envolta sim estava empoeirado, mas antes de limpar fui jogar ontem pra testar os outros jogos e na verdade o que está acontecendo é que os jogos estão começando, passa as propagandas  e todos eles estão parando de rodar na hora de carregar o jogo, a tela escurece, ou fica apenas carregando e trava, está acontecendo isso com a maioria dos meus jogos , não só com os de futebol,estão travando antes de iniciar! me ajuda cara!!!  O que acha q pode ser?

Responder com citação  

Ou realmente todos os seus jogos estão riscados, ruins, ou seu leitor provavelmente está com problemas, já testou seus jogos em outro ps2? pode ser o Modchip, ele está ok?
 Na época que eu tinha um PS1(o tijolão mesmo) ele teve um tempo que rodava 1 jogo a cada 200 tentativas(sem brincadeira) e ainda travava no meio, o problema dele era mesmo o leitor, pode ser isso, aguarde mais um pouco para ver se alguém aqui consegue te ajudar em seu problema, se não, leve a uma assistência Técnica.

Responder com citação  

Bcerejo II Escreveu: [Ver Mensagem]
Ou realmente todos os seus jogos estão riscados, ruins, ou seu leitor provavelmente está com problemas, já testou seus jogos em outro ps2? pode ser o Modchip, ele está ok?
 Na época que eu tinha um PS1(o tijolão mesmo) ele teve um tempo que rodava 1 jogo a cada 200 tentativas(sem brincadeira) e ainda travava no meio, o problema dele era mesmo o leitor, pode ser isso, aguarde mais um pouco para ver se alguém aqui consegue te ajudar em seu problema, se não, leve a uma assistência Técnica.

Pior que isso está acontecendo até com jogos novos, os discos não estão riscados, um exemplo gravei o jogo do speed racer ontem a noite para o meu filho, saiu do forno e coloquei no ps, o jogo da a impressão de q vai rodar numa boa e na hora de carregar para. E o que vc falou está realmente acontecendo, depois de umas 200 tentativas um jogo ou outro roda, meu modchip, ta tranquilo, mas já tenho o ps a bastante tempo, troquei o modchip pelo thunter proII, o ano passado, o q estou ficando preocupado é que está acontecendo com quase todos os meus jogos, e tenho uma quantidade razoável um pouco mais de 100 jogos! se for o problema do leitor, é caro o leitor do ps2 tijolão?, compensa?

Responder com citação  

Muito provável que tenha que troca o leitor. Eu recomendo a levar a uma assistência técnica para eles verificarem qual é o problema. Compensa trocar o leitor, no mercado livre o preço está por volta de 35-40 reais, então dá pra fazer uma previsão de quanto saí o serviço.

Image

Responder com citação  

´,quando a sujeira tá braba,fica dificil de ler,leve numa assistencia para fazerem uma limpeza interna,ou acompanhe uns tutoriais que tem no forum,e alguns videos que vce pdoe achar no you tube.se não adiantar,dai troque o leitor,e tera um ps2 praticamente novo.
flw

Editado pela última vez por ArthurXD em 06 Mar 2009 19:19; num total de 1 vez 

Responder com citação  

Pessoal, eh incrivel mas meu antigo ps2 de modelo 70007, nao aceitava WE com patch de jeito nenhum, ele ateh funcionava, mas deixava com VG totalmente loko. Tipo, começava a travar tambem com os outros games. quando eu deixava de usar o WE, o console voltava ao normal.

Gamertag : Philpxp18
PSN ID : WhiipChange
Steam : Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger Skype
Responder com citação  

Muito provável que tenha que troca o leitor. Eu recomendo a levar a uma assistência técnica para eles verificarem qual é o problema. Compensa trocar o leitor, no mercado livre o preço está por volta de 35-40 reais, então dá pra fazer uma previsão de quanto saí o serviço.

Cara vou te falar o que eu fiz, levei o tijolão na assistência que coloquei o thunder Pro, os caras lá são firmeza então resolvi ver a opinião deles, levei minha pasta com 115 jogos, pequei os que estavam com problema, e eles viram realmente q os jogos nao estavam funcionando, abriram fizeram uma limpeza mas nada, pegaram um play slim e os jogos começaram a funcionar no slim, fizeram uma cara e disseram vc tem algumas opções, trocar o leitor e no caso do tijolão sai por uns 300,00 no mercadolivre, colocar um modem e hd q tbém o modem sai por 200 e pouco + hd, e por último um amigo me recomendou  usar  um hd usb na entrada do play, gostei da idéia pois com 190,00 compro um hd usb de 160gb e ainda fico com um hd, somente não sei usar o play desta maneira oke vc acha?

Responder com citação  

Nossa, que preços exorbitantes, eu acho que 190 é muito dinheiro a se gastar, 300 ainda mais. Eu sinceramente acho mais negócio procurar por um ps2 novo ou até mesmo um semi-novo com um preço razoável.

Image

Responder com citação  

Nossa, que preços exorbitantes, eu acho que 190 é muito dinheiro a se gastar, 300 ainda mais. Eu sinceramente acho mais negócio procurar por um ps2 novo ou até mesmo um semi-novo com um preço razoável.

Mas vc nao acha q o hd pode solucionar o problema, simplesmente nao vou usar mais o canhão, ou vc sabe q nao é uma boa, porke um ps2 slim no modelo novo que dizem, custa em média 450,00, nao roda numa boa com o hd ou da muito trabalho?

Responder com citação  

bita Escreveu: [Ver Mensagem]

Mas vc nao acha q o hd pode solucionar o problema, simplesmente nao vou usar mais o canhão, ou vc sabe q nao é uma boa, porke um ps2 slim no modelo novo que dizem, custa em média 450,00, nao roda numa boa com o hd ou da muito trabalho?

Bem um HD no ps2 fat é bom, compensa, mais ainda é caro, eu daria uma pesquisada e também um possível chorada no preço. HD no Slim é complicado e nem sempre funciona, por isso não recomendo. Mas torço para que tenha feito um bom investimento.

Image

Responder com citação  

é no ps2 fat(tijolão) um HD é uma otima pedida,sem contar que voce agora começara a poupar muito seu leitor,porque a maioria dos jogos voce vai uar via HD,então,chega a até ser um investimento

Responder com citação  

ArthurXD Escreveu: [Ver Mensagem]
é no ps2 fat(tijolão) um HD é uma otima pedida,sem contar que voce agora começara a poupar muito seu leitor,porque a maioria dos jogos voce vai uar via HD,então,chega a até ser um investimento

Exatamente é isso q estou pensando, até porque se eu comprar outro ps2 ou trocar o canhão, mais cedo ou mais tarde vai apresentar esse problema novamente, e com o hd não até porque posso usá-lo para o PC também, a minha dúvida é agora como usar, se é só baixar um jogo da rede e jogfar no hd e conectar no ps e como eu faço?

Responder com citação  

bita Escreveu: [Ver Mensagem]

Bem um HD no ps2 fat é bom, compensa, mais ainda é caro, eu daria uma pesquisada e também um possível chorada no preço. HD no Slim é complicado e nem sempre funciona, por isso não recomendo. Mas torço para que tenha feito um bom investimento.

Valeu amigão estou avaliando mas acho q vou para o hd usb no tijolão mesmo.

Responder com citação  

ok amigo,então boa sorte.
e outra coisa,cuidado com posts duplos(Seguidos), porque isso é um "floood" quando tiver eskecido de algum conteuno num post seu,use a ferramente "editar".
flw

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões